Ir para conteúdo

Um Aviso aos KS (aKa. Rebellions)


Uchiha4ever

Posts Recomendados

Voltei para o Ragnarok a pouco tempo, e estou me divertindo bastante. A única coisa que me tira a diversão são exclusivamente os Rebellions do jogo. 
Em aprox 1 mês de jogo não tomei KS proposital de NENHUMA outra classe, mas 99.8% dos Rebellions fazem QUESTÃO de dar KS em TODO MUNDO, e ninguém faz nada a respeito, parece que virou algo "NORMAL" dentro do jogo e acho isso inaceitável.

Seguirei as normas do guia de denúncias da Warpportal ao pé da letra  https://support.warpportalbr.com/kb/a1118/guia-de-denuncia_.aspx

Já tenho um programa excelente para gravação de vídeos, e configurei as Hotkeys para Start/Pause record, e gravarei cada segundo de gameplay e consequentemente flagarei inúmeros KS e respostinhas engraçadinhas que costumam dar com a certeza de impunidade.

Peço que mais pessoas comecem a reportar também para formarmos um ambiente de jogo mais agradável, vejo muita gente reclamando e não fazem nada a respeito. Sei que essas exigências para report da Warpportal são muito complicadas, porém quem estiver a fim de mudar nossa comunidade para melhor em um esforço conjunto será muito apreciado.
 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente o KS virou algo comum no jogo. Tão comum que, se reclamamos, dão risada da nossa cara.

Aguardo pelo dia onde o processo de denúncia seja mais simples, e que, até lá, a comunidade tome consciência e faça mais denúncias para que desencoraje tais abusadores.

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 11/23/2020 em 7:00 AM, Uchiha4ever disse:

Voltei para o Ragnarok a pouco tempo, e estou me divertindo bastante. A única coisa que me tira a diversão são exclusivamente os Rebellions do jogo. 
Em aprox 1 mês de jogo não tomei KS proposital de NENHUMA outra classe, mas 99.8% dos Rebellions fazem QUESTÃO de dar KS em TODO MUNDO, e ninguém faz nada a respeito, parece que virou algo "NORMAL" dentro do jogo e acho isso inaceitável.

Seguirei as normas do guia de denúncias da Warpportal ao pé da letra  https://support.warpportalbr.com/kb/a1118/guia-de-denuncia_.aspx

Já tenho um programa excelente para gravação de vídeos, e configurei as Hotkeys para Start/Pause record, e gravarei cada segundo de gameplay e consequentemente flagarei inúmeros KS e respostinhas engraçadinhas que costumam dar com a certeza de impunidade.

Peço que mais pessoas comecem a reportar também para formarmos um ambiente de jogo mais agradável, vejo muita gente reclamando e não fazem nada a respeito. Sei que essas exigências para report da Warpportal são muito complicadas, porém quem estiver a fim de mudar nossa comunidade para melhor em um esforço conjunto será muito apreciado.
 

Voltando a jogar também notei isso, sem mencionar que é impossível vc impedir o KS, nem pneuma segura e vc não consegue se vingar, enfim, frustrante.

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de levar KS duas vezes do mesmo cara, fui ver que tinha que fazer mil coisas pra denunciar e eu nem tenho acesso a uma conta no warp portal pra isso, até agora não entendi o que deve ser feito para resolver o problema. 

 

Ou eles resolvem isso ou eu vou ser o maior troll desse jogo que já me deixou putasso. vc joga pra se divertir e vem um Salamê Minguê pra te tirar do sério. 

imagem_2020-12-20_145222.png

screenValhalla007.jpg

screenValhalla008.jpg

screenValhalla009.jpg

screenValhalla010.jpg

screenValhalla011.jpg

screenValhalla012.jpg

screenValhalla013.jpg

screenValhalla014.jpg

screenValhalla015.jpg

screenValhalla016.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@-=mateus=-

Melhor editar o post e remover as imagens nas quais aparece o nome do personagem. Tópico Denuncia é contra as Regras do Fórum.

Citar

20 - Tópico Denúncia

1ª ocorrência - O tópico é apagado e o autor notificado por mensagem privada

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 2 e somando um mês por cada reincidência.

Atenção: a Warpportal-BR reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: entende-se por "tópico denúncia" aqueles que levantem informações negativas de outros usuários ou personagens dentro do jogo, fórum ou semelhantes. Temas podem ser discutidos, desde que o direito de imagem (nome, nick no jogo, clã, identificações, etc.) seja preservado. Não é necessário que o autor diga que o tópico é uma denúncia; se seu conteúdo for caracterizado como um relato negativo, o usuário está sujeito à suspensão.

 

Insurgente é a classe mais usada pra venda de leech, então nesses mapas de nível médio 100 costuma ter eles dando KS a vontade, nos mapas do Evento de Caça dava bastante também. É como disseram, meio que virou algo comum, já vi até gente de guilda dando ks sem cerimônia nenhuma.

Acho que os requisitos pra fazer a denuncia são pra evitar mau uso, como pessoas mal intencionadas fazendo denuncia falsa, usando algum servidor pirata, ou coisa do tipo. Mas é meio chato mesmo.

Não sei se existe alguma chance de modificação da habilidade, mas também nunca fui muito fã do Expurgar, parece reciclagem da Fúria do Furacão. E nem faz muito sentido pro tipo de arma utilizado, girar com a Gatling e acertar tudo ao redor ao mesmo tempo, o Disparo Labareda pelo menos parece fazer mais sentido, é tipo uma rajada sequencial, se fosse com Espingarda ou Lança Granadas que supostamente deveriam ter AoE, ou Pistolas que são duas. Também nem tem conjuração como outras habilidades de alvo único.

Talvez uma solução seria mapas de up com monstros com imunidade a dano físico como tem em algumas instâncias, ou imunidade ou resistência a dano a distância. Ou senão alguma atitude por parte dos jogadores com relação a venda de leech.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

@-=mateus=-

Melhor editar o post e remover as imagens nas quais aparece o nome do personagem. Tópico Denuncia é contra as Regras do Fórum.

 

Insurgente é a classe mais usada pra venda de leech, então nesses mapas de nível médio 100 costuma ter eles dando KS a vontade, nos mapas do Evento de Caça dava bastante também. É como disseram, meio que virou algo comum, já vi até gente de guilda dando ks sem cerimônia nenhuma.

Acho que os requisitos pra fazer a denuncia são pra evitar mau uso, como pessoas mal intencionadas fazendo denuncia falsa, usando algum servidor pirata, ou coisa do tipo. Mas é meio chato mesmo.

Não sei se existe alguma chance de modificação da habilidade, mas também nunca fui muito fã do Expurgar, parece reciclagem da Fúria do Furacão. E nem faz muito sentido pro tipo de arma utilizado, girar com a Gatling e acertar tudo ao redor ao mesmo tempo, o Disparo Labareda pelo menos parece fazer mais sentido, é tipo uma rajada sequencial, se fosse com Espingarda ou Lança Granadas que supostamente deveriam ter AoE, ou Pistolas que são duas. Também nem tem conjuração como outras habilidades de alvo único.

Talvez uma solução seria mapas de up com monstros com imunidade a dano físico como tem em algumas instâncias, ou imunidade ou resistência a dano a distância. Ou senão alguma atitude por parte dos jogadores com relação a venda de leech.

Saudações, obrigado pela explicação. 

 

Mas não vou editar e nem remover, pois a warp portal não me fornece meios eficientes para fazer a denúncia, ademais, a utilização de uma segunda plataforma para tal não é licita, pois trata-se de empresa distinta (you tube) com a qual não possuo nenhuma relação contratual, o que almeja a LUG disfarçada de warp portal é a divulgação gratuita do seu jogo através de vídeo, com a qual me recuso a concordar, ademais, sou membro desde 2006 e jogo desde 2005, nunca tomei BAN, não coaduno com tais medidas e nem  favorecerei a empresa neste sentido, pois a ferramenta exigida para reportar não consta dentro do próprio jogo e não é fornecida pela empresa LUG ou warp portal. 

 

Ressalto ainda que não consigo ter acesso ao sistema de tikets e diz que meu usuário não existe, logo não restou alternativa senão fazer o post desabafo aqui.  

 

Destaco ainda que não recebi nenhum e-mail contendo informações claras e precisas para que seja feito o report, ressalto ainda que, tanta burocracia para um jogo destinado ao público infanto juvenil me parece suspeito. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...