Ir para conteúdo

Lista de cartas do Velho Álbum de Cartas


Wormwood

Posts Recomendados

Alguém sabe aonde eu encontro uma lista atualizada de todas as cartas e porcentagens do Velho Álbum de Cartas? Uma lista (ragnaplace) que encontrei as porcentagens estão completamente erradas e a lista está bem incompleta, e na outra (divine pride), apesar das porcentagens fazerem sentido, a lista ainda está incompleta.

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Os prêmios dos álbuns (cartas) ficam registrados apenas no servidor, não vem pro client. Portanto a única lista oficial é a empresa que possui.

Se a comunidade se juntar e fizerem uma lista grande de todas cartas obtidas em cada álbum, assim como a quantidade de cada, aí daria pra fazer uma lista bacana.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Dundé disse:

O preço das cartas quem decide não é o mercado ao invés da chance dela no álbum? Porque tanto faz ela ser rara se ela não for boa

Talvez ele queira calcular o valor do álbum com base nas cartas que vêm nele.

Mas acredito que o valor dos álbuns já se estabiliza no valor correto rapidamente. Tanto que quando você abre vários, tem uma boa chance de você não lucrar, e também uma boa chance de lucrar.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

O preço das cartas quem decide não é o mercado ao invés da chance dela no álbum? Porque tanto faz ela ser rara se ela não for boa

Não o preço das cartas, mas o preço dos Velho Álbum de Cartas. O preço do Álbum flutua de acordo com a oferta do Álbum, mas não diretamente com o preço das cartas, tem um delay.

  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Dundé disse:

ah sim, você vai vender os seus álbuns como se eles fossem tirar a mais carta rara xD

fazem muito isso com ticket tb, dizem que o deles é premiado

Não, meu caro, eu nem se quer vendo Velho Álbum de Cartas. Eu tenho a curiosidade de saber o real valor do Velho Álbum de Cartas. O valor das cartas é fácil, basta monitorar o preço ao longo dos dias. O valor do álbum de cartas é igual a soma do preço de todas cartas que podem sair dele vezes suas respectivas chances. Este valor pode estar abaixo ou acima do preço pelo qual vendem o Velho Álbum de Cartas. Chama-se calcular a utilidade esperada. E eu to fazendo isso pela mais pura curiosidade. A gente gasta o tempo com o que quiser, eu gosto de gastar tempo calculando coisa inutil.

É óbvio que o valor da carta não depende da chance dela sair. Sinceramente, não estou entendendo seu ponto Dundé...

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Wormwood disse:

Não, meu caro, eu nem se quer vendo Velho Álbum de Cartas. Eu tenho a curiosidade de saber o real valor do Velho Álbum de Cartas. O valor das cartas é fácil, basta monitorar o preço ao longo dos dias. O valor do álbum de cartas é igual a soma do preço de todas cartas que podem sair dele vezes suas respectivas chances. Este valor pode estar abaixo ou acima do preço pelo qual vendem o Velho Álbum de Cartas. Chama-se calcular a utilidade esperada. E eu to fazendo isso pela mais pura curiosidade. A gente gasta o tempo com o que quiser, eu gosto de gastar tempo calculando coisa inutil.

É óbvio que o valor da carta não depende da chance dela sair. Sinceramente, não estou entendendo seu ponto Dundé...

entendi, vc só quer pelo passatempo, bom realmente eu não sei se você conseguirá uma lista oficial, a do divine pride é a mais atualizada que se conhece.

O preço da OCA não é igual à soma de preço de todas as cartas, o valor dela é definido pela facilidade de conseguí-la... e em épocas de cheffenia, elas ficam bem baratinhas porque dropa bastante dos MVPs

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...