Ir para conteúdo

Ajuda Sicario.


Soares026

Posts Recomendados

pessoal, estou com uma duvida e uma questão bem interessante, tenho 3 sicarios de loki, 175, 165, 153, todos uso mesma build e equipamentos, deiferança de stats bem pouca.

equipes

Cão mandante +12 maya

tapa olho oh

familiar de Comb

Katar rubi sagrado +14 AK/WK

Abissal +11 limpo

temporal For +12 Cenere

Inteligentes +12 cookie

2x Anel do Rei Abissal scaraba.

sicario 175 

str 125

agi 90

vit 110

int 1

dex 66

luk 80

Dano comparativo na Bijuo. 940k

Sicario 165.

str 125 

agi 80

vit 110

int 1

dex 90

luk 4

dano na bijou 880k

sicario 153

Str 110

Agi 80

Vit 100

int 1

Dex 90

Luk 50

Dano na Bijuo. 1.3kk 

 

Minha duvida é Como pode meu sicário de Lvl mais baixo Meter mais de 1kk de dano, e os outros não conseguir fazer o mesmo, eu utilizo o ágeis domine do escudo, uso o pó de fada pra impacto explosivo e meto a garra sombria, com envenenar arma e os mesmos buff em todos, mas o unico que mete mais dano é o sicario lvl 153.

alguém tem alguma Idea, Eu pensei nos atributos que falam que tem que fechar multiplos de 10 pra pegar um bonus. tipo Str 110 to pegando o bonus e em 125 nao pega mas tem o bonus de 180 de atk dos sapatos inteligentes. nao consigo entender essa diferença entre meus Sicarios.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez seja alguma habilidade que tenha aprendido com o personagem mais baixo que não tenha aprendido com os outros.

Talvez na barra de atalhos você esteja com as habilidades no nível mais baixo do que deveria, por exemplo Loki nv4 ao invés de nv5, ou algo do tipo.

Talvez seja alguma habilidade que esteja usando que acaba esquecendo nos outros.

Aliás, pra quê Envenenar Arma sendo que ela nem leva dano de veneno? Você quis dizer Encantar com Veneno Mortal?

Poderia mandar prints de cada personagem com ALT-Q aberto e com o dano aparecendo lá no chat do jogo?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Magnatrom disse:

Talvez seja alguma habilidade que tenha aprendido com o personagem mais baixo que não tenha aprendido com os outros.

Talvez na barra de atalhos você esteja com as habilidades no nível mais baixo do que deveria, por exemplo Loki nv4 ao invés de nv5, ou algo do tipo.

Talvez seja alguma habilidade que esteja usando que acaba esquecendo nos outros.

Aliás, pra quê Envenenar Arma sendo que ela nem leva dano de veneno? Você quis dizer Encantar com Veneno Mortal?

Poderia mandar prints de cada personagem com ALT-Q aberto e com o dano aparecendo lá no chat do jogo?

Quis dizer encantar com veneno mortal, te mandei lá os print.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...