Ir para conteúdo

Ajuda nos Mapas Especiais 160+


Med ▲

Posts Recomendados

2 horas atrás, Med ▲ disse:

como escapar do terremoto?

Aumentar o numero de alvos

Adquirir propriedade fantasma

Refletir Magia

Ignorar Magia

Essas são as opções que você tem para reduzir ou se esquivar do dano do terremoto. Então respectivamente, as opções seriam: Usar um assistente, homunculo, summons e/ou andar junto de outros players; Usar uma carta GR ou armadura fantasma do SA; Stackar cartas e equipamentos que reflitam magia ou ativem o efeito de refletir magia; Ou equipar uma carta GTB.

  • Like 2

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei qual sua classe, mas eu estava lá nesse mapa upando minha RK, se eu não tomasse cuidado eu morria pra o terremoto, porque o dano era quase o meu HP todo. O que eu fiz foi soprar gelo pra ela morrer mais rápido e enquanto to matando to usando equips de conversão de dano em HP e ai consigo tankar os danos do terremoto. As vezes você pode estar perto de ter HP suficiente para tankar o terremoto todo, potar GHP, por exemplo pode solucionar seu problema também.

Acho que é isso, boa sorte!

  • Like 1
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Scraff disse:

Eu não sei qual sua classe, mas eu estava lá nesse mapa upando minha RK, se eu não tomasse cuidado eu morria pra o terremoto, porque o dano era quase o meu HP todo. O que eu fiz foi soprar gelo pra ela morrer mais rápido e enquanto to matando to usando equips de conversão de dano em HP e ai consigo tankar os danos do terremoto. As vezes você pode estar perto de ter HP suficiente para tankar o terremoto todo, potar GHP, por exemplo pode solucionar seu problema também.

Acho que é isso, boa sorte!

Obrigado, estou utilizando um mecânico de fúria do furacão com equips de conversão para Hp também, mas não estou conseguindo tankar o terremoto não. Tentei colocar um conversor de arma propriedade água para tentar matá-la mais rápido, mas ainda está dando tempo para ela me atingir com o terremoto.

15 horas atrás, Pickles disse:

Aumentar o numero de alvos

Adquirir propriedade fantasma

Refletir Magia

Ignorar Magia

Essas são as opções que você tem para reduzir ou se esquivar do dano do terremoto. Então respectivamente, as opções seriam: Usar um assistente, homunculo, summons e/ou andar junto de outros players; Usar uma carta GR ou armadura fantasma do SA; Stackar cartas e equipamentos que reflitam magia ou ativem o efeito de refletir magia; Ou equipar uma carta GTB.

Obrigado, vou ver se eu consigo utilizar alguma dessas dicas para reduzir o estrago do terremoto, se não conseguir o negócio vai ser fugir.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...