Dratted Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Boa tarde pessoal, bom comecei a jogar Ragnarok a uns 5 dias e estou jogando de arruaceiro. Não tenho nenhum amigo in-game para me ajudar com equips ou algo do tipo então estou fazendo uma build de ataque duplo mesmo para upar pq não tenho dinheiro pra ficar spammando skills e etc. Gostaria de saber se essa é a melhor escolha pra alguém que não tem praticamente nada no game. E quais equips eu posso comprar pra melhorar o meu up? Desde já muito obrigado. PS: Servidor Valhalla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Build de ataque duplo realmente é a mais recomendada pra quem está começando. Foque em pegar 99 AGI e uns 70-80 DES, e apenas um pouco dem FOR e VIT. Sobre os equipamentos, pode começar com os equipamentos do éden, em especial os obtidos pelo Instrutor Uru. Se quiser equipamentos mais poderosos, pode pegar uma Adaga Sinistra ou uma Rondel como arma. Aí pode tentar pegar o combo Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dratted Posted November 20, 2020 Author Share Posted November 20, 2020 Valeu pela dica Magnatrom, mas vale a pena tirar um anel de 50% de experiência pra colocar esse combo do grilhão com bola ensanguentada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Ah, se usa o anel de exp melhor usá-lo mesmo. Talvez se vc tiver lá pro nv90 que a exp do anel é menor, a troca deve valer a pena. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dratted Posted November 20, 2020 Author Share Posted November 20, 2020 A exp do anel é menor pelo nível 90? Sabia não. Valeu a dica magna Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dratted Posted November 20, 2020 Author Share Posted November 20, 2020 Off tópic aqui, vale a pena eu comprar um chapéu de jiboia pra upar um mercador? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 10 horas atrás, Dratted disse: A exp do anel é menor pelo nível 90? Sabia não. Valeu a dica magna A cada lvl, o anel dá menos exp, é assim q ele funciona Sobre upar mercador, o mais fácil é usar cavalo de pau, mas se vc não for transclasse, tem q fazer a quest Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dratted Posted November 21, 2020 Author Share Posted November 21, 2020 Mas não tenho grana pra bancar consumível de SP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts