Jump to content
Sign in to follow this  
Med ▲

Ajuda nos Mapas Especiais 160+

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar ou dar alguma dica de como escapar do terremoto da Guerreira Laura no mapa especial 160+?

Obrigado!

90eeae9ec734f579f6fc84c0f1f89456.gif

2 horas atrás, Med ▲ disse:

como escapar do terremoto?

Aumentar o numero de alvos

Adquirir propriedade fantasma

Refletir Magia

Ignorar Magia

Essas são as opções que você tem para reduzir ou se esquivar do dano do terremoto. Então respectivamente, as opções seriam: Usar um assistente, homunculo, summons e/ou andar junto de outros players; Usar uma carta GR ou armadura fantasma do SA; Stackar cartas e equipamentos que reflitam magia ou ativem o efeito de refletir magia; Ou equipar uma carta GTB.

• Like 2

signaturecominghome.gif

Eu não sei qual sua classe, mas eu estava lá nesse mapa upando minha RK, se eu não tomasse cuidado eu morria pra o terremoto, porque o dano era quase o meu HP todo. O que eu fiz foi soprar gelo pra ela morrer mais rápido e enquanto to matando to usando equips de conversão de dano em HP e ai consigo tankar os danos do terremoto. As vezes você pode estar perto de ter HP suficiente para tankar o terremoto todo, potar GHP, por exemplo pode solucionar seu problema também.

Acho que é isso, boa sorte!

• Like 1

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

13 horas atrás, Pickles disse:

Refletir Magia

Ignorar Magia

Essas são as opções que você tem para reduzir ou se esquivar do dano do terremoto. Então respectivamente, as opções seriam: Usar um assistente, homunculo, summons e/ou andar junto de outros players; Usar uma carta GR ou armadura fantasma do SA; Stackar cartas e equipamentos que reflitam magia ou ativem o efeito de refletir magia; Ou equipar uma carta GTB.

Que cachorrinho bonitinho, ajudando as pessoas de forma didática.

• Confused 1

"não confio em quem não defenderia um bolinho panco com a própria vida" - Lispector, Zenkatu.

6 horas atrás, Scraff disse:

Eu não sei qual sua classe, mas eu estava lá nesse mapa upando minha RK, se eu não tomasse cuidado eu morria pra o terremoto, porque o dano era quase o meu HP todo. O que eu fiz foi soprar gelo pra ela morrer mais rápido e enquanto to matando to usando equips de conversão de dano em HP e ai consigo tankar os danos do terremoto. As vezes você pode estar perto de ter HP suficiente para tankar o terremoto todo, potar GHP, por exemplo pode solucionar seu problema também.

Acho que é isso, boa sorte!

Obrigado, estou utilizando um mecânico de fúria do furacão com equips de conversão para Hp também, mas não estou conseguindo tankar o terremoto não. Tentei colocar um conversor de arma propriedade água para tentar matá-la mais rápido, mas ainda está dando tempo para ela me atingir com o terremoto.

15 horas atrás, Pickles disse:

Refletir Magia

Ignorar Magia

Obrigado, vou ver se eu consigo utilizar alguma dessas dicas para reduzir o estrago do terremoto, se não conseguir o negócio vai ser fugir.

90eeae9ec734f579f6fc84c0f1f89456.gif

a carta ghostring apesar de nao funcionar pra dano basico via aspd dos bixos, mudaram ela pra funcionar en pvp apenas , funciona en algumas skil de dano , no cazo terremoto ela reduz ou anula seu dano , nao lembro ao certo