Ir para conteúdo

Desempenho Aegis Inferi


Ryon Shio

Posts Recomendados

Conversando com algumas pessoas notei que TODAS ELAS possuíam problemas em relação a skill Aegis Inferi de Guardião Real. A skill em questão entrou para o metagame e causa um problema frequente de quedas de FPS. Enviei o report para a warp portal via ticket e gostaria de deixar o video que fiz demonstrando o problema nesse post, lembrando que o vídeo está em 30 FPS no youtube e que o problema com os travamentos não é perceptível, porém podem ver as TAXAS de FPS e dá pra IMAGINAR como são. Gostaria de pedir a todos que também sofrem com esse problema que comentem aqui para que vejam que ocorre com mais pessoas.

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, xBlast z disse:

É insuportável jogar com um RG spamando essa habilidade na mesma tela que você, acho que, visando o melhor para todos, deveria tirar essa habilidade na cheffenia, eu sei que muito "RG's" vão odiar, mas como eu disse, é para o bem todos.

Não acho que deveriam remover a skill, mas também não acho que irão corrigir a skill. Tirando o fato que as builds de RG agora estão sendo voltadas pra essa skill, meio que eles não podem retirar a skill.

Link para o comentário
Share on other sites

O spam é muito rápido, se não for com efeito desligado teria que configurar uma grf para mostrar efeitos de algumas skills mesmo com o /effect desligado, funcionando como uma espécie de RCX, não é difícil fazer, o problema é que a wp não permite addons para serem "legalizados" e disponibilizados aqui na comunidade.

 

Tenho problema parecido no Path of Exile por conta de muito spam, tem mapa que nem pc da nasa aguenta.

Editado por Bugz
Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Bugz disse:

Só com grf de redução de efeito vc consegue isso, mas adquirir grfs de terceiros podem conter programas maliciosos, ticket para a wp não vai adiantar....

Ai que está, eu mesmo editei e removi completamente o efeito da skill e CONTINUOU o problema, NÃO TEVE EFEITO ALGUM. Diferente de outras habilidades que se você remover o efeito e tem um aumento no FPS, essa por algum motivo não surte efeito.

Editado por Ryon Shio
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Ryon Shio disse:

Ai que está, eu mesmo editei e removi completamente o efeito da skill e CONTINUOU o problema, NÃO TEVE EFEITO ALGUM. Diferente de outras habilidades que se você remover o efeito tem um aumento no FPS, essa por algum motivo não surte efeito.

editei o comentário assim que vi no vídeo sobre os testes!

Sobre a necessidade de ser corrigido, impacto de tyr demorou 15 anos para ter o problema das gutterlines corrigido, dificilmente esse problema será contornado tão cedo....

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Bugz disse:

editei o comentário assim que vi no vídeo sobre os testes!

Sobre a necessidade de ser corrigido, impacto de tyr demorou 15 anos para ter o problema das gutterlines corrigido, dificilmente esse problema será contornado tão cedo....

Também acho que não irão arrumar tão cedo, porém deixei mesmo pra mostrar como vai ser chefenia,bio5 e conteúdos futuros, ainda mais com a vinda de bio 5 e o "UP" que a skill vai ter com a carta True Randel. Se fosse uma skill secundária e que usassem em poucos casos eu não me importaria em ter esses drops, o problema é que basicamente as builds da classe ficaram voltadas pra essa skill e o drop de FPS vai ser frequente.

26 minutos atrás, Bugz disse:

O spam é muito rápido, se não for com efeito desligado teria que configurar uma grf para mostrar efeitos de algumas skills mesmo com o /effect desligado, funcionando como uma espécie de RCX, não é difícil fazer, o problema é que a wp não permite addons para serem "legalizados" e disponibilizados aqui na comunidade.

 

Tenho problema parecido no Path of Exile por conta de muito spam, tem mapa que nem pc da nasa aguenta.

Se GRF resolvesse e eles liberassem para que os jogadores fizessem/utilizassem perfeito, porém como citei algumas skills como essa NÃO SURTE EFEITO infelizmente.

Editado por Ryon Shio
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Orgulho disse:

A solução já existe, mas depende da Gravity: alterar o script da skill para que (I) o efeito visual da skill seja mais discreto, e, principalmente (II) ao invés de subirem 5 hits IGUAIS (todos têm sempre o mesmo dano) e também o 6º com a somatória dos 5 danos (percebam: em cada aegis inferi em cada monstro sobem 6 números, normalmente de 5~6 dígitos cada), passe a subir apenas 1 hit - como será no rework que já foi implementado kRO e deverá vir para cá futuramente (18:05min no vídeo).

Até que isso ocorresse no kRO a skill não foi desativada, da mesma forma que ocorreu em todos os servidores e também no bRO com a skill Reflexão Amplificada, que têm o mesmo problema.
 


Meu ponto no tópico sobre o bloqueio de skill em cheffênia permanece de pé: agora que a staff anunciou o bloqueio de certas skills começará um chororô infinito para que bloqueiem também outras habilidades - e isso vai ora desagradar quem teve seu personagem estragado, ora deixar com uma sensação de injustiça porque não bloquearam as skills de outra classe, que estaria tendo uma "vantagem indevida" (usando a skill da própria classe, que existe desde o início do renewal LOL)

Falar em bloquear a skill Aegis Inferi na cheffênia é no melhor dos casos uma piada, no pior dos casos uma tentativa de gerar terror em quem investiu e têm como personagem principal um RG full aegis inferi (que não são poucos, já que os anéis acabaram de vir em junho)

Bom, até onde eu acompanhava não tinha conhecimento se a skill sofreu rework lá fora, inclusive citei no video que o problema permanece no iRO/kRO, mas pelo visto já foi corrigido. Fico grato pelo vídeo, irei encaminhar para eles via ticket para que possam dar uma olhada se podem fazer algo a respeito, coisa que acho difícil e bem provável que teremos de esperar alguns episódios futuros até que seja corrigido.

Sobre desativar a habilidade, eu falei pelo meme no post de bloqueio de skills ( falei também dá erva daninha pra telar e etc ) já que vi diversas pessoas chorando e pedindo coisas sem sentido. Também não acho viável bloquear uma skill sendo que virou o meta da classe com a vinda dos acessórios. Se fosse uma skill secundária ainda sim era de se pensar, agora que a skill virou "primária/core" não tem como fazerem isso. O maior problema pra mim é que para o RG tanto faz, ele pode jogar com /effect desligado e andar spammando a skill queimando qualquer skill de terreno sem sofrer lag, já as outras classes tem que "prestar atenção" onde está pisando e etc,principalmente no valhalla que nem todo mundo tem 78545485 k de hp devido as TG na armadura, tapa olho com orc hero em basicamente todas as classes e etc ( vide thor ).

O que achei sacanagem da parte deles foi dizer que testaram e que não encontraram nenhum problema. Fiz o vídeo explicando e mostrando ao máximo para que QUALQUER PESSOA LEIGA pudesse entender o que estava sendo mostrado já que não levo fé no suporte deles como vejo diversas respostas em prints que circulam por ai de que não sabem do que estão falando.

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Bugz disse:

Deve rolar competição interna pra ver quem garante um atendimento mais surreal.

O pior de tudo, refiz o video gravando com o OBS sem editar nada e com a camera do cel enviei novamente eis a resposta: 

Nenhuma anomalia foi encontrada na habilidade que está funcionando exatamente como deveria com os itens em questão.
Peço que verifique se o problema ainda ocorre com os efeitos do jogo desligados (/effect).
 
Sendo que o teste MOSTRA COM /EFFECT ligado e desligado. Continuei enchendo o saco e outro atendente respondeu:
 
Você agora fala com a Skadi!
Estou analisando o seu caso junto ao setor responsável. Por favor, aguarde meu retorno.
 
Agora aguardar e ver no que dá..
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

O problema que alem do efeito da skill ser um spam que laga/incomoda e as vezes até crasha o rag, tem o efeito dos numeros de dano subindo mt rapido... eu mesmo tenho que fazer torre com cautela pq antes eu fazia escaralhado, ia correndo pro multirao de mob spamava aegis igual loko e saia matando tudo, até que teve um dia que perdi 2 torres simplesmente pq o jogo crashou/fechou sem aparecer nenhuma msg de erro nada do tipo e aqui eu uso um i7 7700k e 32gb de ram ddr4, o jogo fica num SSD de 1tb e mesmo assim numa parte da torre o spam lagou e a grande quantidade de numeros subindo fez o jogo fechar.. foi o bang mais esquisito q ja vi.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...