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Habilidades bloqueadas - Cheffênia


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Agora, Ravenchill disse:

E agora você deu a solução pro rapaz ! yay

 

Eu reparei isso alguns dias fazendo a origem da maldição na ogh 

atacando de longe ele só usa julgamento infernal e espírito amaldiçoado 

O julgamento consumia o escudo e meu wl não tomava o dano

 

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1 minuto atrás, Ravenchill disse:

E agora você deu a solução pro rapaz ! yay

 

Sim, uma solução que todo mundo já acatou, inclusive eu ao ter que investir nesses equipamentos e nas habilidades. O que não vou aceitar é tirar skills essenciais pra sobrevivência, controle e estratégia.
Ainda acho que o que foi dito sobre o teleporte é uma SUGESTÃO menos problemática que o bloqueio dessas habilidades

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3 minutos atrás, -Teus disse:

Eu reparei isso alguns dias fazendo a origem da maldição na ogh 

atacando de longe ele só usa julgamento infernal e espírito amaldiçoado 

O julgamento consumia o escudo e meu wl não tomava o dano

 

Pronto, agora ele pode fazer o seguinte:
Usar um manto de fênix e um placas +9 com alice
Usar um manto de morroc + osiris com o placas +9 com alice
Um manto do Herói +10 com jakk talvez?? so many options.
Entre possíveis outras misturas de itens pra reduzir o dano desse bicho em específico, olha só que incrível.
 

Edited by Ravenchill

elcombo.gif

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20 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

DESABILITEM A CHEFENIA ESSE ANO!!!! kkkkk

Concordo.

Assim todas skills são desabilitadas na cheff, ficando 100% balanceado.

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renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Just now, axelgor01 said:

Me contento com o simples fato de não ter mais mecha abusando de Propulsão e lurando MVP por quem passa pela frente.

Mas sim, RKs vão monopolizar mais ainda a Cheff.

RK se aproveita de teia já que a classe é limitada a dois elementos que dão dano reduzido em metade dos bichos da cheffenia, sem dúvida foi menos prejudicada que outras mas na situação atual a classe levava KS pra praticamente todas as outras classes do jogo.

Na dúvida, dá pra sugerir remover a Hagalaz também.

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Acredito que as mudanças tinham que seguir outra linha , isso me lembra o problema com bichões que em vez de parar, eles nerf o valor de item no npc , são soluções porcas que não resolve o problema real .

Cheffenia vai continuar sendo solavel por várias classes de forma geral todos que tankar e dar dano em área como rk e RG e classes de alto de dps como wl,kage,doram , ranger , bio entre outros , até pq ninguém desses dois grupos sofreu alteração no dano .

E mais a realidade dessas classes aí não tem game play alguma é apertar 3 botões sem parar oq é feito com macros da vida .

Era muito mais coerente colar por exemplo 3s de recarga nas skill de mobilidade , do que remover a skill .

Como muitos disseram isso só está prejudicando alguns e outros vão continuar como sempre .

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Faz uma Torre Sem Fim só com MVPS!
Quem quer solar sola, quem quer jogar em grupo não é prejudicado por quem tem AltQ de 15B+, e quem é lvl baixo pode juntar uma PT maior pra ir upar!
Acredito que a Torre seja a Instância mais divertida do jogo e uma versão "do Pesadelo" dela só com MVPS não iria me desagradar.

Abriria espaço pra colocar MVPS históricos como Morroc Ferido e os Celacantos de Malangdo também!

Enfim, só sugerindo, quem achar melhor matar naquele mapa sem graça td bem também.

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O tiro vai sair pela culatra.

Vai ter menos diversidades de classes pq ninguém vai abrir mão de solar cheffenia pra fazer pt. Vão apenas trocar de classe.

Se a gente já viu muito doram na cheffenia passada, imagina agora...

Único bloqueio que foi razoável foi o da graça real, pelo roubo de cartas.

O resto só prova o quão pouco eles entendem a comunidade e o jogo que administram

 

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4 horas atrás, Magnatrom disse:

Pois é.

Deixa a staff jogar 5 minutos de cheffênia. Quando nascer um Ifrit, violabs e uma valk juntos do lado deles, vamos ver eles revertendo rapidinho as skills que prendem MVPs.

Fora que desabilitaram o Escapar, skil com recarga mínima de 2 segundos, e ela nem é capaz de prender MVPs, só chefes mais simples.

Claramente a Staff nem loga no jogo pra dar um disconnect em um char com bug do catálogo, quanto mais jogar para conhecer as necessidades.

 

Continuo jogando, pois já gastei muita grana no game e por incrível que pareça é o único que sinto vontade de jogar.

#foraRúfio 

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O problema da chefenia e do jogo como um todo é que a staff NÃO pune infratores de jeito nenhum, nem mesmo os parceiros como Seth e seu abzinho ladrão de loot/mvp (n por bater nele, mas por imobilizar os players). A impunidade é a receita para o fracasso em qualquer jogo ou fora dele.

Se os macros, bug exploiters, ks fossem banidos, as pessoas pensariam duas vezes antes de serem tóxicas e abusivas.

Mas não, mais uma vez escolheram o caminho mais fácil: depois de nerfar o loot por preguiça de punir os b0ts, agora vão nerfar as classes em chefenia por preguiça de banir infratores, que sim, são uma minoria.

Aproveitando esse assunto de impunidade, também sugiro que abram uma investigação de como esse biscoito da flora passou do Sakray, onde todos os itens e consumíveis são testados individualmente. Lembro que algumas pessoas já reportavam isso há muito tempo, mas só removeram depois que os vendedores de kk's droparam algumas dezenas de cartas mvps

 

Edit: corretor '--

Edited by Pimbador
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7 minutos atrás, Paulo Cassaro disse:

 gastei bastante dinheiro com Rag, mesmo com os itens ainda em conta prefiro a extinção do jogo se a representante não consegue controlar o jogo.

Deixa eu ver se eu entendi.

Vc prefere acabar com a diversão de centenas de outras pessoas que não ligam pra esse evento só pq as mudanças propostas em um evento pago não te agradam?

9 horas atrás, Magnatrom disse:
  9 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

DESABILITEM A CHEFENIA ESSE ANO!!!! kkkkk

Pronto

sol.gif Ad Astra

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12 horas atrás, Kafra WarpportalBR disse:

Essas aqui são as habilidades que vão ser bloquear na próxima Cheffênia:

Porta Dimensional

Embalos de Sábado a Noite

Onda Hipnótica

Prelúdio do Ragnarök

Pintar Armadilha

Campo Magnético

Tornado

Recuar

Passo Etéreo

Sede de Sangue

Saudades de você

Vem cá, filhote ...

Mãe, Pai, cadê vocês?

Propulsão Traseira

Propulsão

Dianteira

Harmonizar

Brisa da Calmaria

Graça Real

Distorção Arcana

Prisão de Teia

Item Arremessar

Barreira de gelo

Mordida Feroz Gato-Mia

Pulo do Gato

Armadilha Energizada

Escapar

Armadilha de Espinhos

Salto Etéreo

 

Tópico criado para notificar quais habilidades vão ser bloqueadas na Cheffênia, aberto a sugestões. 

Ainda esperando alguma habilidade dos rks serem banida da chefenia mantendo um padrão sem favorecer nenhuma classe

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Enquanto servidores do mundo inteiro evoluem o bro só retrocede

Não importa se você gostou das mudanças ou não, não importa se você concorda ou não, não importa se você vai solar ou não, nem mesmo se você vai participar do evento ou não

É mais um item pra lista de conteúdos REMOVIDOS do servidor, que já somam uma quantidade enorme

A remoção de conteúdo está superando a adição de novos, ninguém vê problema nisso?

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32 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Deixa eu ver se eu entendi.

Vc prefere acabar com a diversão de centenas de outras pessoas que não ligam pra esse evento só pq as mudanças propostas em um evento pago não te agradam?

Não é pelo jogo e sim pelos responsáveis por ele( Não quero de jeito nenhum ofender o trabalho dos outros e sim as ideias).

Exemplo vc tira a vantagens de certas habilidades que na grande maioria não é por toxicidade e sim por sobrevivência. 

Edited by Paulo Cassaro
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Agora, katnarok disse:

Enquanto servidores do mundo inteiro evoluem o bro só retrocede

Não importa se você gostou das mudanças ou não, não importa se você concorda ou não, não importa se você vai solar ou não, nem mesmo se você vai participar do evento ou não

É mais um item pra lista de conteúdos REMOVIDOS do servidor, que já somam uma quantidade enorme

A remoção de conteúdo está superando a adição de novos, ninguém vê problema nisso?

to a 15 anos nesse joguin online e não vejo problema nenhum

  • Thanks 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

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10 horas atrás, Kevril disse:

Amigo, acho que o que todos estão querendo dizer aqui é que a remoção do teleporte dos MVPs sem a remoção das habilidades citadas é impossível, já que a maioria desses MVPs não reagem quando presos em certas habilidades, sendo a única 'estratégia' deles fugir dali com o teleporte caso sejam atacados sem poder reagir.

Quanto ao tópico, fica uma sugestão: deleta a cheffenia e faz um NPC que reseta o cooldown da Torre sem Fim com o passe da cheffenia. Você entra com seus amiguinhos, não tem abuse skill, não tem barreira de gelo, não tem teia, não tem faca, não tem nada. Noob sobe até onde consegue, quem quer solar sola, quem quer jogar em 12 joga.

@Leon Harty O único problema que eu tenho com a barreira de gelo é que ela atrapalha os outros jogadores mesmo de forma não intencional, basta sair da tela sem ter o trabalho de remover a skill que o coleguinha colocou pra correr o risco de ter células mortas no mapa. O problema se intensifica com os jogadores não sabendo utilizar a habilidade corretamente, é complicado tentar resolver isso como um caso de abuso da habilidade.

então a resposta para um bug é remover a skill que causa ele ao invés de resolver o bug?

Eu tenho um nome pra isso, se chama gambiarra.
E essas mudanças não vai deixar o negócio mais difícil ou incentivar a pt, vai ficar a mesma coisa, só vai mudar a classe, a sala vai ser cheia de doram, rk e rg.

Com essa mudança, só amputaram algumas classes e favoreceram classes que já eram favorecidas.

O motivo de terem feito isso é simples, querem que vc gaste mais passe, zieg e bolinho e, consequentemente, mais rops.

Eu preferia mil vezes que eles trouxessem algum outro endgame que nao fosse cheff, mas até bio5, que existe desde o século passado, ta uma novela pra vir pro servidor, imagina vir algum outro conteúdo mais recente pro jogo, quarta classe mesmo, só em 2025 e olhe lá.

Esse jogo tem 2 problemas, staff incompetente + player que passam pano pra staff, isso gera o ragnarok que temos hoje e vai ser assim até o servidor fechar.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

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