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Kafra WarpportalBR

Habilidades bloqueadas - Cheffênia

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Nossa, não seria muito melhor fazer uma cheffenia rapidinha só pra testar? Não vende o ticket por ROP. Dá 15 tickets de acesso pra todo mundo e roda um único final de semana (só sábado e domingo), com esse formato novo aí, cheio de restrições. E depois sim receba o feedback da comunidade.


Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

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Sou completamente contra a qualquer tipo de limitações no jogo (já basta as que tem) parece que a staff do Bro fica os dias pensando em maneiras de dificultar o jogo para os jogadores, se vcs não queria que as pessoas solasse os mvp vcs não deveriam ter colocados os itens do Jro aqui, agora que vcs colocaram quer limitar os plays, que gastam para ter os itens? serio noção ZERO.

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17 horas atrás, Demonzinho disse:

uai, agora um evento lotado de char 175 pra dropar cartinha que vale 10b é evento de up?

tendi lek, vou avisar que a galera tá fazendo errado. fiquei perdendo tempo com meu mecha lá, pelo visto, já que não dá pra passar do 175.

Eu jurava que tinha visto gente upando lá, mas devo ter me enganado. Realmente só tem gente lv 175 e full equips no jogo.

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pamonha, teve um cara ali atrás que escreveu muito, mas escreveu bosta pra cacete pensando que tava arrasando.

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tem mapas especiais, tem TI, tem tem torsen cagando medicina todo o dia no logue e ganhe, diário idem, mapa para up low level é o que não falta, cheffênia sempre foi pra dropar carta de mvp

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Não esqueçam também de desativar a skill AEGIS INFERI que é BUGADA e dropa o FPS de todo mundo na tela, inclusive se jogar de /effect você ainda tem um DROP ABSURDO e fica INJOGAVEL.

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17 minutos atrás, Orgulho disse:

Esse é o problema de começar esse papo de "desativações": onde passa um boi, passa uma boiada.

 Entre as as desativações anunciadas pela equipe, e essa sugestão acima que terminaria por inutilizar toda uma build (que será o foco de RG com a vinda de BIO5) é só mais um passo. O passo inicial de desativar skills SEM UM CRITÉRIO PRÉ-DEFINIDO já foi dado.

Qualquer pessoa com um QI verbal alto conseguirá trazer argumentos sólidos para desativar quaisquer outras habilidades do jogo, pois TODA habilidade importante traz uma vantagem específica para a respectiva classe ou uma desvantagem para as outras.

A partir de agora,  será uma luta para seduzir/convencer a equipe: desativar as habilidades das outras classes, e defender a manutenção das habilidades da sua classe. Viraremos todos militantes de nossas classes no Ragnarok Online para que a equipe não tire do chapéu desativar sua habilidades do nada.

Parabéns aos envolvidos. Se preparem para inundação de tickets solicitando outras desativações e reclamando das anunciadas.
 

Exatamente, não tem critério nenhum.

Bloquearam barreira de gelo e graça divina, pois prejudicam outros players. Mas aegis inferi (laga todo mundo) e kyrie (ab usa pra travar a animação, principalmente dos dorams) tão ai.

Bloquearam propulsão do meca, escapar, recuar, passo e salto etereo mas curiosamente esqueceram de bloquear o guyak, propulsao do bioquimico. O próprio ferus/grifo de rk e rg não deixa de ser uma skill de mobilidade

Bloquearam as skills que permitem telar os mvps pra estimular pts, mas isso vai diminuir o número de classes que podem solar cheffenia. Ninguém vai deixar de solar pra fazer grupos, só irão mudar de classe. Todo player quer ter pelo menos um cha que sola cheffenia na conta.

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1 hora atrás, Orgulho disse:

Esse é o problema de começar esse papo de "desativações": onde passa um boi, passa uma boiada.

 Entre as as desativações anunciadas pela equipe, e essa sugestão acima que terminaria por inutilizar toda uma build (que será o foco de RG com a vinda de BIO5) é só mais um passo. O passo inicial de desativar skills SEM UM CRITÉRIO PRÉ-DEFINIDO já foi dado.

Qualquer pessoa com um QI verbal alto conseguirá trazer argumentos sólidos para desativar quaisquer outras habilidades do jogo, pois TODA habilidade importante traz uma vantagem específica para a respectiva classe ou uma desvantagem para as outras.

A partir de agora,  será uma luta para seduzir/convencer a equipe: desativar as habilidades das outras classes, e defender a manutenção das habilidades da sua classe. Viraremos todos militantes de nossas classes no Ragnarok Online para que a equipe não tire do chapéu desativar sua habilidades do nada.

Parabéns aos envolvidos. Se preparem para inundação de tickets solicitando outras desativações e reclamando das anunciadas.
 

Por mim deixariam todas as skills habilitadas, porém desativam algumas skills dizendo que prejudicam outros jogadores, mas a skill principal do meta da classe DROPA COMPLETAMENTE O FPS DE TODO MUNDO NA TELA e com isso fica injogavel, então se está prejudicando os players desabilitem igual fizeram com as outras 😃

 

Edited by Ryon Shio

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Já vou avisando que se tocarem na Fingir de Morto, ai sim vcs vão ver o que é choradeira!
Meu Aprendiz Looter deu trabalho pra upar e equipar...😏


SA_Sagaz_C_pia.jpg.1be8fcdcce4e65c77f37acde5e779929.jpg

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On 11/23/2020 at 5:14 PM, Demonzinho said:

uai, agora um evento lotado de char 175 pra dropar cartinha que vale 10b é evento de up?

E só por causa disso não vai ser evento de up também? Muitos chares pegam 175 apenas na cheffenia. Não é porque tem party drop que não tem party pra lvling up


EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

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9 minutes ago, Demonzinho said:

como você mesmo disse, é impossível hoje em dia pegar 175 fora da cheffenia KEK

Não disse isso em nenhum lugar. 

Mas que é totalmente possível upar na cheffenia se o player optar por isso, e se for viável pra ele. Não é porque existe drop que não é um evento de up também.

E já que foi irônico em relação a drop em especiais, existem players que farmam em especiais ao invés de upar. Não é por isso que deixa de ser um evento de up também.


EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

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Mudança excelente. O evento havia chegado num nível que QUALQUER pão, independente do quanto investiu de tempo (ou dinheiro?) no jogo, estava solando a cheffenia sem dificuldade nenhuma. Me dá gastura só de lembrar dos ruinzinhos metendo teia nos mvps alheios porque simplesmente não suportavam ter x mvp na tela do personagem.

Sem mencionar o spam da barreira de gelo pra travar jogadores, itens e cartas no chão, abusaram demais das skills e merecem tudo isso.

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Também curti muito os bloqueios

Jogo de WL não ligo pra barreira de gelo, nem uso pq jogo em grupo

oq me deixou um pouco confuso é o Sorc em relação algumas funções em grupo

aparentemente proteger terreno vai ser a principal função, depois desencantar e da suporte com escudo magico
pois antes, depois dela era prisão de teia pra controle dos mvps, não necessariamente para telar e sim segurar o mvp ate o momento certo

tínhamos um combo lindo para aumento de dano de fogo utilizando a mesma, com prisão de teia, lex e meteoro escarlate

o alvo preso na teia sofre 200% de dano de fogo, junto do lex e meteoro escarlate, a sinergia do Sorc com WL resulta em controle e dano

a questão é...

Prisão de Teia atrapalha os jogadores? como se encaixa na categoria de Skill abuse nesse próximo cenário de uma cheffenia possivelmente mais dificil???

vamos debater?
 

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17 horas atrás, Mage_Bgt disse:

E só por causa disso não vai ser evento de up também? Muitos chares pegam 175 apenas na cheffenia. Não é porque tem party drop que não tem party pra lvling up

Boa tarde a todos,

Eu acho que assim, Cheffenia pode ser usada para up? Sim, porém com algumas condições. Digamos que você tem um personagem relativamente forte (lv140+ e com equips razoáveis, por exemplo) que, com um grupo bem estruturado, consegue bater de frente com os MVPs que aparecem na sua tela e sem muita dificuldade. Consequentemente tu acaba upando um personagem na Cheffenia; Mas acredito que pegar um grupo de personagens lv 110 que não possuem uns equipamentos medianos e querer upar em Cheffenia já acaba fugindo um pouco do foco do evento, como nosso colega @Demonzinho mencionou. Se o foco do evento fosse pra subir o nível de personagens seria melhor fechar uma sala só com MVPs que tem até o andar 30 da torre sem fim. Quem entra na sala já está ciente dos mobs que pode encontrar lá e que, mesmo aqueles RKs com um altq carrísimo, sabem que podem morrer, agora imagina o pessoal que vai lá sem nenhum equip adequado pra segurar os monstros. Isso acaba desgastando a diversão de quem "vai pra upar" e de quem está lá pra dropar as cartas de 10b.

Um grande abraço a todos!

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Não sei se já foi citado... mas retirar o recuar do sicário na minha visão é uma ação erronia, sicário já tem grande dificuldade em cheffenia, tanto solo (mesmo que essa prática queira ser dificultada), tanto quanto em pt... dificilmente será aceito um sicario em pt... ainda mais se for algum com altq mediano e não tiver amigos, sicário já sofre em cheffenia principalmente por conta do reflect, tirando o recuar vai deixar realmente a classe abaixo da média no evento. Agradeço a oportunidade de dar minha opinião, espero que compreendam, e se alguém quiser deixar alguma tréplica, fica a vontade

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Em 11/20/2020 em 1:52 PM, Mage_Bgt disse:

Não vejo sentido em acabar com a mordida feroz ou a prisão de teia.

 

Telar MVPs FAZ parte da playskill, faz parte do dinamismo.

 

Uma coisa é bloquear por abuso, outra é arruinar skills que ajudam todo mundo, inclusive quem tem sets que não oferecem tanta resistência e/ou dano.

 

E telar também faz parte da jogabilidade em party.

Eu tambem não vi sentido prisão de teia estar dentro da lista, alem de tornar um pouco mais difícil

infelizmente 3 impactos do bloqueio da prisão de teia em especial afetarão os jogadores no evento

1º IMPACTO

Feiticeiros nos grupos perdem o potencial de controle dos mvps e resume suas funções apenas em proteger o terreno...
e eventualmente desencantar, dar alguns buffs e (eu não concordo muito) exalar a pobre alma de um aliado zumbi

Combinações como Vulão, Prisão de teia, Lex e Meteoro Escarlate vão ter seu potencial esquecido no limbo, isso inclusive afetando uma build apos vir as cartas de bio5
(a carta da kathryn em especial😏)

2º IMPACTO

O Mercado

Grupos na cheffenia, para controlar o mobe de MVPs(Os MobeTrain tambem) precisamos telar, na falta de um Feiticeiro
a Luva dos Espíritos Malignos vem ajudando a ter mais controle da situação, um item da Fabrica do Terror
que hoje é fonte de rende para os jogadores, em especial o item é procurado para a cheffenia ja que prisão de teia é uma Habilidade bloqueada em Instancias

3º IMPACTO

Cheffenia em caos

Observando a lista eu vejo todas as habilidades de controle bloqueadas assim colocando os jogadores numa pressão e não dificuldade, precisamos analisar que vamos ter momento de movimento no respawn e alguma hora vai mobar, classes com mais mobilidade conseguem ate sair, inclusive jogar os mobes em grupos próximos e virando aquela bagunça

Observação pessoal:
A unica habilidade que eu não esperava o bloqueio era Prisão de teia exatamente para conter o caos e dividir funções entre tanker, dano e suporte, controle.

Quem acha que o controle é importante para a cheffenia em grupo levanta a mão 🙋‍♂️

Edited by -Teus
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Sabe uma alternativa Bacanuda?

Remove Chefenia do jogo, deixa para que as pessoas cacem seus mvps nos apropriados locais. tornar a carta MVP realmente um trofeu para quem merece.

Se a forma de fazer mvp hoje em dia esta monopolizada, estudem formar de mudar a mecânica, ou reformule os mvps para dar mais dificuldade a eles, já que essa é o intuito de um mvp, ser dificil

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Boa Noite !

Penso que, skills com controle de aérea, como Teia, Mordida feroz, e barreira de gelo, esta ligado diretamente ao "JOGO EM GRUPO", sem essas skills, a pt não vai ficar viva 1 min (se a pt não for full equips).

A Barreira de gelo, é entendível querer tira-la, por bugar mt, e atrapalhar a cheffenia.

A mordida Feroz ajuda no controle de mob tbm, porém, contando com a eficácia do disparo apoz a mordida, tira a jogabilidade em grupo.

A Teia, na minha opinião, é a única skill de controle de área que n interfere em jogabilidade nenhuma. e só ajuda a poder telar mvps que a pt tem maiores dificuldades de matar.

--------

Uma Skill que eu acho que deveria ser tirada, é Dedicação, do RK, que faz com que a maioria das vezes, eles moben em pts.

Tirar o Efeito do Chilique, que faz com que seja dada 2 skills juntas, e o Efeito de quando o mvp tiver com metade do HP ele não dar mais dano, se n tirar isso, os Gatos Vão solar da mesma forma como na cheffenia pasada.

--------

Lembrando que Tirar skil, é a pior decisão. Deveriam Rever a questão do Pós Conjuração e Conjuração Variável... que é isso que esta acabando com o jogo/cheffenia.

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Em 11/29/2020 em 8:40 PM, Demonzinho disse:

sim amigo, você está certo.

o certo é ir no especiais pra dropar carta e na cheffenia pra upar char, porque com certeza é esse o objetivo desses dois eventos. afinal, como você mesmo disse, é impossível hoje em dia pegar 175 fora da cheffenia KEK

200 qi tutor sou grato pelos ensinamentos.

chefenia não é lugar de up... afinal MVP nem da exp ne... so drop


Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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11 minutos atrás, Demonzinho disse:

é amiguinho, monta sua pt lvl 120 com ab de item éden e ranger com set luz e succubus

vai dar certo teu up sim, igual nos especiais e na TI

pode confiar amiguinho, vai fundo.

só não esquece que sua pt é só pra matar detar, tem que ignorar os kiel, orc herói e tao gunka porque essas coisas num dão xp não. nois tá lá pra upar1!!1!1!!!onze

e quem disse que precisar  ser set eden? e quem disse que precisa ser 120?

maluco, uma pt bem organizada consegue sim matar varios MVPs, sem desabilitar as skills listadas, poderia telar os mais problematicos, como bio3, bio4, valk, etc. e conseguir SIM upar. pelo que to entendendo vc querro mapa só pra vc e para bolados pra dropar carta MVP. ..

então é melhor NÃO TER CHEFENIA.

e mais uma coisa, CHEFENIA não é exclusivo para DROPs,, é pra diversão, assim como o jogo todo é. isso de "esse evento é pra dropa carta mvp..." parece coisa de revendedor de cartas no mercado ilegal.

CANCELEM A CHEFENIA.


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já confirmaram que o ky tb vai ser bloqueado?

cheffenia só era um evento de xp (no thor) quando as cartas de MVP eram bloqueadas

Mas já que querem a xp, que tal fazer assim, deixa 2 salas com drop aumentado e todos os mvp sem dar xp, e 2 salas com xp aumentada e os mvp sem dropar cartas 

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5 minutos atrás, Willian Luiz disse:

cheffenia só era um evento de xp (no thor) quando as cartas de MVP eram bloqueadas

Mas já que querem a xp, que tal fazer assim, deixa 2 salas com drop aumentado e todos os mvp sem dar xp, e 2 salas com xp aumentada e os mvp sem dropar cartas 

no Thor quando não dropava carta.. era evento de diversão, como é hj, e de exp.

agora Thor dropa carta, continua sendo evento de diversão, de EXP e tbm de drop de carta. parem de querer monopolizar o evento. todos podem participar,  com qualquer um dos objetivos, divertir-se, dropar, upar.

chatice do k7.

e isso de salas com configurações diferentes, se a opção mais rapida é desabilitar as skills pq aso contrario dependeria da gravity, acha que mudar as salaa assim seria mais rapido? dependeria da gravity do mesmo jeito e não teriamos este topico.

 


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