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Habilidades bloqueadas - Cheffênia


Kafra WarpportalBR

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47 minutos atrás, LucasSinged disse:

Boa, podem adicionais mais algumas skills, quanto mais difícil melhor, pq realmente hoje em dia ta mt fácil a cheffenia, deixando mais difícil talvez a galera volte a jogar em grupo.

Ué, mas desabilitaram Barreira de Gelo e desabilitaram skills pra telar MVP.

Acho que a estratégia do jogo tá diminuindo, isso sim.

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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1 minuto atrás, descaso disse:

O maior problema nessas edições , foram os abs spamando ky no personagem impedindo que ele atacar , usar skill,pegar loot , andar mas é engraçado porque nem ban vcs deram no parceirinho  Seph e companhia ... a comunidade ajuda com tudo ,mas a administração fala outro idioma literalmente, chamado capitalismo.

?

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1 hora atrás, Kafra WarpportalBR disse:

Essas aqui são as habilidades que vão ser bloquear na próxima Cheffênia:

Porta Dimensional

Embalos de Sábado a Noite

Onda Hipnótica

Prelúdio do Ragnarök

Pintar Armadilha

Campo Magnético

Tornado

Recuar

Passo Etéreo

Sede de Sangue

Saudades de você

Vem cá, filhote ...

Mãe, Pai, cadê vocês?

Propulsão Traseira

Propulsão

Dianteira

Harmonizar

Brisa da Calmaria

Graça Real

Distorção Arcana

Prisão de Teia

Item Arremessar

Barreira de gelo

Mordida Feroz Gato-Mia

Pulo do Gato

Armadilha Energizada

Escapar

Armadilha de Espinhos

Salto Etéreo

 

Tópico criado para notificar quais habilidades vão ser bloqueadas na Cheffênia, aberto a sugestões. 

Acabaram com Meca, já não podemos usar Zieg... Acabaram com a cheffenia! Só RK e talvez RG vão se salvar! 

Editado por lpcmauricio
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1 hora atrás, Kafra WarpportalBR disse:

Essas aqui são as habilidades que vão ser bloquear na próxima Cheffênia:

Porta Dimensional

Embalos de Sábado a Noite

Onda Hipnótica

Prelúdio do Ragnarök

Pintar Armadilha

Campo Magnético

Tornado

Recuar

Passo Etéreo

Sede de Sangue

Saudades de você

Vem cá, filhote ...

Mãe, Pai, cadê vocês?

Propulsão Traseira

Propulsão

Dianteira

Harmonizar

Brisa da Calmaria

Graça Real

Distorção Arcana

Prisão de Teia

Item Arremessar

Barreira de gelo

Mordida Feroz Gato-Mia

Pulo do Gato

Armadilha Energizada

Escapar

Armadilha de Espinhos

Salto Etéreo

 

Tópico criado para notificar quais habilidades vão ser bloqueadas na Cheffênia, aberto a sugestões. 

Pra que bloquear Propulsão? Qual motivos? Que saiba não atrapalha em nada outros jogadores, isso vai atrapalhar muito quem joga de mecha, além do mais, quando morre, não volta no mecha né, tem que ir até a porta pra pegar, etc.

Voltem atrás com essa decisão! Muita gente vai quitar do jogo por isso!

#SOSMECHA

Natekyo, desde 2005. Servidor Thor!abvermeia.png.df6181c5d6960e6c51b2be7b3693331f.png

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Achei bom porque deixou mais difícil de jogar. Muito choro com as skills de mecha que pediam pra tirar a bastante tempo. Justo que tire as skills de escape de outras classes também.

O dano tá super alto já e os bichos não duram quase nada vivos. Ou sobe o HP dos MVPS e aplica o update da aura verde ou nerfa algumas habilidades pra deixar mais difícil mesmo.

Parabéns pela iniciativa.

P.S: A Staff vai sofrer com a choradeira de alguns players, mas imagino que já sabiam disso quando resolveram tomar essa atitude. Boa sorte pra todos aí.

@edit esqueceram da Skill Salto das Sombras e da Skill troca de pele.

Editado por Hoshiki~
Algumas Infos
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40 minutos atrás, AlonsoJus disse:

Na moral! Parece que vocês não planejam as decisões!

Bom, tenho certeza que planejaram sim, junto com os parceiros (que manjam muito do jogo nossa).

O problema é que o Ragnarok é um RPG bem complexo, cada mudança das skills de uma classe pode afetar todas as outras classes também. Mexe numa skill já desestabiliza um grupo de cheffênia e ainda prejudica a viabilidade de determinada build.

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Tive que vir aqui pra checar a veracidade, não é possível que alguém pensou para chegar numa conclusão dessas...
acho que cheffenia é o principal evento do ragnarok, o que ainda me mantem "ativa" e a maioria dos jogadores também, creio eu, e me deparo com essa kkkkkk
 Pra não ser apenas reclamações, curti a tentativa de incentivar as pts, nos ultimos eventos senti muita falta disso, a dificuldade inexistia. Mas poxa, tirar barreira e tornado? (admito, não ligo muito para prisão teia, porque tem o equipamento e assim inutiliza classes) 
Mas como está no tópico que sugestões são bem-vindas, um aumento de def, hp dos mvps seria bom, e claro alguns banimentos de habilidades "troll" (distorção, harmonizar)

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Bom.... É o poste mijando no cachorro mesmo.

 

Cade os punidos por bug exploit? Nao teve. 

Rollback? Nao teve. 

Mais bug exploit? Teve. 

Parceiro usando bug exploit? Mob train? Grf editada? Teve. 

Comunidade de mecanicos ja é minuscula porque a staff simplesmente nao olha pra classe.  (Se algum parceiro jogasse talvez olhariam). Ai simplesmente decidiram sem nem fazer um miserio referento com a comunidade sobre o assunto. Eu tenho mais de 25 mechas entre machado e robo. Sei todos pontos da classe, todas formulas, todo esquema de jogo. Sei todos itens que vieram e que existem para vir. Nao é uma classe que ira ser funcional apos esse nerf. Nos PERDEMOS O ROBO AO MORRER. EH do nosso interesse NAO MORRER. Levou 2 anos pra coloca um misero NPC naa sala da xexenia e em 1 mes foi o suficiente pra convencer os koreanos a bloquear habilidades chave de inumeras classes no maior evento pvm do jogo? 

So lamento. Estao chamando os mecânicos de idiotas. Nerfaram 97% o robo, e vao manda os itens de machado QUANDO? 

O triste eh saber que nao tiveram a vergonha na cara de fazer um referendo antess de metralha todo mundo. Apenas ouviram o que os parceiros pensam pq pode terr crtz que metade da lista pelo menos foi ideia de parceiro... 

 

Parceiro que buga os outros com ky e outras skills. 

Absurdo. Lamentavel meu primeio post como tutor ter que ser um protesto contra essa açao repulsiva. Terminaram de liquidar a comu dos mechas. Mal eraamos lembrados açem da xexenia.... Agora eentao....

 

  • Thanks 2

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                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

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39 minutos atrás, Zangz disse:

Corpo fechado ainda existe. Hoje temos Doram suporte que conseguem tankar d+, e servem como off-tank. ABs estão absurdamente tanks e nem precisam de muito investimento pra isso, assim com o gatos que citei. Sei lá, eu vejo um mar de possibilidades.

Sim, estou ciente que ainda existe a função de Suporte e a de Tank nas PTs.

Mas convenhamos que hoje em dia é difícil achar uma PT assim. No máximo é um duo de Killer + AB, com algumas poucas excessões de PTs com 3 pessoas ou um pouco mais.

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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42 minutos atrás, pedrohbp disse:

sinceramente? mvp era pra ser muito mais dificil do que é hj em dia. Tudo que deixar os mvps minimamente mais problematicos eu apoio.

Não seria melhor então aumentar a força dos MVPs, com ATQ, DEF, HP, etc, do que remover skills estratégicas dos personagens?

Concordo em remover skills que atrapalham diretamente outros jogadores, como Graça Real, Muralha de Espinhos e Kyrie, mas as outras acho bem importantes pra cada classe/grupo.

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1 minuto atrás, Hidrox disse:

Já que removeram tudo isso, podiam habilitar teleporte, a comunidade de insurgentes precisa disso pra viabilizar o leech na cheffenia.

espero q seja ironia.. mesmo assim tem uma galera q só ve XP em tudo q é evento. cheffenia é mt mais que up, mas a grande maioria n ta pronta pra essa conversa.

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Agora, Magnatrom disse:

Não seria melhor então aumentar a força dos MVPs, com ATQ, DEF, HP, etc, do que remover skills estratégicas dos personagens?

Concordo em remover skills que atrapalham diretamente outros jogadores, como Graça Real, Muralha de Espinhos e Kyrie, mas as outras acho bem importantes pra cada classe/grupo.

obvio que seria, mas isso ja é a feature da aura verde, que veio a pouco tempo no kro. Até o HUMILDE bRO poder botar as maos nisso.... kkkkk

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3 minutos atrás, Magnatrom disse:

Não seria melhor então aumentar a força dos MVPs, com ATQ, DEF, HP, etc, do que remover skills estratégicas dos personagens?

Ah cara a Gravity demorou 1 ano pra consertar uma arma inquebrável que quebrava e 7 anos pra consertar um item que dava conjuração fixa mesmo depois de equipar. É quase utópico esperar algum balanceamento não oficial de status de Mvps pra um evento de um subservidor oficial... Claro que é mais fácil "capar habilidades"

E sinceramente, esse tópico virou uma piada, pq nem argumentar de forma coerente perante "as ideias absurdas" da WPBR pra xexenia os jogadores conseguem.

 

sol.gif Ad Astra

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