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Habilidades bloqueadas - Cheffênia


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"nossa intenção é que vcs joguem em grupo, então vou tirar as skill de teleporte pra q as party low level  (que são os unicos q realmente precisam de party) não joguem"

Aí em vez de ter menos solo players e mais party, vai ter menos solo players e menos party pq o pessoal nao vai tankar terremotos do ifrit e valk nem em party.

newbas, como sempre.

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Não sei se esses bloqueios vão incentivar tanto assim os grupos, o Meca parece que é o maior prejudicado, mas as classes que "solavam" 2, 3 Vigias na Cheffenia passada como Cavaleiro Rúnico de Sopro e Guardião Real de Infere devem continuar sem problemas. A não ser que tenham mais algumas mudanças na mecânica ou configuração das salas, por exemplo. No máximo vai ter maior dependência de algumas classes em especifico pra grupo, deve aumentar a procura por tank e suporte.

Em vez de bloquear as habilidades que telam MVP, acredito que seria melhor remover a habilidade Teleporte dos MVPs, assim os MVPs não telariam, mas as habilidades dos jogadores ainda serviriam pra estratégias dos grupos de controle dos monstros, com exceção da Barreira de Gelo que costuma bugar o mapa.

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Uijfikk.jpg

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Objetivo é dificultar, cheffenia não é um local pra pegar char level 100 e botar 175 em 1 dia ou chegar lá sem ao menos estar com equips de mid game,  as skills removidas se parar pra pensar só te dificulta se imaginar nas classes jogando solo (em teoria é pra isso mas ainda sim vai ter gente solando), uma party ou uma dupla se bem montada não vão enfrentar dificuldades absurdas ou talvez nem mude nada também.

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4 minutes ago, Felipe mollo said:

Curti as skills bloqueadas, fica a sugestão de bloquear as Runas de RK também. Fora isso, perfeito.

você ta pedindo pra bloquear as skills de RUNA do Cavaleiro Rúnico, ou seja, tirar metade das skill do boneco e matar a classe pra quem joga de critico. ?

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15 minutos atrás, Wolf Taradao disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk eles acabaram de matar a chance de qualquer low lv/iniciante de jogar cheffenia meu RG full equips que so morre pra bio3 agradece kkkkkkkkkk otarios

 

 

This^.

 

Sobre as skills, eu sei que tem várias que atrapalham, mas tirar as de movimento como recuar e propulsão não faz sentido.

 

Mas lembrando que sempre tem maneiras de fugir do Mvp (montaria, agi up e vigorzão)

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2 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Não sei se esses bloqueios vão incentivar tanto assim os grupos, o Meca parece que é o maior prejudicado, mas as classes que "solavam" 2, 3 Vigias na Cheffenia passada como Cavaleiro Rúnico de Sopro e Guardião Real de Infere devem continuar sem problemas. A não ser que tenham mais algumas mudanças na mecânica ou configuração das salas, por exemplo. No máximo vai ter maior dependência de algumas classes em especifico pra grupo, deve aumentar a procura por tank e suporte.

Em vez de bloquear as habilidades que telam MVP, acredito que seria melhor remover a habilidade Teleporte dos MVPs, assim os MVPs não telariam, mas as habilidades dos jogadores ainda serviriam pra estratégias dos grupos de controle dos monstros, com exceção da Barreira de Gelo que costuma bugar o mapa.

Seria bem roubado eles não telarem e continuarem preso. Da pra exploitar isso de várias formas. Mas eu concordo que essas classes que você citou merecem ser mexidas. O RG de Infere laga a tela de todo mundo e limpa o chão enquanto bate. Acredito que deveriam mexer no Infere, ou até mesmo bloquear ele, mais pelo primeiro fator.

Sobre os RKs, eu acho que bloquear um dos sopros ja dificultaria a vida deles, ou a nauthiz/hagalaz. Também gostaria de ver o bloqueio no quatro-patas do Doram, que convenhamos, é muito roubado.

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Odeio esses cabeça-de-nós-todos que forçaram a staff a desabilitar skills na cheffênia.

Um dos diferenciais dos Renegados é a alta mobilidade, aí vai lá desabilitam skills importantes. Agora Renegados de Rajada de Flechas são apenas simples músicos que podem perder a skill copiada.

E pq raios desabilitar Tornado, Prisão de Teia e Mordida Feroz?

Se bloquearam Gato Mia, bloqueiem também o Fingir de Morto.

Tá certo que os tempos mudaram e é bem mais difícil de encontrar PTs como antigamente. Mas acabaram com a principal função dos WLs, que era criar um espaço seguro para o grupo com Barreiras de Gelo. Tá certo também que tem muitos WLs fortíssimos, mas nem todos são assim.

O jogo é um RPG, é necessário uma certa estratégia. Mas parece que agora só estão dando mais vantagem para classes só de dano. Pra balancear, pq não desabilitam algumas skills de dano, como Tempestade de Flechas, Chilique de Pique e Sopro do Dragão/Gelo e Bomba Ácida ?

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renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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1 minuto atrás, Magnatrom disse:

Odeio esses cabeça-de-nós-todos que forçaram a staff a desabilitar skills na cheffênia.

Um dos diferenciais dos Renegados é a alta mobilidade, aí vai lá desabilitam skills importantes. Agora Renegados de Rajada de Flechas são apenas simples músicos que podem perder a skill copiada.

E pq raios desabilitar Tornado?

Tá certo que os tempos mudaram e é bem mais difícil de encontrar PTs como antigamente. Mas acabaram com a principal função dos WLs, que era criar um espaço seguro para o grupo com Barreiras de Gelo. Tá certo também que tem muitos WLs fortíssimos, mas nem todos são assim.

O jogo é um RPG, é necessário uma certa estratégia. Mas parece que agora só estão dando mais vantagem para classes só de dano. Pra balancear, pq não desabilitam algumas skills de dano, como Tempestade de Flechas, Chilique de Pique e Sopro do Dragão/Gelo e Bomba Ácida ?

Eu sou a favor de desabilitar Ilimitar e Telecinese, por exemplo. O problema é que se limitar todas as skills de dano, o jogo vira só auto-atack. Mas tirar um dos sopros do RK é algo interessante na minha opinião. Assim como tirar o Quatro Patas do Doram, um CF enquanto bate é absurdo.

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4 minutes ago, Magnatrom said:

Odeio esses cabeça-de-nós-todos que forçaram a staff a desabilitar skills na cheffênia.

Um dos diferenciais dos Renegados é a alta mobilidade, aí vai lá desabilitam skills importantes. Agora Renegados de Rajada de Flechas são apenas simples músicos que podem perder a skill copiada.

E pq raios desabilitar Tornado, Prisão de Teia e Mordida Feroz?

Se bloquearam Gato Mia, bloqueiem também o Fingir de Morto.

Tá certo que os tempos mudaram e é bem mais difícil de encontrar PTs como antigamente. Mas acabaram com a principal função dos WLs, que era criar um espaço seguro para o grupo com Barreiras de Gelo. Tá certo também que tem muitos WLs fortíssimos, mas nem todos são assim.

O jogo é um RPG, é necessário uma certa estratégia. Mas parece que agora só estão dando mais vantagem para classes só de dano. Pra balancear, pq não desabilitam algumas skills de dano, como Tempestade de Flechas, Chilique de Pique e Sopro do Dragão/Gelo e Bomba Ácida ?

Acho que tu esqueceu do teu bordão de sempre(que nesse caso seria muito válido) "posso estar errado, mas..."

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43 minutos atrás, Mister Wayne disse:

nada de telar mvp nem usar skill pra escapar dos que você não consegue matar, show rsrs

Pois é.

Deixa a staff jogar 5 minutos de cheffênia. Quando nascer um Ifrit, violabs e uma valk juntos do lado deles, vamos ver eles revertendo rapidinho as skills que prendem MVPs.

Fora que desabilitaram o Escapar, skil com recarga mínima de 2 segundos, e ela nem é capaz de prender MVPs, só chefes mais simples.

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Aprovadíssimo as mudanças, vo sambar com meu doram apelão. é nois!

E bloqueia Campo Protetor e Escudo Sagrado tbm. Só usam campo pra trollar outras pessoas ja q o proprio meca tbm n consegue dar dmg com canhao. E como julgamento ta varando escudo sagrado(e ate agr n corrigiram isso XD) só é usado pra prejudicar outros players, entao remove tbm.

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3 minutos atrás, Zangz disse:

Eu sou a favor de desabilitar Ilimitar e Telecinese, por exemplo. O problema é que se limitar todas as skills de dano, o jogo vira só auto-atack. Mas tirar um dos sopros do RK é algo interessante na minha opinião. Assim como tirar o Quatro Patas do Doram, um CF enquanto bate é absurdo.

Pois é, poderia desabilitar algumas cartas, como Kiel, TG, Vesper e combo Amon Ra.

Aí vamos ver a dificuldade do jogo aumentando, se é isso mesmo que eles querem.

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Agora, Magnatrom disse:

Pois é, poderia desabilitar algumas cartas, como Kiel, TG, Vesper e combo Amon Ra.

Aí vamos ver a dificuldade do jogo aumentando, se é isso mesmo que eles querem.

Também sou a favor de bloqueio de vários itens, inclusive GTB. Espero que eles tomem esse caminho pra dificultar, por que esse é o tipo de modificação que me anima no jogo.

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Agora, pedrohbp disse:

E bloqueia Campo Protetor e Escudo Sagrado tbm.

Poderiam bloquear também o Kyrie Eleison, já que os ABs usam essa habilidade para travar outros jogadores.

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No Val não tem PT pra upar em quase nenhum mapa como vai ter PT pra jogar cheffênia ?

Muita gente gastou tempo e dinheiro para se equipar para jogar cheffênia e de um dia para o outro a staff muda o game ...

Tiro no pé, Os RKs full vão ter o mapa vazio pra solar os mvps ...

Parabéns ao estagiário jogador de tibia que teve esta grande ideia ... 

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Que decisão mais desajustada é essa? Bloquear essas skils, não melhoram o mecanismo do jogo! Procurem métodos para dificultar (aumentando HP dos MVPS), sem matar as classes! Não faz sentido! É pouco pra um mecha retirar propulsão a título de exemplo? 
Na moral! Parece que vocês não planejam as decisões!

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