nekowizs Posted November 18, 2020 Share Posted November 18, 2020 Eu voltei a jogar depois de uns booons anos e vi que o jogo trouxe umas coisas bem diferentes para todas as classes (acho que parei no inicio de colocarem 175 o nivel máximo). Eu queria upar minha renegada e, por enquanto, a build está assim: Chapéu do oficial+9 (aquela que ganhava ao logar), Serafim, Nada na boca porque n sei o que seria legal, uma cota maligna +6 sem carta, 2 punhais, xangô e oxum com EL10 porém sem cartas por enquanto, Escudo contra médios e contra grandes com a capa do barão +6, perseguidor +5 e 2 anéis de brinquedo. Tenho guardado também um abissal +9 limpo Eu estou upando na base do tyr, esses 2 anéis são bem fortes, e por enquanto estou lv 121 e meus status são for 63, agi 1, vit 40, int 120, dex 70 luk . ATUALMENTE não to tendo dificuldade em upar, to upando no feudo e tá super divertido mas imagino que conforme eu vá upando eu terei que investir mais nela (coisa que eu n tenho muito agora). Essa build vai ser pra renegado de acerto de contas quando fizerem o rework e eu queria saber: vale a pena continuar com as adagas? achei o bonus delas bem legais e pra upar tá bem tranquilo. um item pra boca baratinho pra ajudar e será que essa build tem força pra fazer umas instancias caso eu canse do up? Eu não perguntei se é a mais forte e sim se alguém tem experiencia e sabe se é viável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 8, 2021 Share Posted July 8, 2021 Desculpe a demora. O fórum não tem dado nenhum sinal que houve movimentação na minha área, então hoje estou vendo os tópicos que deixei passar. Em 11/18/2020 em 12:57 PM, nekowizs disse: Essa build vai ser pra renegado de acerto de contas quando fizerem o rework e eu queria saber: vale a pena continuar com as adagas? Sim, pois com o rework do Acerto de Contas a habilidade vau causar o dobro de dano com adagas. Em 11/18/2020 em 12:57 PM, nekowizs disse: um item pra boca baratinho pra ajudar Recomendo itens pra sustain: Pergaminho de Tengu Presas Vampíricas Vacina da Cura Em 11/18/2020 em 12:57 PM, nekowizs disse: será que essa build tem força pra fazer umas instancias caso eu canse do up? Tem sim. Dá pra fazer muito bem coisas como Pesadelo Musical e Charleston em Crise. Dá pra fazer também a Maldição de Glast Heim. O maior problema da instância é lidar com os raydrics arqueiros, mas de resto é relativamente simples. Também dá pra fazer a Torre Sem Fim. O problema é limpar os mobs. Caso você copie o Impacto Flamejante para limpar os mobs, o que ajuda tremendamente, tem uma boa chance de você perder o Tyr em algum momento da torre. Caso você deixe o Impacto de Tyr copiado no mimetismo, aí não terá bom dano em área para limpar os mobs, já que o tyr só bate numa área 3x3 e os monstros ficam bastante espalhados. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khorvus Posted July 11, 2021 Share Posted July 11, 2021 (edited) a Edited July 11, 2021 by Khorvus ERRo, favor deletar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 11, 2021 Share Posted July 11, 2021 23 minutos atrás, Khorvus disse: Minha dúvida é, da pra chegar até o 175 assim e fazer os conteudos (tipo tentar farmar celine, OGH e afins). Sim, a build de Tyr é muito forte, dá pra fazer bastante coisa com ela, como essas instâncias que você mencionou e matar muitos mvps. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts