Ir para conteúdo

Ajuda com Feiticeiro Autocast


Lansinsk

Posts Recomendados

Olá amigos
Estou com um mago T e to pensando em um Socer Autocast com base no Tomo dos Preságios[4] e recém lançado Robe Mágico.
Tenho outro sorcer de cajado, mas autocast não manjo nada, por isso queria umas dicas por favor.


O esboço dele está assim:

  • Equips: 
    Orgulho Arco-iris (ainda vou comprar)
    Combo Infame
    Tomo dos Preságios (gostaria de saber quais cartas usar?)
    Acho que vou de Manto do Barão
    Calçado ainda não sei
    Acessórios, quais vcs indicam?

 

Além de desejo arcano, quais as outras habilidades essenciais?

E quais os atributos ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Olá man!
Eu tô upando um Socer Autocast e tô amando!
Meu lvl tá 173 e a build é muito divertida, dá pra solar OGH e outras instancias, dá pra fazer mvps tb.

Em 12/8/2020 em 2:39 PM, Lansinsk disse:

Calçado ainda não sei

Eu tô usando Pororoca (que eu já tinha), mas meu objetivo final é o bom e velho Temporais de Int, mas tô sem grana agora.

Em 12/8/2020 em 2:39 PM, Lansinsk disse:

Acessórios, quais vcs indicam?

Já testei vários, mas o melhor pra up sem dúvidas é o combo Broxe da Celine + Luva dos Espíritos!
Não tanto pelas magias castadas, que ajudam tb (principalmente o Pântano dos Mortos e Maestria Arcana) mas pelo ótimo bônus na aspd e Ataque Mágico.

Em 12/8/2020 em 2:39 PM, Lansinsk disse:

Além de desejo arcano, quais as outras habilidades essenciais?

Man, habilidade boa é que não falta, mas as que considero imprescindíveis são:

  • Vulcão: Aumenta muito o dano da Chuva de Meteoros e Lanças de Fogo e são dano físico uma vez que sua arma estiver encantada com Chama.
  • Lança Dupla: Não só as Lanças do Desejo, mas principalmente as do Orgulho Arco-Iris, cai tudo dobradas!
  • Bruma Ofuscante: Fabulosa pra tankar mobs e esquivar das flechas malditas dos Raydrics Arqueiros em OGH.
  • Estudo dos Livros: +5% de aspd usando livros, e como essa build é full livro...
  • Aquecer Terreno: Seu Santuário, usada corretamente proporciona uma economia relevante no seu up de cada dia.
  • Invocar Vayu, Dominio Elemental e Troca Espiritual: Considero a Vayu a melhor Elemental pra upar essa build pois ela tanka muito, e seus +5 de aspd são uma mão na roda pra fechar os 193 mesmo com Escudo equipado.
    (Pesquise sobre os Elementais, eles ajudam muito não só no up, mas tb contra mvps.)
  • Análise Elemental: Vc precisa de pedras específicas pra cada Elemental, com essa habilidade vc pode fabricar suas pedras e economizar uma grana.
  • Insignias: Usadas corretamente aumentam muito seu dano!

Sobre os atributos, atualmente eu tenho:
100 Agi
110 Int
90 Vit
80 Dex
108 For (pq ajuda com o Peso e tenho uma Máscara de Oni)

Por enquanto estou descartando a Sorte e a ideia é consegui fechar os 120 de Int pras Temporais, por enquanto não fiz contas muito tecnicas, mas pegando o lvl 175 reseto e faço as alterações que forem necessárias.
No demais, estou usando combo infame, vestido abissal, escudo coelho macabro.

O up é muito divertido, e agora deu até vontade de fazer um guia sobre essa build, quem sabe?

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Olá man!
Eu tô upando um Socer Autocast e tô amando!
Meu lvl tá 173 e a build é muito divertida, dá pra solar OGH e outras instancias, dá pra fazer mvps tb.

Eu tô usando Pororoca (que eu já tinha), mas meu objetivo final é o bom e velho Temporais de Int, mas tô sem grana agora.

Já testei vários, mas o melhor pra up sem dúvidas é o combo Broxe da Celine + Luva dos Espíritos!
Não tanto pelas magias castadas, que ajudam tb (principalmente o Pântano dos Mortos e Maestria Arcana) mas pelo ótimo bônus na aspd e Ataque Mágico.

Man, habilidade boa é que não falta, mas as que considero imprescindíveis são:

  • Vulcão: Aumenta muito o dano da Chuva de Meteoros e Lanças de Fogo e são dano físico uma vez que sua arma estiver encantada com Chama.
  • Lança Dupla: Não só as Lanças do Desejo, mas principalmente as do Orgulho Arco-Iris, cai tudo dobradas!
  • Bruma Ofuscante: Fabulosa pra tankar mobs e esquivar das flechas malditas dos Raydrics Arqueiros em OGH.
  • Estudo dos Livros: +5% de aspd usando livros, e como essa build é full livro...
  • Aquecer Terreno: Seu Santuário, usada corretamente proporciona uma economia relevante no seu up de cada dia.
  • Invocar Vayu, Dominio Elemental e Troca Espiritual: Considero a Vayu a melhor Elemental pra upar essa build pois ela tanka muito, e seus +5 de aspd são uma mão na roda pra fechar os 193 mesmo com Escudo equipado.
    (Pesquise sobre os Elementais, eles ajudam muito não só no up, mas tb contra mvps.)
  • Análise Elemental: Vc precisa de pedras específicas pra cada Elemental, com essa habilidade vc pode fabricar suas pedras e economizar uma grana.
  • Insignias: Usadas corretamente aumentam muito seu dano!

Sobre os atributos, atualmente eu tenho:
100 Agi
110 Int
90 Vit
80 Dex
108 For (pq ajuda com o Peso e tenho uma Máscara de Oni)

Por enquanto estou descartando a Sorte e a ideia é consegui fechar os 120 de Int pras Temporais, por enquanto não fiz contas muito tecnicas, mas pegando o lvl 175 reseto e faço as alterações que forem necessárias.
No demais, estou usando combo infame, vestido abissal, escudo coelho macabro.

O up é muito divertido, e agora deu até vontade de fazer um guia sobre essa build, quem sabe?

Te agradeço imensamente pelas dicas, foi o primeiro a explicar detalhadamente sobre o assunto. Não achava em lugar algum sobre essa build.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 12/8/2020 em 3:39 PM, Lansinsk disse:

Olá amigos
Estou com um mago T e to pensando em um Socer Autocast com base no Tomo dos Preságios[4] e recém lançado Robe Mágico.
Tenho outro sorcer de cajado, mas autocast não manjo nada, por isso queria umas dicas por favor.


O esboço dele está assim:

  • Equips: 
    Orgulho Arco-iris (ainda vou comprar)
    Combo Infame
    Tomo dos Preságios (gostaria de saber quais cartas usar?)
    Acho que vou de Manto do Barão
    Calçado ainda não sei
    Acessórios, quais vcs indicam?

 

Além de desejo arcano, quais as outras habilidades essenciais?

E quais os atributos ?

Também estou querendo fazer um Feiticeiro Autocast de batalha, para tanto já havia dado uma pesquisada.

Com relação aos equips acho interessante

Topo: Orgulho Arco-Iris

Meio: Popstar

Baixo: Pombinho Branco

Armadura: Armadura Yoroi/Vestido Abissal

Capa: Guardiã do Natal

Arma: +10 Tomo dos Presságios (com cartas do orgulho)

Escudo: Coelho Macabro

Acessório 1: Lampião das Trevas

Acessório 2: Luva dos Espíritos Malignos

Sapatos: +7 Botas do Ocultista

 

A intenção é causar grande dano autocast, e ainda aproveitar ativação de 7% da onda psiquica Nv 3 que causa um tremendo dano (Graças ao combo Guardiã do Natal + Lampião + Luva dos Espíritos). Sendo essa configuração muito parecida com a build de Renegado de Desejo das Sombras com o +11 Punhal Ancestral.

A vantagem do Feiticeiro é justamente a skill lanças duplas que vai duplicar o dano de algumas skills do Orgulho, além da invocação de elementais que pode mudar o elemento da onda psíquica, te dando um maior dano na skill explorando as desvantagens das propriedades de monstros diferentes!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho esse aqui resetado que to voltando agora depois de um bom tempo sem jogar, me falaram de outros combos melhores de meio/baixo, armaduras e capas, botas e acessórios pra autocast e to bem perdido ainda com isso... 
unknown.png

Pensei nos atributos finais assim, pra pegar bônus da mochila, temporais e lenço infame, mas sobre o que falaram dos equipamentos mais atuais nem sei mais.:

 image.png.3fe533e973f525763babfc899c77d60d.png

Pensei em deixar as habilidades assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10DvanBXbocBkKnCgRkEh2qAabeAbsqnafrakDaNhOkDaAIn1 mas começar por onde? Imaginei Impacto, Aquecer Terreno, Tornado... depois já não sei se foco num elemento especifico ou começo pegar as de controle dos elementais.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

@Gstv SzNcsk de habilidades eu não vou conseguir de ajudar, mas pelo menos com os itens sim.

Pra algo mais late game, você vai precisar ignorar DEFM dos monstros. Dá pra fazer isso com 2 Vespers e 1 Oni com 54 FOR, ou 1 Oni e 90 FOR, ou pelo menos 72 FOR.

E também o ideal seria usar o combo Popstar com uns 90 SOR, e um Sobretudo do Mestre, para ter taxa crítica suficiente para acertar todos monstros independente da esquiva deles.

Na armadura dá pra colocar um Robe Mágico para aproveitar dos autocasts das lanças e da skill Lanças Duplas, aí você vai dar um DPS incrível :) 
Mas o Abissal também serve pra maioria das instâncias.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Magnatrom disse:

@Gstv SzNcsk de habilidades eu não vou conseguir de ajudar, mas pelo menos com os itens sim.

Pra algo mais late game, você vai precisar ignorar DEFM dos monstros. Dá pra fazer isso com 2 Vespers e 1 Oni com 54 FOR, ou 1 Oni e 90 FOR, ou pelo menos 72 FOR.

E também o ideal seria usar o combo Popstar com uns 90 SOR, e um Sobretudo do Mestre, para ter taxa crítica suficiente para acertar todos monstros independente da esquiva deles.

Na armadura dá pra colocar um Robe Mágico para aproveitar dos autocasts das lanças e da skill Lanças Duplas, aí você vai dar um DPS incrível :) 
Mas o Abissal também serve pra maioria das instâncias.

Pelo que vi falarem trocar os equipamentos muda todos atributos também né, o combo pombinho troca int e dex por agi e luk, aí troca a bota por uma que dê mais atqm pra compensar a perda do infame e acessórios oni e anel elemental. A build atual dá pra jogar como caster tambem mas teria que trocar a arma e o hat (não faço ideia do cajado mas aquele hat que comba com o broche da celine parece uma boa), já que o up é mais fácil ficando de suporte em mapas especiais mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Pelo que vi falarem trocar os equipamentos muda todos atributos também né, o combo pombinho troca int e dex por agi e luk, aí troca a bota por uma que dê mais atqm pra compensar a perda do infame e acessórios oni e anel elemental. A build atual dá pra jogar como caster tambem mas teria que trocar a arma e o hat (não faço ideia do cajado mas aquele hat que comba com o broche da celine parece uma boa), já que o up é mais fácil ficando de suporte em mapas especiais mesmo.

Sim, depende bastante dos equipamentos.

Pode investir no combo Infame se não tiver condições de fazer uma build com taxa de crítico. Pode pegar um Vestido da Bruxa se não puder investir em FOR e/ou comprar a Máscara de Oni. E por aí vai.

Pra Feiticeiros acho que não vale muito perder o combo Orgulho, já que ele tem o dobro de eficiência nele usando Lanças Duplas comparado às outras classes. A não ser que queira focar no dano ca Chuva de Meteoros.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/22/2021 em 11:54 AM, Magnatrom disse:

Pra Feiticeiros acho que não vale muito perder o combo Orgulho, já que ele tem o dobro de eficiência nele usando Lanças Duplas comparado às outras classes. A não ser que queira focar no dano ca Chuva de Meteoros.

Sim, no caso trocar o hat e a arma seria pra situações em que seria caster com onda psiquica ou pó de diamante ou alguma das outras magias, vejo também como uma boa saída pra quando o mvp usasse agi up, não?

Ainda mais com esse vestido novo que comba com a luva e o laço, encaixaria nas duas builds.

  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Salve galera!! O tópico está parado há um tempo, mas queira ver se alguém podia me sugerir uma arma para up com meu sábio de autocast. Tomo só equipa no 100, então queria saber até lá o que fica melhor.

Fora isso, não devo comprar o tomo tão cedo pq estou quebrado. kkkkkkk!!!!!

Valeu!!

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, raffic disse:

Salve galera!! O tópico está parado há um tempo, mas queira ver se alguém podia me sugerir uma arma para up com meu sábio de autocast. Tomo só equipa no 100, então queria saber até lá o que fica melhor.

Fora isso, não devo comprar o tomo tão cedo pq estou quebrado. kkkkkkk!!!!!

Valeu!!

O tomo é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito game changer, então sem ele o desempenho do feiticeiro deve ser bem abaixo :/. Eu inclusive prefiro jogar com apenas o tomo, do que sem tomo e Orgulho/Capa/Acessórios, pq meteoro é mtomto forte.

Sempre que eu vou upar um sábio, eu uso Adaga Certeira + Nimbus + Link, nimbus ou link sendo opcionais, mas recomendado usar pelo menos um deles.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, raffic disse:

Salve galera!! O tópico está parado há um tempo, mas queira ver se alguém podia me sugerir uma arma para up com meu sábio de autocast. Tomo só equipa no 100, então queria saber até lá o que fica melhor.

Fora isso, não devo comprar o tomo tão cedo pq estou quebrado. kkkkkkk!!!!!

Valeu!!

Livros com 2 ou mais slots para cartas do orgulho arco-iris, eu me recordo de usar death note, enciclopédia (que também é bom pra critico, principalmente combando o escudo), diário do sábio, mas tem também feitiços do frio, tomo ancestral, magia antiga, bíblia rubi que dão um bom atqm, ou aqueles livros elementais que podem ser slotados...

Editado por Gstv SzNcsk
  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Livros com 2 ou mais slots para cartas do orgulho arco-iris, eu me recordo de usar death note, enciclopédia (que também é bom pra critico, principalmente combando o escudo), diário do sábio, mas tem também feitiços do frio, tomo ancestral, magia antiga, bíblia rubi que dão um bom atqm, ou aqueles livros elementais que podem ser slotados...

Valeu pela dica. É que estava brigando para achar algo com Matck e slot bom para sábio. Vou dar uma olhada nesses!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...