Danilo Illia Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 eu estou reformando a build de furto + afanar do meu renegado, n achei umas builds atualizadas , as que tao no browiki ainda tao valendo ou mudou alguma coisa nos atributos + skil + equipamentos ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 Qualquer build com bastante destreza é boa pra furtar. Recomendo de 90 a 120 DES. Build de Rajada de Flechas faz isso muito bem, e a de autocast também dá pra se virar. A build que está no bROWiki é build 100% focada em farm, mas não em DPS, ou seja, pra ser forte. Então ela seria mais pra ficar em mapas comuns, tipo Planta Carnívora e tals, furtando itens. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 1, 2020 Author Share Posted December 1, 2020 ok vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts