'Lua Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 Kafra News 23/11/2020 Visuais novos: 4 Recados: -Sai ticket de Promoção; -Continua Mapas Especiais; -Continua Ordem dos Exploradores; -Manutenção horário de sempre; -Última Semana da quest de Halloween; -Continua logue ganhe de novembro; -Não teremos double XP; -Testes finais do update; -Vem itens novos amanhã - Caixas com Expansão de inventario; -Não vem botas do conjurador; -Entra evento de pescaria amanhã; -Cupom de Promoção amanhã; -Rops bonificados de black? A notícia sobe essa semana; -Não vai ter use e ganhe essa semana; -Tópico aberto no fórum sobre sugestões de cheffenia e sobre eventos para 2021; -Dúvidas sobre classes? Busquem nossos tutores no Discord!; -Não teremos balanceamento das classes agora; Pacote de Aventura? Estamos vendo outras maneiras do pacote de aventura; -Smartrag? Ainda sem novidades sobre o assunto -Não vem rafa da rifa agora; -Após lançar o update, irão disponibilizar o zoom no sakray pra testes; -Nova janela de grupo? Efetuamos o pedido. Impostos da loja? após o update voltaremos com a discussão; -Passe antigravitacional? Nada informado; - Item do mecha/npc do mecha em mais locais na cheffenia? Tentaremos por essa modificação na próxima cheffenia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 24 minutos atrás, 'Lua disse: -Smartrag? Ainda sem novidades sobre o assunto O que é isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 1 hora atrás, Onay disse: O que é isso? Basicamente, que o rag tenha função nativa pra soltar habilidades apertando e segurando o botão em vez de apertar várias vezes seguidas. Se não me engano. Pra diminuir a possibilidade de LER e tal... 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 3 horas atrás, 'Lua disse: Dúvidas sobre classes? Busquem nossos tutores no Discord!; No meu caso, podem continuar me encontrando por aqui mesmo (sim, sou o diferentão da turma). Mas todo dia tô por aqui? 3 horas atrás, 'Lua disse: Não teremos double XP Essa doeu. 3 horas atrás, 'Lua disse: Não teremos balanceamento das classes agora Isso me dói o coração, por a Classe dos Superaprendizes está atolada no lvl 160 faz anos e lá fora já foi feito um "balanceamento" na Classe e inclusive os SA's gringos já pegam lvl 175 enquanto nós aqui estamos sem qualquer tipo de informação ou esperança de sair desse marasmo infinito. Ajuda nós ai tia lug. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 6 horas atrás, 'Lua disse: -Nova janela de grupo? Efetuamos o pedido. Depois daquele discurso de alterar a Cheffênia pra jogar em grupo, até bloqueando habilidades, tinha a esperança que iriam trazer ao menos a atualização do sistema de grupos pra incentivar, mas ainda está só no pedido? Mesma coisa item dos Mechas, espero que não fique só na tentativa ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodelingue Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 Final de ano sem dobro exp, complicado né, que o adm mude de ideia antes de solta essa att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uchiha4ever Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 12 horas atrás, 'Lua disse: botas do conjurador Quero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 Gente, pelo amor de Deus, trás o combo de Comodo de volta. Eu sou das antigas, nem sei fazer esse dinheiro absurdo que as coisas custam hoje em dia. Me ajuda vai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 Em 11/23/2020 em 10:30 PM, NocturnalWolf disse: Depois daquele discurso de alterar a Cheffênia pra jogar em grupo, até bloqueando habilidades, tinha a esperança que iriam trazer ao menos a atualização do sistema de grupos pra incentivar, mas ainda está só no pedido? Mesma coisa item dos Mechas, espero que não fique só na tentativa ... o que seria ou como seria essa atualização o sistema de grupos? poderia me explicar? to por fora total 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts