ImmortusGX Posted December 6, 2020 Share Posted December 6, 2020 Boa tarde, galera. Tô pensando na seguinte build, mas não sei se dá certo. Ekips: +12 Chique +12~14 GD +9 Arco Gigante com Cav. Abismo +9 Botas Gigante +11 Vestido Abissal / +11 Dragão Vermelho Diadema do Serafim Biscoito de Coração Máscara de Oni Tenho dúvidas no segundo acessório e se essa build da pra jogar cheffênia. As vezes vou solar e outras vezes pt com amigos. Servidor Valhalla, sem condições de qualquer carta MVP (só se dropar rsrs). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted December 6, 2020 Share Posted December 6, 2020 a build funciona sim, se conseguir trocar a carta do arco por uma cavaleiro branco acho que vai ter mais utilidade, eu particularmente prefiro jogar com mais dex e menos vit mas acaba sendo mais questão de gosto msm, o resto dos atributos esta bem ok, de acessórios fica sendo oni e proteção do gigante pra fechar o combo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 6, 2020 Share Posted December 6, 2020 3 horas atrás, ImmortusGX disse: Tenho dúvidas no segundo acessório Segundo acessório seria Proteção do Gigante mesmo, pra completar o set gigante. 3 horas atrás, ImmortusGX disse: se essa build da pra jogar cheffênia. As vezes vou solar e outras vezes pt com amigos. Dá pra jogar cheff sim, quanto mais forte mais fácil, e sua build está relativamente forte. Mesmo pra quem tem a build 100% completa, com Thanatos, vários switch de armadura e tem muita experiência no evento, ainda sim não é fácil solar, e até em dupla deve ter algumas dificuldades (ainda mais agora que não vai dar mais pra telar mvp). Mas com sua build já dá pra ter um gostinho de como seria o "late game". 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ImmortusGX Posted December 6, 2020 Author Share Posted December 6, 2020 Show, amigos. Peguei a essência rsrs. Muito obrigado a todos, vou só ver se consigo mais uma armadura pra switch, ainda bem que não comprei a dragão vermelho... O arco tbm tá limpo, vou ver quanto ta saindo a WK. Vlwww! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts