Ir para conteúdo

EVENTO DE PESCA


rique1primeiro

Posts Recomendados

usa 7 chars ou mais , la em byalan ou outro lugar que vc ache que vale a pena , se pegar pelo menos 1 peixe com 4 char , vai tar no lucro

sim as iscas ajudam , da pra pegar com nada na vara tbn mais ne , e quase nunca sen isca neuma

tu quer o que do evento ? se for vender baleias ou as iscas , vai fundo , se e vender as asas e equips , ok tbn , se e pra uso pessoal , compra os equips refinados logo , aproveita que eles vao despencar o preço mesmo os refinados, as asas e melhor vc mesmo fazer , o preço minimo delas vai ficar perto ou maior de 50kk por um belo tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu percebi no evento de pesca passado foi que meu personagem que usava a Vara de Pescar Pequena pescou muito menos do que os outros que usaram a normal lá em Comodo. Pode ter sido uma coincidência incrível, mas eu chuto que não foi, pois a diferença foi grande e pesquei uma quantidade enorme com cada personagem.

 

Em 11/25/2020 em 7:56 AM, Arkhantos disse:

Nossa gente, alguém tem dicas pra esse evento? Usar a isca sempre ajuda? Pq olha, ontem rodei 2x todas as cidades e não ganhei NENHUM kkk :(

Use a isca correta para aumentar as chances de pesca. Eu fui lá em Comodo pois dá pra comprar Carne lá no NPC em Prontera, perto do spot 1.

Crie vários personagens, cada um com sua Vara de Pescar, iscas e dinheiro para acessar o armazém.

Faça a pesca com todos personagens no mesmo mapa, espere dar a recarga da quest (acho que 30m) e repita o processo.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso eu tô pescando lá em Byalan mesmo.
Apesar da chance ser menor, a quantidade de Baleia tá compensando pra mim, pq levei 8 dos meus chars pra lá, e geralmente consigo pegar 120 baleias por rodada.
Pena que durante a semana só consegui pescar 2 vezes por dia, mas mesmo assim pelo meus calculos, vai dar sim de pegar os visus e os equips na manha.

Tinta de Polvo é de facil drop, e o preço tá caindo cada dia mais, terça tava 50k cada, hoje já se acha por 11k.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...