Ir para conteúdo

usar arma com anular penalidade de dano por tamanho na mão do escudo, usando 2 armas mais não 2 efeitos de anular, tira os 20% de redução de dano da skil ?


Danilo Illia

Posts Recomendados

Na boa, começa a usar pontuação e escrever corretamente suas palavras. Não precisa ser gramático, só um mínimo necessário.

Todos os seus posts são assim.

O cara acima nem entendeu sua pergunta e respondeu errado por isso.

A resposta é sim. Se vc tiver uma drake ou arma com efeito de anular penalidade de tamanho na sua off hand(mão do escudo), é retirada a penalidade na sua main hand também.

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Kievan disse:

Na boa, começa a usar pontuação e escrever corretamente suas palavras. Não precisa ser gramático, só um mínimo necessário.

Todos os seus posts são assim.

O cara acima nem entendeu sua pergunta e respondeu errado por isso.

A resposta é sim. Se vc tiver uma drake ou arma com efeito de anular penalidade de tamanho na sua off hand(mão do escudo), é retirada a penalidade na sua main hand também.

 

mas ele tá se referindo à penalidade de tamanho das duas mãos ou tá se referindo à penalidade de dano ao equipar armas na mão do escudo?

porque as skills de perícia com mão direita/esquerda recuperam a penalidade perdida, ele deve tá perguntando se a drake faz isso, sem ele precisar investir pontos em skills

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Dundé disse:

mas ele tá se referindo à penalidade de tamanho das duas mãos ou tá se referindo à penalidade de dano ao equipar armas na mão do escudo?

porque as skills de perícia com mão direita/esquerda recuperam a penalidade perdida, ele deve tá perguntando se a drake faz isso, sem ele precisar investir pontos em skills

No título ele falou em penalidade de dano por tamanho.

Se ele tivesse dito penalidade de usar 2 armas aí sim. 

Link para o comentário
Share on other sites

mal essa parte eu n fui detalhista, eu editei lá no inicio do tópico , se eu usar 2 armas e por na que fica na arma da mão do escudo efeito de anular penalidade por tamanho a penalidade de 20% da skil vai sumir ou n funciona pra essa skil ?

eu reli as respostas mais calmamente e ate me responderam algo que eu nem imaginava , eu jurava que precisaria de 2 armas de anular penalidade de tamanho pra no mínimo anular a penalidade normal das 2 armas

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

@Danilo Illia vc flaa 20% da skill, é da pericia com mão esquerda? entenda o seguinte, Penalidade por Tamanho é uma coisa, essa penalidade e outra. usar drake ou algo com efeito simlar num mercenario usando duas adagas por exemplo, vai retrar a penalidade de tamanho, ou seja vai dar 100% em todos os tamanho. 

seguno o bRowiki, não ha maneiras de retirar essa penalidade ao usar duas armas https://browiki.org/wiki/Perícia_com_Mão_Esquerda

drake ou similar só afeta a parte de dano contra tamanho que cada arma possui uma penalidade.

acho que é isso que vc perguntou, não foi?

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

sim , uma pena , sem drake e tal e uma redução máxima de 70% do dano final (adagas alvo grande) com o efeito sendo da carta ou na arma ficam os 20% de dano reduzido final ainda da skil

menos mal que eu preciso só de uma +8 lamina do Infinito [1] na mão do escudo pra dar efeito de anular penalidade das 2 armas, pelo menos ver uma dos Céus na main e uma do Infinito +8 pra pegar só a redução de 20% da skil , com o resto dos efeitos das 2 armas de acordo com o refino delas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...