Ir para conteúdo

Dica de build para upar para um arruaceiro


Dratted

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, bom comecei a jogar Ragnarok a uns 5 dias e estou jogando de arruaceiro. Não tenho nenhum amigo in-game para me ajudar com equips ou algo do tipo então estou fazendo uma build de ataque duplo mesmo para upar pq não tenho dinheiro pra ficar spammando skills e etc. Gostaria de saber se essa é a melhor escolha pra alguém que não tem praticamente nada no game. E quais equips eu posso comprar pra melhorar o meu up? Desde já muito obrigado. 

PS: Servidor Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Build de ataque duplo realmente é a mais recomendada pra quem está começando.

Foque em pegar 99 AGI e uns 70-80 DES, e apenas um pouco dem FOR e VIT.

Sobre os equipamentos, pode começar com os equipamentos do éden, em especial os obtidos pelo Instrutor Uru.

Se quiser equipamentos mais poderosos, pode pegar uma Adaga Sinistra ou uma Rondel como arma. Aí pode tentar pegar o combo Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, se usa o anel de exp melhor usá-lo mesmo. Talvez se vc tiver lá pro nv90 que a exp do anel é menor, a troca deve valer a pena.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Dratted disse:

A exp do anel é menor pelo nível 90? Sabia não. Valeu a dica magna

 

 

A cada lvl, o anel dá menos exp, é assim q ele funciona

Sobre upar mercador, o mais fácil é usar cavalo de pau, mas se vc não for transclasse, tem q fazer a quest

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...