Ir para conteúdo

Ajudinha renegado de adaga


nekowizs

Posts Recomendados

Eu voltei a jogar depois de uns booons anos e vi que o jogo trouxe umas coisas bem diferentes para todas as classes (acho que parei no inicio de colocarem 175 o nivel máximo). Eu queria upar minha renegada e, por enquanto, a build está assim:

Chapéu do oficial+9 (aquela que ganhava ao logar), Serafim, Nada na boca porque n sei o que seria legal, uma cota maligna +6 sem carta, 2 punhais, xangô e oxum com EL10 porém sem cartas por enquanto, Escudo contra médios e contra grandes com a capa do barão +6, perseguidor +5 e 2 anéis de brinquedo. Tenho guardado também um abissal +9 limpo

Eu estou upando na base do tyr, esses 2 anéis são bem fortes, e por enquanto estou lv 121 e meus status são for 63, agi 1, vit 40, int 120, dex 70 luk . ATUALMENTE não to tendo dificuldade em upar, to upando no feudo e tá super divertido mas imagino que conforme eu vá upando eu terei que investir mais nela (coisa que eu n tenho muito agora). Essa build vai ser pra renegado de acerto de contas quando fizerem o rework e eu queria saber: vale a pena continuar com as adagas? achei o bonus delas bem legais e pra upar tá bem tranquilo. um item pra boca baratinho pra ajudar e será que essa build tem força pra fazer umas instancias caso eu canse do up? Eu não perguntei se é a mais forte e sim se alguém tem experiencia e sabe se é viável. 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Desculpe a demora. O fórum não tem dado nenhum sinal que houve movimentação na minha área, então hoje estou vendo os tópicos que deixei passar.

 

Em 11/18/2020 em 12:57 PM, nekowizs disse:

Essa build vai ser pra renegado de acerto de contas quando fizerem o rework e eu queria saber: vale a pena continuar com as adagas?

Sim, pois com o rework do Acerto de Contas a habilidade vau causar o dobro de dano com adagas.

 

Em 11/18/2020 em 12:57 PM, nekowizs disse:

um item pra boca baratinho pra ajudar

Recomendo itens pra sustain:

  • Pergaminho de Tengu
  • Presas Vampíricas
  • Vacina da Cura

 

Em 11/18/2020 em 12:57 PM, nekowizs disse:

será que essa build tem força pra fazer umas instancias caso eu canse do up?

Tem sim.

Dá pra fazer muito bem coisas como Pesadelo Musical e Charleston em Crise.

Dá pra fazer também a Maldição de Glast Heim. O maior problema da instância é lidar com os raydrics arqueiros, mas de resto é relativamente simples.

Também dá pra fazer a Torre Sem Fim. O problema é limpar os mobs. Caso você copie o Impacto Flamejante para limpar os mobs, o que ajuda tremendamente, tem uma boa chance de você perder o Tyr em algum momento da torre. Caso você deixe o Impacto de Tyr copiado no mimetismo, aí não terá bom dano em área para limpar os mobs, já que o tyr só bate numa área 3x3 e os monstros ficam bastante espalhados.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Khorvus disse:

Minha dúvida é, da pra chegar até o 175 assim e fazer os conteudos (tipo tentar farmar celine, OGH e afins).

Sim, a build de Tyr é muito forte, dá pra fazer bastante coisa com ela, como essas instâncias que você mencionou e matar muitos mvps.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...