Rufio Fastbomb Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 07/12/2020 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Elmo Antigo - Orelhas da Raposa Astuta - Belzebu de Estimação - Armadura dos Esquecidos [1] - Robe Mágico [1] - Pergaminho de Arma +8 - Pergaminho de Armadura +8 - Vendaval Esmeralda - Coelhos Celestiais - Chifres Vilanescos - Touca Lunar - Monóculo Gótico - Ticket de Promoção - Fogo Fátuo - 0,2% - Adorno Florido - 0,2% - Manto Behemoth [1] - 0,5% - Manto Fênix - 0,5% - Manto Leviatã - 0,5% - Quepe de Amistr - 0,5% - Chicle de Bola - 6% - Doce Mágico - 6% - Bolinho Divino - 7% - Grande Pílula de Combate - 7% - Poção Média da Vida - 8% - Poção de Guyak - 9% - Suco de Gato - 10% - Acarajé - 10,6% - Cartão Kafra - 11% - Amuleto de Ziegfried - 11% - Elixir Rubro - 12% Eventos - Ticket de Promoção – De 07/12 a 21/12 - Bônus de Exp e Drop – De 07/12 a 21/12 - Lançamento do Update ___________________________________________ Continua Eventos - Quest dos Exploradores – De 25/08 a 05/01/2021 - Evento da Pescaria – De 24/11 a 21/12 - Logue e Ganhe de Dezembro – De 01/12 a 31/12 _____________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Abóbora Companheira - Cartola Fantasma - O Tigre Sábio - Chapepperoni [1] - Asas Grafite - Orelhas de Mentirinha - Laço Alado - Bandagem Vermelho Sangue - Máscara do Jay Zon - Biscoito do Amor - Mil e Uma Assombrações - Capuz de Poporing - Gargalheira de Yawata - Ingresso dos Mapas Especiais Eventos - Mapas Especiais – De 17/11 a 07/12 (Extendido) ______________________________________________ Correções/Alterações - Uma NPC que troca equipamentos encontrados na instância [Invasão ao Aeroplano] foi adicionada. - Adicionado um NPC que encanta o Manto de Sara, da instância [Sara vs Fenrir] - Adicionada a arma Exodus Joker XIII nos encantamentos de Malangdo - As instâncias semanais Hospital Abandonado e Lago Bakonawa passarão a resetar meia-noite - O erro de comando do /navi foi corrigido - Atualizado as premiações da Máquina de Presentes - A habilidade [Canhão de Prótons] foi corrigida, passando a ser afetada por itens que aumentam o seu dano. - Algumas instâncias estão com o horário de reset a meia noite (Horário de Brasília). A lista das instâncias será divulgada em breve. ______________________________________________ Bugs __ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Costa Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Nenhum Cylinder Headbander, que decepção...Pelo menos vem o bio5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 fogo fátuo kkkk vai ter mais aliens do ben 10 ou só esse? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Rodrigues Corrêa Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 49 minutos atrás, Rufio Fastbomb disse: - As instâncias semanais Hospital Abandonado e Lago Bakonawa passarão a resetar meia-noite Por favor não me diga que serão só essas instâncias (que aliás ninguém faz) que resetarão??? 90% das pessoas aqui estão esperando uma Celine, pelo menos... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Rain Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 46 minutos atrás, Matheus Costa disse: Nenhum Cylinder Headbander, que decepção...Pelo menos vem o bio5 pois é já passou da hora vir 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlyerAurora Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Tô até ansioso pro fim dessa manutenção T_T k Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nazuky Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Aii, seria tudo se pudessem adicionar essas Asas Encantadas de Arcanjo (que se mexem) na máquina. Não consegui pegar em nenhuma conta ? E as Asas Etéreas também, são lindas! Não sei se é possível, mas seria legal atualizar a cada 1 mês a máquina de presentes com os últimos visuais de prêmio do mês passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nazuky Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Outra dúvida sobre a Máquina/prêmios do Logue e Ganhe: pq essa Asa da Tormenta é transferível, enquanto todos outros visuais (como os citados acima, por exemplo) não são? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antônio Neves Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 5 horas atrás, Rafael Rodrigues Corrêa disse: Por favor não me diga que serão só essas instâncias (que aliás ninguém faz) que resetarão??? 90% das pessoas aqui estão esperando uma Celine, pelo menos... Eu li, e já me preocupei também. Não é possível que vão fazer isso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ikarirei Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Qual update tá chegando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Alves Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 3 minutos atrás, ikarirei disse: Qual update tá chegando? Heroes Trail part 3 = http://renewal.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=273Bio 5 = https://irowiki.org/wiki/Nightmare_Biolabs_Headgear_Quests Além disso tem a volta do /navi, casamento entre personagens do mesmo genero e babys de classes expandidas. Quote I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlyerAurora Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Bônus de EXP/Drop foi pro espaço ou só esqueceram de por no post? ? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 ooo... povo do mal q sabe de tudo ai, deixa eu perguntar, tem cara falando aki e ali, q é impossível pegar encantamentos em níveis altos, mas quando vc pesquisa no youtube, iro, genetic por exemplo, cart cannon, só tem cara com o hat encantamento level 10, a minha pergunta é, são só os ultra ricos E sortudos q fazem videos nos servidores de fora? ou eu to doido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
devtoddy Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Não vem hat de sustain que queriamos, nao vem ponto kvm no ticket .. esse ticket é um meme ambulante '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
devtoddy Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 @Rufio Fastbomb Melhora esse ticket, põe pontos KvM, ou algum item core do mercado .. Isso ta muito fraco para ultimo ticket do ano .. seguido de mini ticket fraco tbm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 ticket esse semana ta caido nenhuma cartinha mvp... eh... meus rops vao esperar pra serem gastos.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ugo Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 É possível slotar fogo fátuo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaptainVenom Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 (edited) A dúvida que não quer calar: a EXP do Sussurro Sombrio foi anulada no update ou segue sendo opção de up? Edited December 8, 2020 by CaptainVenom 1 Quote Ride with Pride Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Costa Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 50 minutes ago, Ed Junior said: ooo... povo do mal q sabe de tudo ai, deixa eu perguntar, tem cara falando aki e ali, q é impossível pegar encantamentos em níveis altos, mas quando vc pesquisa no youtube, iro, genetic por exemplo, cart cannon, só tem cara com o hat encantamento level 10, a minha pergunta é, são só os ultra ricos E sortudos q fazem videos nos servidores de fora? ou eu to doido? Encantamento no 10???? Tinha visto um post que falava que isso custaria mais do que o preço de uma carta GTB em zenny... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 poderia ter vindo no ticket amon-rá ai sim seria bom 6b em uma carta ta dificil conseguir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaptainVenom Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 8 minutos atrás, Desecrated Lich disse: A cara, que pegadinha. Olha esses itens novos velho. Se é pra trazer essas porcarias, melhor nem trazer nada. Item pra autocast e uns bagulhos totalmente irrelevantes, meme do meme. E ainda botam o bagulho que anula completamente o RG de Aegis na woe, wtf velho. A equipe traz itens pensando no bRO todo, não só no umbigo do player. #paz 6 1 Quote Ride with Pride Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oddys Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 esse manto é perfeito para tankar os abalos sísmicos de bio 5... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uchiha4ever Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 27 minutos atrás, Desecrated Lich disse: hurr durr eu tenho probleminha Resumiu tudo 3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 (edited) uahushauhs que itens meme tao falando acima? n entendi pq o adorno florido e o manto do behemoth sao bem fortes Edited December 8, 2020 by Vinicius Oliveira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Pessoal, estou voltando a jogar agora, e não entendi, os atributos máximos não são mais 120? Como ter 125 de base stats? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts