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Habilidades bloqueadas - Cheffênia


Kafra WarpportalBR

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2 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

o topico ta pegando fogo. kkkkk

minha sugestão é: desabilitar o Evento Chefenia de vez OU até ter um substituto, pode ser o Corredor Fantasma pra vermos com será. ou remodelem a chefenia para ser tipo instancia, só entra la um grupo por vez, e fica 30 min, mata tudo que conseguir, ao final é expulso de la.

 

Infelizmente deu F pro corredor fantasma

No KN disseram que a Gravity negou alegando ou a nossa Cheffenia ou a deles....

Mas a ideia da instância é excelente. Mesmo que seja utopia tb kkkkk

sol.gif Ad Astra

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2 minutos atrás, Ravenchill disse:

É melhorar tirar a possibilidade do player travar o mvp por completo impossibilitado as ações dele, que é o que boa parte das skills fazem, AO TEU VER você faz isso, mas as outras pessoas vão dar teia e encher o bicho de porrada enquanto ele não pode fazer nada.
Espero que você entenda agora o que você tá sugerindo.

Bio 3 não tem aquela tropa de sub mvp atoa. Não acrescentaram solo atormentado atoa, e o diabo do vigia do tempo fica spammando julgamento infernal de 40k, acredite, tem muitas classes que não tankam.

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Agora, Renke disse:

Bio 3 não tem aquela tropa de sub mvp atoa. Não acrescentaram solo atormentado atoa, e o diabo do vigia do tempo fica spammando julgamento infernal de 40k, acredite, tem muitas classes que não tankam.

Exatamente, eles tem essa tropa pra destruir quem ousar bater nos amiguinhos deles, quanto ao julgamento infernal, entendo o que vc quis dizer mas a resposta é simples: pote

elcombo.gif

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Agora, El Bruxo Gaucho disse:

povo dos mecha tão tudo revoltados... kkkkk

barreira de gelo tava um saco mesmo, bugar as celulas, não poder andar no mapa...

 

DESABILITEM A CHEFENIA ESSE ANO!!!! kkkkk

Não telar os mvps vai ser legal

Agora só vai ser tenso Rk nos frenesi puxando mobes 

 

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Agora, Ravenchill disse:

Exatamente, eles tem essa tropa pra destruir quem ousar bater nos amiguinhos deles, quanto ao julgamento infernal, entendo o que vc quis dizer mas a resposta é simples: pote

image.png.ff2fb8fba4c97883aaf617ddb890a89c.png
Nem cogumelo grelhado segura o dano que esse trovador toma do vigia do tempo, isso porque tem bastante VIT

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"A intenção é que vocês joguem mais em grupo."
Como player solo fico extremamente grato pq essas mudanças só inviabilizaram boa parte dos grupos. Parabéns sem sarcasmo. ~
WP, vcs precisam entender que o jogo funciona assim: ou vc quita jogando de grupo ou vc joga o suficiente pra virar um player solo.

Ragnarok é assim. Eu estou nele provavelmente a mais tempo que boa parte da Staff. E se tem uma coisa que eu sei é que os solo sempre dão um jeito. E mesmo que em algum momento jogar assim não seja possível o jogo evoluirá até que se torne possível. Essa é a natureza desse jogo. Podem racionalizar, podem nerfar. Podem fazer aurinha de 10%, até 1% do dano. O jogo tem uma lógica por trás dele. E enquanto ela for compreensível sempre vai dar pra achar um caminho. Foi assim que eu cheguei até aqui. ;D Não precisa ROPs nem nada, só dominar os pilares que sustentam o jogo. O Up, o Mercado e a Informação, e se eles mudarem você se readapta.

Agora só pq eu realmente me divirto fazendo isso e a dificuldade realmente me apeteça vocês não podem esperar o mesmo do resto da comunidade. Se vocês pretendiam melhorar o jogo pra todos esse foi um tremendo tiro no pé. Mas pra mim ficou melhor. Tks (y)

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Essa vai ser minha primeira cheffenia, e vendo de fora, realmente nao faz sentido em um jogo MMORPG um player sozinho fazer um conteúdo que é endgame.

Entendi a proposta de bloquear skills que beneficiam tais classes de poderem fazer esse conteúdo sozinhos(facilmente). 

Espero que continuem olhando pra esses aspectos de agora em diante.

OBS: Galera que reclama parece que nunca jogou outro jogo que tem/teve vicio ou exploit. Vide LoL, Riot ta sempre mexendo no jogo por que volta e meia tem isso lá.
Só quem jogou LoL na época lembra o saco que era o item "Turíbulo Ardente", no mundial 90% dos jogos tinham esse item. Riot nerfou ate nao ficar win condition. 

Se caso eu tiver errado em alguma coisa, podem me corrigir. 

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9 minutes ago, Renke said:

MAS É ISSO QUE A GENTE TÁ FALANDO CRIATURA!! Tirar a habilidade teleporte do MVP.

Amigo, acho que o que todos estão querendo dizer aqui é que a remoção do teleporte dos MVPs sem a remoção das habilidades citadas é impossível, já que a maioria desses MVPs não reagem quando presos em certas habilidades, sendo a única 'estratégia' deles fugir dali com o teleporte caso sejam atacados sem poder reagir.

Quanto ao tópico, fica uma sugestão: deleta a cheffenia e faz um NPC que reseta o cooldown da Torre sem Fim com o passe da cheffenia. Você entra com seus amiguinhos, não tem abuse skill, não tem barreira de gelo, não tem teia, não tem faca, não tem nada. Noob sobe até onde consegue, quem quer solar sola, quem quer jogar em 12 joga.

@Leon Harty O único problema que eu tenho com a barreira de gelo é que ela atrapalha os outros jogadores mesmo de forma não intencional, basta sair da tela sem ter o trabalho de remover a skill que o coleguinha colocou pra correr o risco de ter células mortas no mapa. O problema se intensifica com os jogadores não sabendo utilizar a habilidade corretamente, é complicado tentar resolver isso como um caso de abuso da habilidade.

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Agora, -Teus disse:

Não telar os mvps vai ser legal

Agora só vai ser tenso Rk nos frenesi puxando mobes 

 

DESABILITEM CHEFENIA ESSA ANO!!! xD

o evento se perdeu com as classes soladoras. infelizmente...

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Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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1 minuto atrás, Ravenchill disse:

+9 Placas de samurai com alice, já pensou que mágico?
Ainda vai dar pra colocar bruma e pneuma no chão também.

Mds a quanto tempo tu tá jogando rag? Porque já tem uns bons meses que essas habilidades não estão servindo de defesa pra Julgamento Infernal.

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Agora, Renke disse:

Mds a quanto tempo tu tá jogando rag? Porque já tem uns bons meses que essas habilidades não estão servindo de defesa pra Julgamento Infernal.

Salvo engano, Julgamento infernal tem dois tipos de interação de acordo com a distancia do MVP ao jogador.
de 1-4 células, SW bloqueia
5+ Células Pneuma
Se a skill simplesmente estiver bugada e estiver te incomodando tanto assim, como falei anteriormente, construa uma defesa contra isso nos seus equipamentos.

elcombo.gif

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50 minutes ago, Ravenchill said:

Simples MEU CHAPA, se eles não telam, MORREM QUE NEM UMAS BATATAS.
Mas vou supor que vc não pensou por esse lado.

Btw, você não entendeu o que eu quis dizer, o teleporte dos mvps faz sentido e eles tem que fugir. O problema é que tem skill nessa lista aí que literalmente nerfa a vibilidade de várias classes. E isso tudo pra impedir de telar e correr de mvp. É o mesmo princípio errado de quando zeraram o valor de loot pra evitar bicho ruim (por algum motivo o forum bloquei o nome dos b  o   t  s). Ou seja, uma "solução" que pune o player pra tentar contornar um problema (que todo mundo sabe que não resolveu). Exemplo.: Tirar mordida feroz. A skill que comba com disparo e permite o ranger disputar mvp. 
 

Editado por marcos.dex
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Agora, Renke disse:

Mds a quanto tempo tu tá jogando rag? Porque já tem uns bons meses que essas habilidades não estão servindo de defesa pra Julgamento Infernal.

Então 

escudo mágico voltou a funcionar no mês passado e está bloqueando julgamento mesmo em longa distância 

 

aparentemente o dano do julgamentos está sendo absorvido pelo ESCUDO Mágico 

 

Obs não eh pneuma 

 

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1 minuto atrás, Ravenchill disse:

Salvo engano, Julgamento infernal tem dois tipos de interação de acordo com a distancia do MVP ao jogador.
de 1-4 células, SW bloqueia
5+ Células Pneuma
Se a skill simplesmente estiver bugada e estiver te incomodando tanto assim, como falei anteriormente, construa uma defesa contra isso nos seus equipamentos.

Escudo mágico tá bloqueando até de longe 

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3 minutos atrás, Kevril disse:

Quanto ao tópico, fica uma sugestão: deleta a cheffenia e faz um NPC que reseta o cooldown da Torre sem Fim com o passe da cheffenia. Você entra com seus amiguinhos, não tem abuse skill, não tem barreira de gelo, não tem teia, não tem faca, não tem nada. Noob sobe até onde consegue, quem quer solar sola, quem quer jogar em 12 joga.

tai uma idea otima. que complementa a minha de criar instancia, sendo que não precisa criar, ja temos ela pronta, só precisa mudar o ticket de acesso pra resetar o torre.. xD

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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1 minuto atrás, marcos.dex disse:

Btw, você não entendeu o que eu quis dizer, o teleporte dos mvps faz sentido e eles tem que fugir. O problema é que tem skill nessa lista aí que literalmente nerfa a vibilidade de várias classes. E isso tudo pra impedir de telar e correr de mvp. É o mesmo princípio errado de quando zeraram o valor de loot pra evitar bicho ruim. Ou seja, uma "solução" que pune o player pra tentar contornar um problema (que todo mundo sabe que não resolveu). Exemplo.: Tirar mordida feroz. A skill que comba com disparo e permite o ranger disputar mvp. 
 

Isso ainda assim não valida a tua sugestão, que tornaria SIMPLESMENTE TUDO patético de fácil.

elcombo.gif

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6 minutos atrás, Ravenchill disse:

+9 Placas de samurai com alice, já pensou que mágico?
Ainda vai dar pra colocar bruma e pneuma no chão também.

Tá exigindo demais deles.

Lembrando que as únicas opções são:

Telar o MVP 

Parar o MVP 

Fugir do MVP com Propulsão, Recuar, etc 

Criar uma cerca em volta da pt pros MVPs não entrarem 

 

sol.gif Ad Astra

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