nekowizz Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 Galerinha, eu estava olhando os itens novos que vieram e essas botas felpudas parecem bem interessantes pra um doram de picky que não pode gastar muito, o que acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 se acha que vale a pena e n ten como ver coisa melhor por agora pq n ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nekowizz Posted November 25, 2020 Author Share Posted November 25, 2020 então, eu acho que pra uma opção barata, por ser 5k de rops, dar 1k de vida, ataque e aumenta bastante com refino, poderia ser um negócio até que interessante... queria saber a opinião mesmo haha eu não to tendo quase kk nenhum pra gastar e queria montar algo pra me divertir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Botas Felpudas é muito bacana, dá pra usar sim. 60 ATQ não é muita coisa, mas também não é pouco, além do HP e bônus por refino. Outra alternativa seria a Botas Aladas, que é bem bacana no +7 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kokuritsu Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Provavelmente em questão de dano +5~7 Sapatos Luxuosos(MA5)(qualquer) deve ser mais forte, mas o 1000 de hp que melhora com refino faz essas felpudas serem legais . No fundo vai depender bastante de o que você tá procurando na bota ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts