Ir para conteúdo

Qual arma comprar para upar de Ferreiro ataque duplo?


Dratted

Posts Recomendados

Pra Ferreiro acredito que o mais recomendado são os Machados e Maças, com eles é possível usar Adrenalina Pura, e como são indestrutíveis dá pra usar Força Violenta sem problemas de quebrar a arma. Machados de 2 Mãos geralmente tem mais ataque, Maças permitem uso de Escudo mas tem ataque menor, tem também Machado de uma mão que são semelhantes as Maças mas tem menos variedade de opções.

A partir do nível 70 acho que algum Machado Rubi seria o mais interessante, pode usar o machado de propriedades diferentes dependendo da propriedade dos monstro de onde pretende upar, tem 2 slots dá pra colocar umas cartas de dano por propriedade ou raça, por exemplo. Deve dar pra pegar pelo menos refino 6 com os Oridecons Enriquecidos do Logue e Ganhe, mas não é obrigatório. Tem a Clava Rubi também.

Em nível menor as armas de NPC devem ser suficiente, as mais fortes devem ser o Machado de Duas Mãos e a Maça Espada, tem as versões com mais slots também, mas sai mais caro, e tem também as forjadas com propriedade por jogadores, mas acho que são menos comuns hoje em dia. As armas do Éden também devem suprir legal nesses níveis, elas costumam ter ataque bom mas não tem slot nem podem ser refinadas, de preferência Maça ou Machado.

Tem a Colher também, tava barato recentemente, mas não sei quanto tá agora, ela tem um ataque menor, mas dá velocidade de ataque +10 e chance de infligir Maldição.

Outra arma que pode ser legal é o Machado Veterano, se você colocar pontos nas habilidades de forja, ele comba com as Botas Veteranas, ambos se beneficiam do evento atual Ordem dos Exploradores, se você conseguir farmar as moedas, mas o preço do Machado pode está meio alto por causa disso.

No evento recente Festival de Brasilis também vieram umas armas boas que podem pegar encanto alto, e podem ser usadas a partir do nível 50, elas tem 3 slots, propriedade e dão bônus de dano contra propriedade e raça dependendo do refino, nesse caso seriam as Clavas acho que com encanto Espírito do Lutador 10. Se perdeu o evento deve conseguir encontrar no mercado, mas não sei como estão os preços atualmente.

Editado por NocturnalWolf
  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...