Ir para conteúdo

Bounty Board e rotas e UP


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

Eu acho bem interessante esse sistema
Mas uma vez por semana?
Tipo um dia da semana a EXP de determinada raça vai estar bonificada?

Eu acho pouco hahahaah

Mas se tiver que ser assim podia ser algo tipo começa na sexta e acaba na próxima manutenção de terça.

Ou poderia ser a semana Toda mesmo....
 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Bounty boards é uma ferramenta útil pra ajudar no up, ainda mais agora q o jogo vai perder o exp do sussurro e ajuda em especial os jogadores que n gastam mt no jogo. Já q n tem muito mapa que preste pra up nesse jogo, afinal a capacidade da staff BR de não colocar os updates no jogo é impressionante.

@dundé, risco de bug até uma att convencional tem pq a staff tem um talento especial pra construir bugs no jogo.
btw, é contra as bounty boards pq?

Link para o comentário
Share on other sites

Seria interessante se desse pra aumentar a quantidade de monstro nos mapas também, tem muito mapa que é grande mas tem quantidade baixa de monstros, muitas vezes andando pelo mapa e demorando pra encontrar algum monstro, por exemplo, o mapa das Pinguiculas, e alguns mapas do Santuário de Rachel. Podia ser uma mudança permanente, ou senão temporária, só na raça que recebe o bônus de xp, durante o período do bônus.

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Dundé disse:

Como sou radicalmente contra as Bounty Boards eu acho a ideia de EXP por raça muito boa, é uma ideia antiga que já foi posta em prática na década passada, é muito mais inteligente, interessante e com menos risco de bugar do que as bounty boards.

 

Porque o senhor seria contra? poderia me explicar??? realmente interessado em saber se tem algum ponto negativo

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Dundé disse:

Como sou radicalmente contra as Bounty Boards eu acho a ideia de EXP por raça muito boa, é uma ideia antiga que já foi posta em prática na década passada, é muito mais inteligente, interessante e com menos risco de bugar do que as bounty boards.

 

Entendo você ser contra, mas o update não pode parar.

As Bounty Boards vai ser ótima para quem está iniciando no jogo, pois sabemos que o Ragnarok não é noob friendely para quem começa. Ainda acharia mais massa se viesse com os equipes do Eden de lvl 100 +. Os novatos teriam equipes bons e não se frustrariam com a econômia do jogo além de conseguir se manter até leveis mais altos para conseguir montar seu set.

O rag tem que se modificar, ficar 1 dia para pegar 10% é coisa do passado.

 

Sobre aumento de XP, vai der muito bom, principalmente se for por raça dos monstros e não o mapa X.

Vai ajudar demais ainda mais nos vazios do espaço tempo dos lvls 120 a 130 e 131 a 145, onde as opções são escassas.

Ainda sugiro um aumento na xp das quests de Verus e do Banquete. Quando vier Rockridge onde também terá quests para Xp diárias vai diminuir essa falta de opções. E no futuro que eu espero não tão distante Rudos e Illusions maps.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 Vez por Semana acho legal, igual foi citado ali em cima uma vez por dia não iria dar certo ( pelo menos no começo ) porque eu digo, a galera vai ter que se acustumar '' se adaptar '' para a rotas de up relevantes para seu nivel e raça, então falando isso a cada uma semana uma raça diferente dara tempo da pessoa pesquisar/perguntar o lugar melhor e combinar nos grupos do face ou ate mesmo no forum que tal mapa de up esta tendo na semana. Comparado se for 1x por dia a mudança, geral vai ficar perdido no começo, eu prefiro que comece por 1x na semana e depois vai mudando conforme vai ficando padrao os mapas de up...

Link para o comentário
Share on other sites

A duração desse evento de raça podia ser mais extendida, já que muitos lugares legais de up precisam de quest de acesso (várias, no caso de Manuk e Ilha Esquecida). Com duas semanas de duração do mesmo local dá pra aproveitar bem o que o mapa oferece.

E essa ideia de Bounty Board é bem antiga já, podia ser deixada de lado mesmo.

Tem ou quer criar um Insurgente? Dê uma olhadinha aqui: [Guia] Aço, pólvora e caos

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Guidon disse:

E essa ideia de Bounty Board é bem antiga já, podia ser deixada de lado mesmo.

Poderíamos ter um npc tipo o o Mordomo dos Richards mas uma versão melhorada com diferentes faixas de níveis (não só 140+ como ele) mas na mesma pegada de derrotar uma quantidade grande de determinados monstros de X raça para dar ou Exp, buffs ou outra coisa. Seria legal junto com esse evento proposto no tópico eu acho.

Os Richard

Imagemderepetivel.png

Essa missão pode ser realizada mais de uma vez!

Para repetir a quest, você deverá aguardar 16 horas

 

DQ ico.png As Famílias Reais

História

Richard.png

Requisitos mínimos

Nv. de base: 140

Tipo: Repetível

Caça: 50 Monstros

Quests anteriores: Banquete Real

Premiação

EXP base: 500.000

EXP classe: 550.000

Itens: 6919.png 4 Marca de Honra

No quarto dos Richards, fale com o Mordomo /navi prt_cas_q 80/80

Mordomo Richard.png

O NPC disponibiliza uma lista para matar 50 monstros de uma determinada raça.

A contagem de monstros mortos é feita por raça, ou seja, não importa qual o monstro que você caçar, mas a sua raça.

Será contado apenas os monstros da raça selecionada e que tenham nível 140 ou maior.

Portanto tome cuidado, pois não existem monstros da raça dragão com esse nível.

As raças disponíveis são:

Humanoide, Bruto, Anjo, Inseto, Morto-Vivo, Demônio, Dragão, Peixe, Planta ou Amorfo.

Retorne ao Mordomo após a caçada para receber a sua recompensa.

Você pode usar as Marcas de Honra para trocar por itens

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da ideia.
Na minha opinião, poderia ser mais que 2 semanas cada raça beneficiada, pois acho que muitos como eu, trabalham e tem outras tarefas e não tem como aproveitar 100% dentro de somente uma/duas semana.

Outra coisa é poder diversificar mesmo a rota de up, exemplo:
35~50 : Raças habitáveis em praias de Comodo e Umbala ( EXEMPLO GALERA ). 
Acho que o rag tem muitos mapas legais que possam ser explorados. 

Se eu tiver errado em algo me corrijam.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bounty Boards e Turn In são recursos incríveis que tem no Iro, e ajuda e muito as pessoas que tem pouco tempo pra jogar, eu apoio a ideia, ate pq depois do 100++ é muito difícil upar sem itens, e como aqui tem ticket uma vez por mês, é muito mais difícil se equipar para upar. Bounty Boards e Turn In ajuda muito os novatos e pessoas sem equipamentos, ate pq queremos jogar não queremos ter um segundo emprego que é esse up pré-histórico que tem no Bro, as coisas mudaram estamos em 2020 não em 2004.

  • Like 6
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 11/16/2020 em 8:06 PM, Dundé disse:

Como sou radicalmente contra as Bounty Boards eu acho a ideia de EXP por raça muito boa, é uma ideia antiga que já foi posta em prática na década passada, é muito mais inteligente, interessante e com menos risco de bugar do que as bounty boards.

 

Oi dundé, boa noite.
Qual o motivo de vc ser contra as bounty boards? eu acho um sistema interessante, principalmente pros novatos conseguirem upar mais fácil.
Além deles eu acharia interessante o Jumping Janeway e o evento de fidelidade do homúnculos, qual sua opnião sobre?

1092046101_WhatsAppImage2019-09-11at01_07.44(1).jpeg.bb570279bbcba63eb19c6e3fba034379.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/16/2020 em 8:38 PM, NocturnalWolf disse:

Seria interessante se desse pra aumentar a quantidade de monstro nos mapas também, tem muito mapa que é grande mas tem quantidade baixa de monstros, muitas vezes andando pelo mapa e demorando pra encontrar algum monstro, por exemplo, o mapa das Pinguiculas, e alguns mapas do Santuário de Rachel. Podia ser uma mudança permanente, ou senão temporária, só na raça que recebe o bônus de xp, durante o período do bônus.

Boa sugestão

45 minutos atrás, Rawr~*- Smile disse:

Além deles eu acharia interessante o Jumping Janeway e o evento de fidelidade do homúnculos, qual sua opnião sobre?

Quantos eventos o IRO tem? Nem conhecia esse

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/16/2020 em 7:41 PM, Bododixd44 disse:

Porque o senhor seria contra? poderia me explicar??? realmente interessado em saber se tem algum ponto negativo

 

Em 11/30/2020 em 9:54 PM, Rawr~*- Smile disse:


Qual o motivo de vc ser contra as bounty boards? eu acho um sistema interessante, principalmente pros novatos conseguirem upar mais fácil.
 

 

Porque eu prefiro a Sociedade de Monstros de Juno, update oficial do kRO.

image.png.952ac4b4b939fd58d64ddcfd6a06902b.png créditos da imagem: hazyforest

 

Esse sistema funciona muito melhor que as BB, existem vários npcs espalhados nas cidades que darão quest pra matar monstros em vários mapas, ao retornar, vc ganha EXP e 1 dia de cooldown pra refazer a quest

a diferença é que vc pode comprar Água Saborizada na máquina, cada água custa 50k zenys

com as águas, você pode remover o cooldown da quest e fazer de novo, quantas vezes você quiser, te dando muita exp fácil, rápida e ainda drenando zeny do servidor

e o ALT+U não buga, igual as BB do iRO.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Dundé disse:

Esse sistema funciona muito melhor que as BB, existem vários npcs espalhados nas cidades que darão quest pra matar monstros em vários mapas, ao retornar, vc ganha EXP e 1 dia de cooldown pra refazer a quest

a diferença é que vc pode comprar Água Saborizada na máquina, cada água custa 50k zenys

com as águas, você pode remover o cooldown da quest e fazer de novo, quantas vezes você quiser, te dando muita exp fácil, rápida e ainda drenando zeny do servidor

e o ALT+U não buga, igual as BB do iRO.

 

nossa que legal! nesse caso seria realmente interessante sua ideia, bem melhor que o BB mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Esse lance de xp por raças tem que ser bem trabalhado, pq são poucas as raças que dão xp decente no 140+ que é quando o up realmente começa a dificultar.
E sobre o Bounty Boards eu não conheço bem esse sistema, mas já faz um tempo que se fala nisso pra cá, porém nunca foi pra frente, será que não já está  ultrapassado?

Das sugestões que temos até aqui, achei muito top as sugestões dos nossos amigos :

Em 11/16/2020 em 7:46 PM, Silverbgr disse:

Ainda sugiro um aumento na xp das quests de Verus e do Banquete

Man, isso seria fabuloso!
Daria mais folego pro nosso up de cada dia, principalmente a galera que trabalha e não tem como tá on o dia todo, porém não fica um dia sem logar! 

Em 11/16/2020 em 9:45 PM, Kaoz '-' disse:

Poderíamos ter um npc tipo o o Mordomo dos Richards mas uma versão melhorada

Tragam um Oscar para esse Homem!
Ótima ideia, sem complicações e só precisariam aperfeiçoar algo que já tem no jogo. 

Em 11/16/2020 em 10:20 PM, travizin disse:

Na minha opinião, poderia ser mais que 2 semanas cada raça beneficiada

Corretíssimo.

Em 11/16/2020 em 7:38 PM, NocturnalWolf disse:

Seria interessante se desse pra aumentar a quantidade de monstro nos mapas também

Genial!
Certamente os mapas vão ficar lotados e só a quantidade normal de monstros não vai compensar o aumento de xp.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dundé disse:

 

 

Porque eu prefiro a Sociedade de Monstros de Juno, update oficial do kRO.

image.png.952ac4b4b939fd58d64ddcfd6a06902b.png créditos da imagem: hazyforest

 

Esse sistema funciona muito melhor que as BB, existem vários npcs espalhados nas cidades que darão quest pra matar monstros em vários mapas, ao retornar, vc ganha EXP e 1 dia de cooldown pra refazer a quest

a diferença é que vc pode comprar Água Saborizada na máquina, cada água custa 50k zenys

com as águas, você pode remover o cooldown da quest e fazer de novo, quantas vezes você quiser, te dando muita exp fácil, rápida e ainda drenando zeny do servidor

e o ALT+U não buga, igual as BB do iRO.

 

E qual seria a previsão para isso chegar no Brasil? 2030?

Até concordo que esse método é melhor que as Bountry, mas entre esperar por tempo indeterminado por esse update de Juno ou ter as BB asap, eu prefiro que chegue logo as Bountry Boards.

 

Editado por Onay
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Onay disse:

E qual seria a previsão para isso chegar no Brasil? 2030?

Até concordo que esse método é melhor que as Bountry, mas entre esperar por tempo indeterminado por esse update de Juno ou ter as BB asap, eu prefiro que chegue logo as Bountry Boards.

 

como se bb fosse chegar ontem

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...