Ir para conteúdo

Dúvidas Oboro Ninpou


Arthorius Yu

Posts Recomendados

Olá,

criei uma oboro ninpou para brincar, to lvl 100~110 e me surgiram algumas dúvidas, alguém poder me ajudar?

  1. Percebi que o SP desce um pouco rapidamente, o que vocês fazem para remediar isso? Hat Succubus?
  2. Nas Botas Modificadas INT, qual são os encatamentos de slot 3 viáveis? Estava pensando aqui que se Epifania ativar 2 vezes o SP já era. E Euforia e Instinto, compensam?
  3. Quais encantamentos usar nas armas, +INT ou +AGI? E que carta colocar?
  4. Atualmente estou com 48 de VIT, qual seria um valor bom pro final?
  5. Pra fazer instancias solo, é só colocar o clone + evasão aquática e ser feliz?

Grato desde já ?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, Arthorius.

1. Nesse ponto do up é importante colocar, o mais rápido possível, seus pontos de habilidades na skill "purificação da alma". Vai te ajudar bastante com o hp e sp.

2. Epifania drena muito o sp e Instinto ativa com ataques físicos. Acredito que Euforia seja a melhor opção, visto que a sorte também aumenta o ataque mágico e o encantamento também ativa utilizando ataques mágicos.

3. INT, AGI e até DEFM são bons encantamentos. Uma carta interessante é Marionete Demoníaca (+10% de ASPD), caso você não pretenda colocar muita AGI no char. 
Se pretende colocar valores altos de AGI, a carta Samurai Soheon se sai melhor, mas só no refino +14. Cartas que aumentam o dano mágico contra determinados tipos de monstros também são boas opções.

4. Um valor interessante seria 90~100 de VIT, principalmente se pretende ir Cheffênia. No 175 sobram bastante pontos de atributos, altos valores de VIT valem a pena mesmo para uma Oboro que não pretenda usar um Tapa-olho cósmico.

5. Clone + Evasão + Muita Troca de Pele, se possível com um Vestido Abissal são sucesso.

 

Espero ter ajudado. De qualquer forma, logo aparece alguém que saca muito de Oboro para somar na conversa. 

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

Muito obrigado por me responder, ajudou bastante!

1 hora atrás, IgaKoga disse:

3. INT, AGI e até DEFM são bons encantamentos. Uma carta interessante é Marionete Demoníaca (+10% de ASPD), caso você não pretenda colocar muita AGI no char. 
Se pretende colocar valores altos de AGI, a carta Samurai Soheon se sai melhor, mas só no refino +14. Cartas que aumentam o dano mágico contra determinados tipos de monstros também são boas opções.

Ainda não sei quantos pontos vou colocar em AGI, mas isso aqui já me da um bom norte. Vlw!

De resto agora já tenho ideia do que fazer, brigado mesmo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...