Ir para conteúdo

meu rag não está transferindo o arquivo data gpf


ban1502

Posts Recomendados

Olá, meu rag não está transferindo o arquivo data.gpf, ele está dando erro, o que eu não entendo é que eu estava jogando ele e dois dias atrás, mas precisei formatar o meu pc e instalei o Windows 10, alguém poderia me dizer o porque e se isso tem algo haver, e se tem como eu consertar isso. Obs: não uso antivírus, meu pc acabou de formatar então não acredito que possua virus, tem 500 gigas de memoria livre e possui os requisitos pedidos pelo jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
1 hora atrás, Viper Firahel disse:

Logo o tópico q eu tbm estou tendo problema, ninguém responde 

O problema pra transferir é um problema de rede, não do seu computador.

Tente o seguinte:

  • Reiniciar o modem;
  • Limpar o cache DNS:
    • Aperte windows + R
    • Digite "cmd"
    • No prompt de comando (tela preta), digite "ipconfig /flushdns" sem aspas
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Tem o ficheiro do rag cazo teja ruim de vdd ai , eu costumo abrir o launcher do rag até atualizar tudo , nem que tenha de deixar uns 20 launcher abertos

Procura ftp pacht ragnarok en alguns navegadores diferentes ou procura aq no fórum que tem tópico com o link

So uma coisa , depois que o rag atualizar , reinicia o pc depois desliga o pc e liga de novo , alguns pcs infelizmente tem de espera 5 min antes de abrir qualquer coisa quando abre a área de trabalho, pq n sei, foi meu técnico da manutenção que falou isso

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...