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Kafra WarpportalBR

Habilidades bloqueadas - Cheffênia

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2 minutos atrás, Leon Harty disse:

É uma analogia perfeita. Você está culpando uma ferramenta em vez do uso errado dela.

Se for pela sua lógica, teria que proibir muito mais skills de suporte usada de forma errada. Aí quem vai definir aonde a gente traça a linha? Hahahah

E travar a célula vai ser fácil de consertar com ela nível 1 e a redução de move speed no geral.

Meu querido, acontece que esse joguinho muito provavelmente não tem uma funçãozinha legalzinha pra limitar a skillzinha cancerzinha para levelzinho especifiquinho. (e se você acha que a gravity criaria algo do tipo só pra deixar UMA skill de m*erda ser usada num mapa X.. tu tá sonhando hard)
Entro novamente na questão do mau uso da skill pra roubar cartas e travar personagens, isso nenhuma outra skill não banida faz.
Só aceita.

Edited by Ravenchill

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Não seria mais fácil arrumar a skill, do que simplesmente bloqueala? Also destino das cartas ou todas as habilidades que já passaram por isso.
WL low cost não existe, e mesmo o que gasta ainda sofre pra achar pt, pra matar mvp e tal.
WL que gasta um carro no jogo, nem precisa dessas skills básicas

 

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7 minutos atrás, marcos.dex disse:

Tá, eu vou supor que você não pensou por esse lado: Se as skills que permitem telar mvp forem bloqueadas, eles não telam, logo eles morrem igual batata de qualquer forma.

Sim, pq tu é o bichão matador de bio3 , valk e ifrit solo né? (no estado atual do jogo, esses dois últimos já são batatas também)
Pq se fosse, certamente nada disso aqui mudaria algo pra você e nem vc perderia seu tempo tentando dar solução sem nexo.

Edited by Ravenchill

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Agora, Sucy disse:

Mas não é sempre assim quando se trata de Ragnarok?

É porque vocês já desistiram. Já acomodaram.

Assim como muita gente desistiu de tentar algo contra bicho ruim. E 16 anos depois, fizeram algo eficiente. Não é sempre assim, a saída fácil que é (pra LU!G/WP).
Tem que cobrar da empresa soluções contra abuso de skill que não prejudiquem o jogador. 

Mesma coisa rolou no WoW. A Blizzard tomou coragem e tirou o multibox (teoricamente). Às vezes a empresa tem que merecer a clientela.

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Falaram isso com os bichões também. 

O que importa é que as pessoas que podem fazer a diferença, ao menos tentem. Eu deixei meu feedback aqui, e tenho certeza que não sou o único que se pronunciou contra algumas mudanças. A grande maioria das pessoas que apoiam essas mudanças JÁ são ricas, e eu não estou levantando a minha voz por mim, mas por quem não é.

Na última cheff eu nem loguei. Devo ter ido umas 2h só e deixei pra lá. E mesmo se quisesse ir, como falaram aí em cima, pra WL bem equipado faz diferença mas não tanta. Talvez ficasse até melhor pra mim, afinal, menos concorrência é menos cartas = mais $.
 

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Impressionante como as pessoas possuem essa capacidade de aceitar tudo o que eles pensam/falam.
Não faz o MENOR sentido tirar skills de mobilidade, num mapa onde se tem mobs de MVPs. Quer tirar a possibilidade de telar o mvp? Remove a skill do próprio mvp! oras.
Tirar prisão de teia, tornado e barreira de gelo é assassinar a possibilidade de uma classe usar um dos potenciais que tem. Ninguém lembra que o diabo do MECHA precisa pegar o robô toda vez que morre, e ele só funciona no mapa com esse troço, ou será que até a próxima cheffênia vão disponibilizar o item pra pegar o MECHA em qualquer canto?
É estúpido priorizar um evento com tanto potencial apenas pra quem tem itens e classe META GAMING...
E na real, o que precisa de atenção é o feedback das denúncias, quem tá abusando deveria tomar pelo menos 7 dias de suspensão e uma mensagem de fica com deus.

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1 minuto atrás, Renke disse:

Impressionante como as pessoas possuem essa capacidade de aceitar tudo o que eles pensam/falam.
Não faz o MENOR sentido tirar skills de mobilidade, num mapa onde se tem mobs de MVPs. Quer tirar a possibilidade de telar o mvp? Remove a skill do próprio mvp! oras.
Tirar prisão de teia, tornado e barreira de gelo é assassinar a possibilidade de uma classe usar um dos potenciais que tem. Ninguém lembra que o diabo do MECHA precisa pegar o robô toda vez que morre, e ele só funciona no mapa com esse troço, ou será que até a próxima cheffênia vão disponibilizar o item pra pegar o MECHA em qualquer canto?
É estúpido priorizar um evento com tanto potencial apenas pra quem tem itens e classe META GAMING...
E na real, o que precisa de atenção é o feedback das denúncias, quem tá abusando deveria tomar pelo menos 7 dias de suspensão e uma mensagem de fica com deus.

Por favor, leia mais atrás no tópico quando o rapaz sugeriu a remoção da skill TELEPORTE e não das skills que fazem os monstros teleportar, claramente não é uma solução inteligente nem viável.


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9 minutos atrás, Ravenchill disse:

Sim, pq tu é o bichão matador de bio3 , valk e ifrit solo né? (no estado atual do jogo, esses dois últimos já são batatas também)
Pq se fosse, certamente nada disso aqui mudaria algo pra você e nem vc perderia seu tempo tentando dar solução sem nexo.

Acho que você não entendeu o ponto. Eles removeram toda e qualquer possibilidade de você telar MVPs. Ao invés de removerem a possibilidade do MVP teleportar no mapa. As habilidades das classes que vão remover, possuem a sua funcionalidade.

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O dano do mecha não era o principal atrativo pra classe, e sim sua resistencia junto com a mobilidade pra fugir de qualquer mvp, eu já telei bastante ifrit dando o campo magnético propulsão e 1 canhão, era bom que podia evitar e reposicionar pra mvp que spawnam do nada em voce.
Pra quem fala de usar pot de velocidade e analgésico, nem guyak era tão eficiente quanto as propulsões, não para por diminuir agilidade, caos ou maldição.

Acho que agora não vão ter tantos mechas em cheffenia e talvez Shura de corpo fechado voltem a ser requisitados.

Gostaria que kyrie eleison dos AB fosse removido tb, eles tem a skill que da isso em área pra pt, e ky só é usado nos oponentes pra atrapalhar

Eu não vejo cheffenia como um evento de up, xp é só consequência de estarem matando os MVP, mas a galera não fica matando MVP pela xp, e sim pela carta. Eu acredito que os problemas seriam resolvidos se retirassem o drop de cartas dentro do evento

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3 minutos atrás, Ravenchill disse:

Por favor, leia mais atrás no tópico quando o rapaz sugeriu a remoção da skill TELEPORTE e não das skills que fazem os monstros teleportar, claramente não é uma solução inteligente nem viável. 

MAS É ISSO QUE A GENTE TÁ FALANDO CRIATURA!! Tirar a habilidade teleporte do MVP.

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Agora, Renke disse:

Acho que você não entendeu o ponto. Eles removeram toda e qualquer possibilidade de você telar MVPs. Ao invés de removerem a possibilidade do MVP teleportar no mapa. As habilidades das classes que vão remover, possuem a sua funcionalidade.

Por favor, entenda que o ponto é o seguinte:
Se eles não telarem, e por exemplo estiverem presos na teia, o que eles fazem pra se defender? Nada pq não podem telar.
Se eles são colocados na barreira de gelo e não conseguem atravessar o terreno pra alcançar quem ataca eles? Nada pq não podem telar.
Se usam campo gravitacional pra prender .. e assim por diante.

  • Thanks 1

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1 minute ago, Renke said:

MAS É ISSO QUE A GENTE TÁ FALANDO CRIATURA!! Tirar a habilidade teleporte do MVP.

Tu é meio limitado né? não entendeu ainda 

  • Haha 1

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58 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Ah cara a Gravity demorou 1 ano pra consertar uma arma inquebrável que quebrava e 7 anos pra consertar um item que dava conjuração fixa mesmo depois de equipar. É quase utópico esperar algum balanceamento não oficial de status de Mvps pra um evento de um subservidor oficial... Claro que é mais fácil "capar habilidades"

E sinceramente, esse tópico virou uma piada, pq nem argumentar de forma coerente perante "as ideias absurdas" da WPBR pra xexenia os jogadores conseguem.

 

Acho que é trabalho da staff filtrar e separar oque serve ou não ... 

Estas mudanças são inviáveis no val visto a quantidade de players,  deveria ter feito uma enquete se traz isso agora ou não ...

Teve gente que gastou grana e tempo montando build e equipamentos para jogar a cheffenia se baseando no que se conhece do atual sistema ...

Não acho sensato uma mudança deste tamanho ...

Algumas coisas bacanas chegaram com a gravity, mas ainda não tem muita comunicação entre a comunidade e a staff, ao meu ver a uma preocupação em trazer muito item especifico future que alteram muito o meta do jogo no episodio que se encontra.

 

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Agora, Ravenchill disse:

Por favor, entenda que o ponto é o seguinte:
Se eles não telarem, e por exemplo estiverem presos na teia, o que eles fazem pra se defender? Nada pq não podem telar.
Se eles são colocados na barreira de gelo e não conseguem atravessar o terreno pra alcançar quem ataca eles? Nada pq não podem telar.
Se usam campo gravitacional pra prender .. e assim por diante.

E você acha que é melhor tirar a possibilidade do monstro usar habilidade defensiva natural, ou tirar a possibilidade do player se defender de um grupo de monstros ou mesmo de mvp que ele nem tá afim de matar?
Ao meu ver, se eu não quero matar um vigia do tempo por exemplo, eu deveria ao menos prender ele e sair pra matar o que eu consigo.

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o topico ta pegando fogo. kkkkk

minha sugestão é: desabilitar o Evento Chefenia de vez OU até ter um substituto, pode ser o Corredor Fantasma pra vermos com será. ou remodelem a chefenia para ser tipo instancia, só entra la um grupo por vez, e fica 30 min, mata tudo que conseguir, ao final é expulso de la.

 


Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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18 minutos atrás, Katsuye disse:

Acho que prejudicar a classe alheia uma vez em sugestão de atualização já está de bom tamanho, não?

Ué, se estão fazendo sugestões de novas skills para a lista, as semelhantes deveriam ser desabilitadas também, não?

E ja fiz outras sugestões construtivas ao invés de simplesmente desabilitar skills. Dei like em comentários muito interessantes do pessoal também que não envolvem tal desabilitação.

 

22 minutos atrás, Katsuye disse:

Agora vai ser toda vez que ler 'ninja' em algum lugar? Aconselho nunca procurar 'Naruto' no google.

Já assisti Naruto 2x.

Estou vendo One Piece na saga dos ninjas e samurais, e não pulei essa etapa (mas n tem nada pra frente ainda).

Eu tenho uma Oboro que gosto muito de jogar, como já repeti diversas vezes no outro tópico que fez alguns jogadores de ninja tenham desgosto de mim.

Não estou de perseguição com a classe. Citei habilidade de AB para desabilitarem, de Bioquímico e agora também dos Ninjas.

Se minha sugestão foi boa ou não você é capaz de analisar, a staff também.


renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Agora, Renke disse:

E você acha que é melhor tirar a possibilidade do monstro usar habilidade defensiva natural, ou tirar a possibilidade do player se defender de um grupo de monstros ou mesmo de mvp que ele nem tá afim de matar?
Ao meu ver, se eu não quero matar um vigia do tempo por exemplo, eu deveria ao menos prender ele e sair pra matar o que eu consigo.

É melhorar tirar a possibilidade do player travar o mvp por completo impossibilitado as ações dele, que é o que boa parte das skills fazem, AO TEU VER você faz isso, mas as outras pessoas vão dar teia e encher o bicho de porrada enquanto ele não pode fazer nada.
Espero que você entenda agora o que você tá sugerindo.


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2 minutos atrás, Sucy disse:

Tu é meio limitado né? não entendeu ainda 

Ou você não entendeu o meu ponto e do outro cara.  Que tudo não passa de uma SUGESTÃO.

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Agora, El Bruxo Gaucho disse:

o topico ta pegando fogo. kkkkk

minha sugestão é: desabilitar o Evento Chefenia de vez OU até ter um substituto, pode ser o Corredor Fantasma pra vermos com será. ou remodelem a chefenia para ser tipo instancia, só entra la um grupo por vez, e fica 30 min, mata tudo que conseguir, ao final é expulso de la.

 

Corredor já.
FULL GRIND COREANO COM RNG.


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Faria sentido se houvesse um pacote de mudanças. Infelizmente é como dizem, não pode pedir pra tirar skill que eles tiram mesmo.

Essas skills não são uma gota do problema real da Cheffêna.

- Mapas bugados;
- Salas desbalanceadas;
- Não puniram ninguém por um bug grotesco que era de conhecimento da staff;

Falta planejamento ou o mínimo de transparência em relação ao evento. Não é possível que se passaram 6 meses e tudo que foi pensado foi isso?

Qual a proposta do evento? Para quem serve? Os Mecânicos vão ter o item para pegar o robô? Vai ter um respawn alternativo no mapa?

As vezes parece que a equipe gosta de levar hate de graça, entendemos que tudo depende da gravity, mas joguem aberto com os jogadores pelo menos, assumam o por que tomaram tais decisões e reconheçam que precisa ser feito mais pelo jogo.

  • Like 1

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Faltou broquear só Frenesi

 

tive problemas na última cheffenia com um RK trazendo mobes de mvps encima do meu grupo usando Frenesi e não tinha como pará-lo 

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Agora, Hugan disse:

Faria sentido se houvesse um pacote de mudanças. Infelizmente é como dizem, não pode pedir pra tirar skill que eles tiram mesmo.

Essas skills não são uma gota do problema real da Cheffêna.

- Mapas bugados;
- Salas desbalanceadas;
- Não puniram ninguém por um bug grotesco que era de conhecimento da staff;

Falta planejamento ou o mínimo de transparência em relação ao evento. Não é possível que se passaram 6 meses e tudo que foi pensado foi isso?

Qual a proposta do evento? Para quem serve? Os Mecânicos vão ter o item para pegar o robô? Vai ter um respawn alternativo no mapa?

As vezes parece que a equipe gosta de levar hate de graça, entendemos que tudo depende da gravity, mas joguem aberto com os jogadores pelo menos, assumam o por que tomaram tais decisões e reconheçam que precisa ser feito mais pelo jogo.

Simplesmente falou tudo. Lenda

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