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Kafra WarpportalBR

Habilidades bloqueadas - Cheffênia

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Agora, Ronfar disse:

Bloqueiem tbm Chilique de picky, isso ta me incomodando tbm, ou precisa está em algum grupinho secreto para escolher as skills que serão bloqueadas?

sim, precisa. vc ta fora da panelinha da casa da arvore da lug 😛

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Just now, Wodsonslk said:

/quake >> /effect >> /gogo

Isso não resolve, não é lag gráfico é lag do servidor devido a quantidade de hits na tela. É a mesma coisa de quando você moba 200 cenias nos mapas especiais e tem muitos hits na tela.

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Outra sugestão boa é pagarem um auxilio baseado em 35 anos de salário, incluindo ferias e 13° para cada jogador que trabalhe, para poder largar o emprego e poder upar em um grupo com outras pessoas no mesmo horario

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Dá pra entender a razão de nerfar teia, já que todas as classes tem acesso.
Mas barreira de gelo, really?

Barreira tem um skill ceilling bem maior e só uma única classe das 3rd tem acesso.

Existe uma opção melhor não? Minha sugestão é (se o jogo permitir) habilitar somente barreira nível 1 ou 2 na cheffenia, assim fica mais difícil mas ainda mantém a habilidade. Ou mesmo retirar da lista.

 

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2 minutes ago, Ronfar said:

Bloqueiem tbm Chilique de picky, isso ta me incomodando tbm, ou precisa está em algum grupinho secreto para escolher as skills que serão bloqueadas?

Faz muito sentido tirar a única skill de dano do personagem baseado em....bem nada, afinal ninguém perdeu skill ofensiva.

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4 minutes ago, NocturnalWolf said:

Em vez de bloquear as habilidades que telam MVP, acredito que seria melhor remover a habilidade Teleporte dos MVPs, assim os MVPs não telariam, mas as habilidades dos jogadores ainda serviriam pra estratégias dos grupos de controle dos monstros, com exceção da Barreira de Gelo que costuma bugar o mapa. 

Remover a habilidade de teleporte dos MVPs faz com que eles possam ser derrotados por qualquer personagem à distância, bastando prender em habilidades como prisão de teia, que qualquer um com uma luva dos espíritos pode usar.

Se for observar o histórico das cheffenias, dá pra notar que sempre houve a intenção de dificultar em relação à edição anterior, aumentando quantidades de MVPs como bio3 e 4, Ifrit, Ktullanux e Valquíria que causam problemas para a maior parte dos jogadores, mas claramente o objetivo nunca foi alcançado, já que a escalada de poder proveniente de novos itens entre uma edição e outra sempre conseguiam superar essa tentativa e no pior caso, era só dar uma teia e pedra que os problemas se resolviam.

Dessa vez a tentativa é resolver o caso da teia e pedra, mas acredito que no ponto em que o jogo se encontra nem a aura de 90% redução retornariam a cheffenia para o ponto onde era necessário um esforço coletivo para se manter vivo lá dentro, já que os personagens também estão muito mais resistentes. Não há mais necessidade de se utilizar classes com armas de duas mãos para causar grandes danos, uma única capa oferece 100% resistência a um elemento, diversos equipamentos permitem alcançar 100+ DefM e quase 1k de defesa, sem falar no gato que tem Corpo Fechado que permite usar habilidades.

Toda cheffenia chovem reclamações de que os mapas estão 'vazios', aumentam as quantidades de monstros, reduzem os tempos de respawn e a situação só piora, vamos ver se algo melhora, mas o melhor era acabar logo com o evento e propor algo novo no lugar.

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Gostariam de entender qual seria o problema para desabilitarem propulsão? propulsão prejudica outros jogadores? dá uma vantagem enorme para o mecanicos? Mecha já é a única classe q n se pode renascer em paz até traserem o bendito item de recuperar o mecha....é muita sacanagem isso sim!

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Just now, Leon Harty said:

Dá pra entender a razão de nerfar teia, já que todas as classes tem acesso.
Mas barreira de gelo, really?

Barreira tem um skill ceilling bem maior e só uma única classe das 3rd tem acesso.

Existe uma opção melhor não? Minha sugestão é (se o jogo permitir) habilitar somente barreira nível 1 ou 2 na cheffenia, assim fica mais difícil mas ainda mantém a habilidade. Ou mesmo retirar da lista.

 

A idéia é que não seja possível telar os MvP, tá tudo bonito dimais.

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Agora, Ronfar disse:

Outra sugestão boa é pagarem um auxilio baseado em 35 anos de salário, incluindo ferias e 13° para cada jogador que trabalhe, para poder largar o emprego e poder upar em um grupo com outras pessoas no mesmo horario

É um MMO. A ideia é montar grupos/clãs/gangues como quiser chamar, pra jogar junto e ir atrás de objetivos em comum. Não é difícil encontrar gente pra jogar, geralmente essa dificuldade é imposta pela pessoa, que não tá afim de achar as pessoas pra jogar, e pra mim, vai contra a proposta de MMO.


beelrape2.png

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1 minuto atrás, Leon Harty disse:

Dá pra entender a razão de nerfar teia, já que todas as classes tem acesso.
Mas barreira de gelo, really?

Barreira tem um skill ceilling bem maior e só uma única classe das 3rd tem acesso.

Existe uma opção melhor não? Minha sugestão é (se o jogo permitir) habilitar somente barreira nível 1 ou 2 na cheffenia, assim fica mais difícil mas ainda mantém a habilidade. Ou mesmo retirar da lista.

 

Os bugs da barreira de gelo são bem chatos. Fico feliz que removeram, pq se tornava impossível de jogar certo ponto.


beelrape2.png

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1 minute ago, Kevril said:

Toda cheffenia chovem reclamações de que os mapas estão 'vazios', aumentam as quantidades de monstros, reduzem os tempos de respawn e a situação só piora, vamos ver se algo melhora, mas o melhor era acabar logo com o evento e propor algo novo no lugar.

Melhor trecho até agora.

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1 minuto atrás, Zangz disse:

É um MMO. A ideia é montar grupos/clãs/gangues como quiser chamar, pra jogar junto e ir atrás de objetivos em comum. Não é difícil encontrar gente pra jogar, geralmente essa dificuldade é imposta pela pessoa, que não tá afim de achar as pessoas pra jogar, e pra mim, vai contra a proposta de MMO.

A dificuldade é achar um grupo de pessoas que se dê bem e jogue no mesmo horário, ainda mais no Valhala

Edited by Ronfar

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deviam deixar o jogo ser jogado da forma que é, habilitar ou desabilitar skill sempre vai beneficiar alguém parece que o jogo esta sendo feito pra um grupo especifico, tendo em vista que nós doamos para o servidor sem nós não existe o servidor fazer mudanças desse tipo sem um enquete ou algo do tipo pois quem joga o jogo somos nós e nós que pagamos o salário de vocês. exijo mais respeito com o consumidor.

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9 minutos atrás, Magnatrom disse:

Pois é.

Deixa a staff jogar 5 minutos de cheffênia. Quando nascer um Ifrit, violabs e uma valk juntos do lado deles, vamos ver eles revertendo rapidinho as skills que prendem MVPs.

Fora que desabilitaram o Escapar, skil com recarga mínima de 2 segundos, e ela nem é capaz de prender MVPs, só chefes mais simples.

Com essa mudança, destruíram 2 builds de renegado, disparo triplo e apunhalar 


ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

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1 minute ago, [email protected] said:

deviam deixar o jogo ser jogado da forma que é, habilitar ou desabilitar skill sempre vai beneficiar alguém parece que o jogo esta sendo feito pra um grupo especifico, tendo em vista que nós doamos para o servidor sem nós não existe o servidor fazer mudanças desse tipo sem um enquete ou algo do tipo pois quem joga o jogo somos nós e nós que pagamos o salário de vocês. exijo mais respeito com o consumidor.

Enquete sobre isso feita pros players é botar o gordinho pra cuidar do pudim. Tá certo tem que tirar esse povo da mordomia.

Edited by Sucy

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4 minutos atrás, Kevril disse:

Remover a habilidade de teleporte dos MVPs faz com que eles possam ser derrotados por qualquer personagem à distância, bastando prender em habilidades como prisão de teia, que qualquer um com uma luva dos espíritos pode usar.

Se for observar o histórico das cheffenias, dá pra notar que sempre houve a intenção de dificultar em relação à edição anterior, aumentando quantidades de MVPs como bio3 e 4, Ifrit, Ktullanux e Valquíria que causam problemas para a maior parte dos jogadores, mas claramente o objetivo nunca foi alcançado, já que a escalada de poder proveniente de novos itens entre uma edição e outra sempre conseguiam superar essa tentativa e no pior caso, era só dar uma teia e pedra que os problemas se resolviam.

Dessa vez a tentativa é resolver o caso da teia e pedra, mas acredito que no ponto em que o jogo se encontra nem a aura de 90% redução retornariam a cheffenia para o ponto onde era necessário um esforço coletivo para se manter vivo lá dentro, já que os personagens também estão muito mais resistentes. Não há mais necessidade de se utilizar classes com armas de duas mãos para causar grandes danos, uma única capa oferece 100% resistência a um elemento, diversos equipamentos permitem alcançar 100+ DefM e quase 1k de defesa, sem falar no gato que tem Corpo Fechado que permite usar habilidades.

Toda cheffenia chovem reclamações de que os mapas estão 'vazios', aumentam as quantidades de monstros, reduzem os tempos de respawn e a situação só piora, vamos ver se algo melhora, mas o melhor era acabar logo com o evento e propor algo novo no lugar.

Concordo com tudo dito por você, amigo Kevril. Principalmente na parte de remover o evento e trazer outra coisa no lugar. Espero que o Corredor Fantasma seja uma opção futura pra isso.


beelrape2.png

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2 minutos atrás, [email protected] disse:

deviam deixar o jogo ser jogado da forma que é, habilitar ou desabilitar skill sempre vai beneficiar alguém parece que o jogo esta sendo feito pra um grupo especifico, tendo em vista que nós doamos para o servidor sem nós não existe o servidor fazer mudanças desse tipo sem um enquete ou algo do tipo pois quem joga o jogo somos nós e nós que pagamos o salário de vocês. exijo mais respeito com o consumidor.

blz vo logar o SC e dar pintar, sede de sangue e caos no teu pé. aliás fico renovando seu pintar eternamente com pintar > erva > pintar. vc nem clica, oq acha? Galera nem conhece o jogo e vem bostejar

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42 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Do mesmo jeito. Com mais organização e estratégia.

Estratégias pra enfrentar 3 MVPs fortes que apareceram do nada na nossa frente:

  • Telar o MVP - não pode mais
  • Parar o MVP - não pode mais
  • Fugir do MVP com Propulsão, Recuar, etc - não pode mais
  • Criar uma cerca em volta da pt pros MVPs não entrarem - não pode mais
  • Matar os 4 MVPs instantâneamente - classe de DPS pode sim

Tem alguma outra sugestão?

  • Haha 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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nao esquece de desabilitar o arco de trepadeira tb

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ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

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Agora, Magnatrom disse:

Estratégias pra enfrentar 3 MVPs fortes que apareceram do nada na nossa frente:

  • Telar o MVP - não pode mais
  • Parar o MVP - não pode mais
  • Fugir do MVP com Propulsão, Recuar, etc - não pode mais
  • Criar uma cerca em volta da pt pros MVPs não entrarem - não pode mais
  • Matar os 4 MVPs instantâneamente - classe de DPS pode sim

Tem alguma outra sugestão?

EXATO!

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Agora, pedrohbp disse:

blz vo logar o SC e dar pintar, sede de sangue e caos no teu pé. aliás fico renovando seu pintar eternamente com pintar > erva > pintar. vc nem clica, oq acha? Galera nem conhece o jogo e vem bostejar

E o fato de poder usar essas habilidades "para prejudicar in game" intencionalmente, justifica remover, apenas a título de exemplo propulsão dos mecha?

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7 minutos atrás, Zangz disse:

Os bugs da barreira de gelo são bem chatos. Fico feliz que removeram, pq se tornava impossível de jogar certo ponto.

O bug até aonde eu sei se dá porque a barreira não "some" da sua tela antes da duração ou de alguém quebrar ela.

Se passar ela pra nível 1 obrigatoriamente como eu sugeri, já melhora bastante isso.

@Sucy

Eu teria cautela com esses "reworks". Uma mudança drástica assim não pode ser feita sem um acordo entre ambas as partes.
O que algumas pessoas esperam é que com essa mudança a Cheffenia se torne algo mais difícil e pra formarem grupos.
O que realmente vai acontecer é que vão descobrir a "classe do meta" e só vai existir isso na Cheffenia, até mudarem ela e na outra Cheffenia descobrirem a outra classe do meta.

Quer apostar comigo? 

Edited by Leon Harty

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