Ir para conteúdo

Cor de pele


star flower

Posts Recomendados

Pickles falou tudo.

Midgard é o "reino médio", reino dos humanos. Mas, além disso, o jogo é baseado no manhwa, e no próprio não parece haver esse suposto preconceito. Poderia citar o anime também, mas aí poderiam argumentar sobre não ser canon.

Como disseram também, o jogo sempre foi, desde sua origem, uma grande mistura. Monstros, cidades, habilidades. Dentre as cidades iniciais, não só a cidade de Morroc se destaca por ser inspirado em lugares mais distantes da Europa (como se não bastasse a Europa por si só ser enorme, e o jogo se inspirar em vários lugares desta), mas também Payon.

E então, uma pergunta: existe alguma referência oficial do RO1 que se refira aos humanos como "normans"? Porque pode muito bem ser uma coisa não canônica, criada pela equipe de GotW. Em LotS, tanto na versão coreana, quanto na localizada para o Ocidente, foram chamados apenas de "humanos" mesmo. :) 

GotW introduziu novas raças jogáveis desde sua concepção, então faz sentido a equipe ter desejado um nome para a raça dos humanos, para fazer oposição à. O próprio link citado diz que "norman" pode ser derivado de "normal" + "man", o que, em conjunto com a reflexão anterior (sentido de oposição a algo diferente dos humanos), também faria todo sentido.

E no final das contas, ainda assim, nada disso importaria ao ponto de deslegitimar a sugestão, já que o jogo, assim como mitologias, são fictícios. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade foi no RO2 que assumiram os humanos como Normans, só que no Brasil, tanto no RO1 e RO2, sempre foi chamado simplesmente de humano. O novo nome não pegou aqui.

Eu espero mesmo que no futuro possamos fazer negros, mas o negócio é que o jogo é coreano e lá não tem essa miscigenação toda que nós temos no Brasil ou nos Estados Unidos. Então talvez nós nunca tenhamos customização de pele. O que importa pra eles é o público coreano, que não se importa com isso. De todos os jogos coreanos que já joguei, só pude ver um personagem de pele escura, a Lin do Grand Chase, e ela nem é tão escura assim, além de ter sido escolha dos brasileiros.

Então, eu imagino que isso não seja prioridade da Gravity por enquanto. Os coreanos não fazem questão de jogar com personagens de pele escura...

Editado por SenhorGrim
Palavras erradas
Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
7 horas atrás, Emperor Brazilian Tupiniquim☭卍☭ disse:

os mesmos idiotas que anteriormente pediam a implementação dessa proposta ...

mano, calma ... o post original tem quase um ano, calma, posso te pedir algo na humildade, por favor, por obsequio, si não for incomodar, seria possível retirar essa cruz no seu nickname, eu sei q teria q ser a cruz ao contraria pra ser  aquela lá, mas vc esta ne um post, falando de Skins, primeiro post da sua conta, meio exaltado, claro si vc não quiser retirar, fica a vontade, não estou querendo brigar, ... ditar regras, ... eu não sou ninguém na fila do pão, mas, né   .... complicado 

vou editar pra reforçar, não quero ofender vc, não estou buscando briga, por favor

Editado por EdJr
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/8/2020 em 4:31 AM, star flower disse:

Bom dia, tem alguma chance futuramente de colocarem algum sistema de customização de cor de pele?

 

Tomara q sim, iria ficar mais legal poder escolher entre ser o albino original ou um marronzinho. Mas realmente acho q traria mt discordia na sociedade por causa de discusoes raciais.

Editado por Zack1998
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...