Ir para conteúdo

Sugestão de Remendo no Tyr


raffic

Posts Recomendados

Boa noite, galera!

Fui mexer no meu cavaleiro que andava parado e fiquei pensando no seguinte. Considerando que não tem previsão de vir o Rebalance, inclusive muita gente sendo contra, mas enfim... Como não tem previsão de corrigir o problema com as Gutterlines, será que não existiria uma possibilidade de implementar uma opção na interface para exibir as mesmas?

pergunto isso pois é muito inconveniente ter que ficar contando as coordenadas pra poder usar uma skill, e o fato de exibir através de uma opção na interface oficial não daria vantagem desigual para ninguém. Todos ficariam em pé de igualdade.

 

Não sei se já tinham sugerido isso, mas fica í minha sugestão.

Bom up!

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, raffic disse:

 será que não existiria uma possibilidade de implementar uma opção na interface para exibir as mesmas?

 

 

É isso, grf, contar as coordenadas no mini mapa ou aguardar o rebalance que afeta os cavaleiros.

É bem fácil criar um comando que liga/desliga as gutterlines no jogo, mas não espere por isso, até porque o problema já foi resolvido na maioria dos servers com o rebalance.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...