Ir para conteúdo

Black Friday


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

 

5 horas atrás, Kafra WarpportalBR disse:

 

3 – A primeira parcela do bônus, equivalente a 30%, será entregue em até 24 horas, contadas a partir do momento em que o pacote adquirido for creditado na conta de jogo.

4 – A segunda parcela do bônus, equivalente a 20%, será entregue ao longo do dia 14/12/2020.

No mínimo estranho... (Mas muito obrigado pelos rops bonificados mesmo assim :))

Editado por antoniospindler
Link para o comentário
Share on other sites

De 0 a 10, dou 6.
Na minha opinião seria mais bacana dar essas porcentagens em DESCONTOS nos itens da loja.
Ai sim seria Black Friday de verdade!
Rops bonificados sempre é bem vindo, mas está longe de ser exatamente um "black friday".

Numa realidade alternativa eu vi a Loja de Rops lotada de itens interessantes com descontos de 50 a 70% e nós tudo louco nos mercados comprando pin, pagando boletos enfrentando filas kilométricas ou torrando o limite do cartão! ?

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Kafra WarpportalBR disse:

Restou uma dúvida, no regulamento diz que para a promoção ser validada, se faz necessário COMPRAR e ATIVAR os ROPs na acc DURANTE o período da promoção.

Se o boleto que paguei no site da LevelUP dia 27/11 a tarde compensar só na segunda feira, receberei a bonificação normalmente?

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Uchiha4ever disse:

Se o boleto que paguei no site da LevelUP dia 27/11 a tarde compensar só na segunda feira, receberei a bonificação normalmente?

Eu tô com uma duvida parecida, se eu pagar um boleto amanhã e só compensar na terça(1/12) conta como bonificado?

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que não. Porque comprando na loja level up, o ROPS não cai automático, gera um PIN que vc tem que ir na conta da warp e creditar vc mesmo na sua conta.

Então se o regulamento fala "adquirir e creditar", se vc não creditar a tempo não cumprirá o requisito.

A melhor opção ainda são aquelas como débito ou crédito ou depósito que a operação costuma ser no mesmo instante.

Boleto é um porre.

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Uchiha4ever disse:

Restou uma dúvida, no regulamento diz que para a promoção ser validada, se faz necessário COMPRAR e ATIVAR os ROPs na acc DURANTE o período da promoção.

Se o boleto que paguei no site da LevelUP dia 27/11 a tarde compensar só na segunda feira, receberei a bonificação normalmente?

Olha, no site eles falam que se o boleto for gerado dentro do periodo de black friday, então vai ter bonificação. Acredito eu que o pin associado a eles vai ser bonificado

Edit: Olha, peguei isso aqui do site: " Ah, e lembre-se de ficar de olho no método de pagamento durante sua compra, pois os boletos bancários só renderão bônus se forem emitidos dentro do período da promoção."

Editado por Wormwood
  • Thanks 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Wormwood disse:

Olha, no site eles falam que se o boleto for gerado dentro do periodo de black friday, então vai ter bonificação. Acredito eu que o pin associado a eles vai ser bonificado

Edit: Olha, peguei isso aqui do site: " Ah, e lembre-se de ficar de olho no método de pagamento durante sua compra, pois os boletos bancários só renderão bônus se forem emitidos dentro do período da promoção."

Eu tinha repassado essa parte, mas são tantos termos e condições diferentes. Um contradizendo o outro que fiquei com o pé atrás de confiar cegamente, precisava de uma segunda opinião.

 

Muito grato

1 hora atrás, Pupi disse:

A melhor opção ainda são aquelas como débito ou crédito ou depósito que a operação costuma ser no mesmo instante.

Boleto é um porre.

Eu tentei usar 3 cartões diferentes, todos deram erro... Só restou correr pro boleto ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...