Ir para conteúdo

Renegado Critico ?​​​​​​​


Eder ¤ Mga

Posts Recomendados

Bom dia, e para aqueles que não estão vendo isso de manhã Boa tarde e Boa noite....

Estou aqui neste lindo tópico para citar dúvidas a respeito do renegado que só dá 1 estrela no ifood... ? isso mesmo um renegado crítico, estou montando a build pra ele e agora que ele está nível 100 decidi ir atrás dos equipamentos e tirar dúvidas de skills... segue a pseudo build: 

+11 Capuz de Esquilo [Louva-a-deus Angra]
         
Marcas de Cômodo
         Carta de Cômodo

+12  Armadura da Khalitzburg [Byorgue ou Tao Gunka](Depende do preço)
+11  
Vestido Abissal [Sem carta já possuo um]
+?   
Arco Demoniaco  [Golem + ?][Valkyrie + ?] depende muito do preço estou limitado ao orçamento de no maximo 3bi
+9   
Asas de Arcanjo Caído(Enchant???)[ ???? ] sem ideia de cartas, possuo uma com raydric mas com enchant bosta, posso tentar colocar algo nela
+9   
Botas Temporais SOR (Instinto - Anti-Atraso) entre AA e MA eu prefiro AA pois não sou do tipo que lembra de usar consumiveis então prefiro garantir o ASPD antes
       
Diário do Renegado[Barão Coruja]
     
Cauda de Petal ou Máscara de Oni [Scaraba Dourado??] aqui ta uma grande dúvida da build, segundo informações a mascara de oni se torna viavel a partir de 300 de DEF nos monstros, mas qual seria mais viavel para o meu orçamento?

  As skills de Renegado e de Desordeiro ainda me deixam confunso, já tenho um molde na cabeça, mas não sei quais serão uteis e quais serão essênciais, queria pegar todas relacionadas ao diário, mas provavelmente é inviavel...
   Meu orçamento é de aproximadamente 3bi por que aproximado? varia muito de acordo com a fome do povo pra eu ter dinheiro ou não (só queria vender rops em paz) não faço ideia de onde upar mas creio que se eu conseguir montar esse set acima não teria problemas com o up certo?
   Existem itens que devo prestar atenção como Anel temporal ou algo do tipo pra possíveis adaptações para up/instancias ou seja lá oq vier?
 

Editado por Eder ¤ Mga
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Eder ¤ Mga disse:

+11 Capuz de Esquilo [Louva-a-deus Angra]

Bom

 

4 horas atrás, Eder ¤ Mga disse:

          Marcas de Cômodo
         Carta de Cômodo

Bom

 

4 horas atrás, Eder ¤ Mga disse:

+12  Armadura da Khalitzburg [Byorgue ou Tao Gunka](Depende do preço)
+11  
Vestido Abissal [Sem carta já possuo um]

Bom

 

4 horas atrás, Eder ¤ Mga disse:

+?    Arco Demoniaco  [Golem + ?][Valkyrie + ?] depende muito do preço estou limitado ao orçamento de no maximo 3bi

Ideal é ter Valk né, 10% de dano físico e ainda pode dar dispell, mas com Golem não faz feio.

 

4 horas atrás, Eder ¤ Mga disse:

+9   Asas de Arcanjo Caído(Enchant???)[ ???? ] sem ideia de cartas, possuo uma com raydric mas com enchant bosta, posso tentar colocar algo nela

Asas de Arcanjo Caído seria com Mira Apurada. Mas pode também usar o Manto Temporal AGI com carta Petal, dá bem mais dano que a asa, ou o Sobretudo do Mestre +10 que dá um pouco mais de dano mas o valor é muito mais caro.

Eu ainda gosto de ter uma capa secundária focada em ASPD, sendo que uso a +9 Mochila da Aventura com Cenere. Uso ela sempre que não estou com Frenesi ativado, aí quando preciso de dano massivo equipo a capa de dano e ativo o Frenesi.

No seu caso, como vai usar o Esquilo, Petal e combo Comodo, que totalizam +11 ASPD, talvez nem a mochila seja necessária.

 

4 horas atrás, Eder ¤ Mga disse:

+9   Botas Temporais SOR (Instinto - Anti-Atraso) entre AA e MA eu prefiro AA pois não sou do tipo que lembra de usar consumiveis então prefiro garantir o ASPD antes

Particularmente acho que não vá precisar de Anti-Atraso. A Mira Apurada vai ajudar no dano, ainda mais se for competir algum MVP.

 

4 horas atrás, Eder ¤ Mga disse:

Cauda de Petal ou Máscara de Oni [Scaraba Dourado??] aqui ta uma grande dúvida da build, segundo informações a mascara de oni se torna viavel a partir de 300 de DEF nos monstros, mas qual seria mais viavel para o meu orçamento?

Cauda de Petal vai dar dano na grande maioria dos casos, além de dar ASPD e taxa crítica. Eu usaria ela.

 

4 horas atrás, Eder ¤ Mga disse:

As skills de Renegado e de Desordeiro ainda me deixam confunso, já tenho um molde na cabeça, mas não sei quais serão uteis e quais serão essênciais, queria pegar todas relacionadas ao diário, mas provavelmente é inviavel...

As principais são:

Olhos de Águia 10 (pra atacar de longe)

Rajada de Flechas 7 (pra aprender Escapar)

Plágio 10 e Preservar (pra copiar habilidades)

Mimetismo 1 (pra usar o Aegis Domini) ou 10 (pra poder usar Tempestade de Flechas

Máscara da Tolice (pra habilitar Força Violentíssima com o diário)

Máscara do Infortúnio (pra habilitar Frenesi com o diário)

Escapar (pra prender alguns boss)

O resto das habilidades que vai aprender são opcionais, vai do seu gosto.

Segue minha skill tree:

image.thumb.png.7db4abc4ac9c119e73908e14d1a4aa72.png

 

5 horas atrás, Eder ¤ Mga disse:

Existem itens que devo prestar atenção como Anel temporal ou algo do tipo pra possíveis adaptações para up/instancias ou seja lá oq vier?

Você pode dar uma olhada na calculadora pra poder ver o que vai se encaixar na sua build:
https://calculadora-dano-critico.herokuapp.com/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Você pode dar uma olhada na calculadora pra poder ver o que vai se encaixar na sua build:
https://calculadora-dano-critico.herokuapp.com/

Obrigado pela dica, seguindo a calculadora a melhor opção pra mim será a cauda de petal mesmo, pretendo pegar um arco com thanatos um dia então já é bom economizar grana desde agora, e com a thanatos creio eu que a ONI seria dispensável, ou estou errado?

a calculadora me ajudou a perceber como é fácil pegar o auge do 193.... agora é meter marcha no renegado que já parece lindo mesmo com set meia boca

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Eder ¤ Mga disse:

com a thanatos creio eu que a ONI seria dispensável, ou estou errado?

Thanatos já é meio que dispensável pois o esquilo ignora 70% da defesa, aí a thana trabalharia em cima dos 30% restantes apenas. Mas há quem goste.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Eder ¤ Mga disse:

sendo dispensável qual quarta seria util colocar no arco além da valk?

General Tartaruga é excelente, dá 20% dano físico e ainda solta impacto explosivo, que dá um bônus de dano que é de propriedade fogo.

Ou então carta Cavaleiro Branco, que dá 20% dano físico contra grandes e médios, que deve dar mais dano que a GT se desconsiderar o bônus do impacto explosivo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/6/2020 em 8:03 PM, Demonzinho disse:

Vai dar mais dano mesmo considerando o impacto; ele pega muito %boss por causa da Cauda de Petal.

WK > GT nessa build aí. Na real WK > GT em qualquer build; única carta relativamente boa que disputa com WK, sem ser MvP, é AK mesmo.

 

EDIT:

@Magnatrom não entendo por que cê sempre reage minhas coisas com isso aí. Tu não tem a capacidade de entender duas linhas escritas de maneira simples? Se for o caso, avisa que na próxima eu tento desenhar igual tu faz pra galera.

mas cara to meio que boiando agora 20% não seria 20% de forma indiferente pra ambas as cartas, esse +15 de atk que o WK dá é tanta diferença assim?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Eder ¤ Mga disse:

mas cara to meio que boiando agora 20% não seria 20% de forma indiferente pra ambas as cartas, esse +15 de atk que o WK dá é tanta diferença assim?

São dois tipos de bônus diferentes:

  • +20% de dano físico
  • +20% de dano físico contra monstros médios e grandes

Ambos possuem o mesmo impacto no dano final, mas o dano físico puro (GT) serve para todos os 3 tamanhos de oponentes, enquanto a WK funciona contra 2 tamanhos (95% dos oponentes).

Quanto mais você tem do mesmo bônus na build, menos efetividade o mesmo bônus vai tendo. Por exemplo, se você não tem nenhum item que dá bônus de dano físico, seu dano físico base continuará 100%. Aí se você colocar 1x GT (20%), sobe para 120%, um aumento de 20% em relação a antes. Aí se você colocar outra GT (mais 20% do mesmo bônus), sobe para 140%, um aumento de 16% em relação aos 120% anteriores.

Acontece que a Cauda de Petal, que é muito importante na build, dá 30% de dano físico contra chefes, que é dano físico puro mas só funciona contra chefes. Então os 20% da GT ficam menos efetivos. Portanto os 20% da WK, que é para médios e grandes, seriam mais efetivos, já que se trata de um bônus diferente.

O mesmo acontece no outro sentido. Se você tiver um Manto Temporal AGI/FOR +12, você terá +15% de dano contra médios, grandes e pequenos, aí a WK perde um pouco de efetividade e a GT recupera um pouco da diferença.

Mas além de todas essas continhas de qual bônus seria mais valioso, a carta GT ainda dá autocast de Impacto Esplosivo, dando +20% de dano adicional que é de propriedade fogo. Isso torna a GT superior à WK em builds de ataque básico, como a sua de arco crítico.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

pensando em tudo isso favoreço a GT, pois não sei se terei manto temporal pra usar, em que situações vale a troca? e como funciona o up dessa build, no quesito dano eu já fecho, mas o sustain como seria?  to meio perdido nessa parte só rula upar em grupos? ? no mais no futuro quando já tiver o meu renegado de adaga montado terei um arsenal de equips (assim espero) pro meu critico que é meu gosto preferido no rag desde a época que era bom algoz critico no emperium olhando isso parece até uma falsa memoria kk

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Desculpe a demora. O fórum não tem dado nenhum sinal que houve movimentação na minha área, então hoje estou vendo os tópicos que deixei passar.

 

Em 12/9/2020 em 5:40 PM, Eder ¤ Mga disse:

pensando em tudo isso favoreço a GT, pois não sei se terei manto temporal pra usar, em que situações vale a troca?

Se puder pegar a GT, use ela sem dúvidas.

Além dos 20% de dano físico que ela dá, ainda tem o autocast de Impacto Explosivo que dá um adicional de dano que é de propriedade fogo, algo muito forte.

 

Em 12/9/2020 em 5:40 PM, Eder ¤ Mga disse:

e como funciona o up dessa build, no quesito dano eu já fecho, mas o sustain como seria?

O melhor sustain da build é não levar dano.

Fique de longe batendo dos bixos e evite algomerações.

Você pode usar duas coisas incríveis para o sustain de hp:

  • Pingente da Harmonia para autocast de renovatio, pode deixar ele colado no personagem ou usar como switch quando a Força Violentíssima acabar, ou ao invés de usar o pingente, deixar o Renovatio copiado com o mimetismo.
  • Poção Menor de Vida ou Poção Média de Vida para complementar a recuperação de HP.

Qualquer uma das duas opções é excelente para manter o HP cheio. Se usar as duas juntas a regeneração de HP vai ser muito alta, então mesmo se você for muito descuidado você vai ficar bem. Mas recomendo usar apenas uma, já que você não vai precisar de tanto.

 

Em 12/9/2020 em 5:40 PM, Eder ¤ Mga disse:

to meio perdido nessa parte só rula upar em grupos?

Você pode upar em grupo ou sozinho, mas ambos são na rota de up padrão, que envolve Magmarings, Templo de Rachel, Lasagna e Sussurro Sombrio.

Upar matando em área é muito difícil, já que a build não é boa para dano em área, a menos que você tenha um set muito forte para isso.

 

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...