Ir para conteúdo

Habilidades bloqueadas - Cheffênia


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

Tenho duas sugestões pra deixarem o bloqueio de skills impecável:

Primeiro: Bloqueiem a habilidade ''Quatro-Patas'' do Doram, consenso geral que é quebrada.

Segundo: Reabilitem a habilidade ''Teia de Aranha'' e bloqueiem o uso do item ''Luva dos Espíritos Malignos''. Garante a funcionalidade de mais uma utilidade para os sorceres, incentivando a adição de um nas partys, e resolve o problema de qualquer pão poder telar qualquer monstro estando solo ou não, e escolher o que quer matar ao bel-prazer. :)

  • Like 5

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, I'm the legend ~ disse:

Tenho duas sugestões pra deixarem o bloqueio de skills impecável:

Primeiro: Bloqueiem a habilidade ''Quatro-Patas'' do Doram, consenso geral que é quebrada.

Segundo: Reabilitem a habilidade ''Teia de Aranha'' e bloqueiem o uso do item ''Luva dos Espíritos Malignos''. Garante a funcionalidade de mais uma utilidade para os sorceres, incentivando a adição de um nas partys, e resolve o problema de qualquer pão poder telar qualquer monstro estando solo ou não, e escolher o que quer matar ao bel-prazer. :)

Pse... seria um modo de dar variedade de classes dentro do evento. Pq eu honestamente queria bola um sorcerer mas estão meio defasados pra modalidade. Se ao menos não tivesse monte de item perfect hit, tbm daria a necessidade deles no evento pra dispell. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/26/2020 em 12:28 PM, Orgulho disse:

 

 Falando nisso, achei bastante estranho bloquearam skills de mobilidade do doram e do mecha, mas esquecerem a DEDICAÇÃO do RK - que spamma o efeito do vigor, permitindo o RK deslizar por toda cheffênia, fugindo de MVPs sem eddga/armadura do cavaleiro branco, enquanto os mechas e dorans vão ser obrigados a usar uma delas para compensar suas habilidades bloqueadas.

Se um dos critérios para os bloqueios são "HABILIDADES DE MOBILIDADE" que permitem fugir de MVPs, por que a staff manteve essa do RK?

Não faz sentido bloquear a skill , vai tirar um dos buffs mais importantes para quem joga de crítico. Quando moba muito , dedicação mais atrapalha do que ajuda , pq até acabar o efeito de animação dela o efeito de vigor já acaba ou seja , não compensa usar quando está muito mobado é melhor potar um hiper açucarado.

Antes de falarem do golpe titânico , a skill já é limitada a 20 runas e possui 30s de tempo de recarga .

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, azure0x disse:

Não faz sentido bloquear a skill , vai tirar um dos buffs mais importantes para quem joga de crítico. Quando moba muito , dedicação mais atrapalha do que ajuda , pq até acabar o efeito de animação dela o efeito de vigor já acaba ou seja , não compensa usar quando está muito mobado é melhor potar um hiper açucarado.

Antes de falarem do golpe titânico , a skill já é limitada a 20 runas e possui 30s de tempo de recarga .

tiraram 3 skill de mecha fundamentais pra quem joga de robo. Sou a favor de tirarem Dedicação com toda certeza. Eles estão tirando tudo que ossa resultar em mob train, dedicação se enquadra. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/16/2020 em 7:44 PM, Kafra WarpportalBR disse:

Essas aqui são as habilidades que vão ser bloquear na próxima Cheffênia:

- Porta Dimensional
- Embalos de Sábado a Noite
- Onda Hipnótica
- Prelúdio do Ragnarök
- Pintar Armadilha
- Campo Magnético
- Tornado
- Recuar
- Passo Etéreo
- Sede de Sangue
- Saudades de você
- Vem cá, filhote ...
- Mãe, Pai, cadê vocês?
- Propulsão Traseira
- Propulsão Dianteira
- Harmonizar
- Brisa da Calmaria
- Graça Real
- Distorção Arcana
- Prisão de Teia
- Item Arremessar
- Barreira de gelo
- Mordida Feroz Gato-Mia
- Pulo do Gato
- Armadilha Energizada
- Armadilha de Espinhos
- Salto Etéreo

Habilidades adicionadas após o debate com os jogadores:
- Bênção Protetora
- Ode a Hela
- Muralha de Espinhos
- Símbolo do Caos
- Eske
- Fingir de Morto
- Ponto de Paralisia

Habilidades removidas após o debate com os jogadores:
- Escapar

Tópico criado para notificar quais habilidades vão ser bloqueadas na Cheffênia, aberto a sugestões. 

Que estranho, 3 skills de MECHA bloqueadas 2 para movimento e uma para mob control e nenhum boost em dano (Canhão lvl 5, cadê?) ou em velocidade de movimento bem como a imunidade a redução de velocidade de movimento? Queria saber se o HP, SP ou se o dano do MECHA vão receber um buff para balancear contra esses nerfs, a classe é naturalmente balanceada pela Gravity em termos de dano, HP e SP para chegar em um evento aqui no BREZIU e sofrer um nerf gigantesco por parte da administradora aqui e ainda por cima não fazer a questão de implementar um maldito update que foi lançado a anos lá fora. Isso aí só beneficia RK, RG, Sentinela e Doram (devia ser banido da cheffênia bem como de WoE, Invocador é muito quebrado para os padrões que o servidor oferece no momento em termos de update). Fica minha susgetão aqui se o objetivo é matar algumas classes mais fácil:

Bloqueiem Vigor e o Vigor via dedicação bem como via cartas e equipamentos, Frenesi da classe e via equipamentos e carta, Quatro Patas dos Doram (Esses estão precisando de um nerfzin, só de lévis) e terminem de matar o Bioquímico retirando Propulsão do Carrinho, afinal para que mobilidade ou resistência? Todas essas skills que mencionei são usadas para mobar MVPs ou sobreviver coisas que aparentemente não devem ser possíveis na Cheffênia. É lucro garantido com Poção de Guyak, Ziegfried e Bolinho!

@Edit: Cadê o bloqueio do Kyrie Eleison nessa lista? Vocês estão de zoeira que não vão bloquear essa droga de skill de griefer na Cheffênia né? Agora que vi, tiraram barreira de gelo de uma classe papel que depende de altíssima conjuração para causar dano kkkkkkkk Quem fez isso NUNCA na vida jogou de Warlock ou upou um até o 175. Buffa o HP dos WL para o de um RK e tá tudo certo kkkkk

Editado por BladeShadow
Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, BladeShadow disse:

(...) É lucro garantido com Poção de Guyak, Ziegfried e Bolinho!

 

Isso que é tenso.

Não importa se o argumento é mob train ou facilitar fazer a cheffenia solo.

Quase todas os bloqueios das skills de mobilidade podem ser contornadas usando guyak + efeito de vigor

A única coisa que vai mudar no meu doram é que vou ter que ficar guyakado 100% do tempo.

E também quando eu quiser evitar um mvp, terei que apertar  hiperaçucarado em vez de usar pulo do gato.

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, BladeShadow disse:

Que estranho, 3 skills de MECHA bloqueadas 2 para movimento e uma para mob control e nenhum boost em dano (Canhão lvl 5, cadê?) ou em velocidade de movimento bem como a imunidade a redução de velocidade de movimento? Queria saber se o HP, SP ou se o dano do MECHA vão receber um buff para balancear contra esses nerfs, a classe é naturalmente balanceada pela Gravity em termos de dano, HP e SP para chegar em um evento aqui no BREZIU e sofrer um nerf gigantesco por parte da administradora aqui e ainda por cima não fazer a questão de implementar um maldito update que foi lançado a anos lá fora. Isso aí só beneficia RK, RG, Sentinela e Doram (devia ser banido da cheffênia bem como de WoE, Invocador é muito quebrado para os padrões que o servidor oferece no momento em termos de update). Fica minha susgetão aqui se o objetivo é matar algumas classes mais fácil:

Bloqueiem Vigor e o Vigor via dedicação bem como via cartas e equipamentos, Frenesi da classe e via equipamentos e carta, Quatro Patas dos Doram (Esses estão precisando de um nerfzin, só de lévis) e terminem de matar o Bioquímico retirando Propulsão do Carrinho, afinal para que mobilidade ou resistência? Todas essas skills que mencionei são usadas para mobar MVPs ou sobreviver coisas que aparentemente não devem ser possíveis na Cheffênia. É lucro garantido com Poção de Guyak, Ziegfried e Bolinho!

@Edit: Cadê o bloqueio do Kyrie Eleison nessa lista? Vocês estão de zoeira que não vão bloquear essa droga de skill de griefer na Cheffênia né? Agora que vi, tiraram barreira de gelo de uma classe papel que depende de altíssima conjuração para causar dano kkkkkkkk Quem fez isso NUNCA na vida jogou de Warlock ou upou um até o 175. Buffa o HP dos WL para o de um RK e tá tudo certo kkkkk

Não poderia ter dito melhor. 

MECHA
RENEGADO
WL

Todos receberam inumeros nerfs que dificultam e deixam a classe dificil demais de jogar. Galera que rodar essas classes no evento sera por amor, ao custo de extrema careza. Enquanto outras classes que veem sido favorecidas quase que exclusivamente nessa lista, na lista de equipamentos que tão vindo, etc. Nitidamente da pra notar um favoritismo 

Alias só por estes nerfs a classe pulou para 5b a 6b o custo do altq pra xexenia alem de cair o dps consideravelmente <-----------------

Honestamente trazer o item de recall ou colocar mais NPC dentro do evento pra pegar o robo de nada adianta aleijando a classe. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Demonzinho disse:

 

warlock que era forte e solava vai ter um 0 de impacto com essa remoção da barreira (coisa que já deveria ter sido bloqueada há anos, e até os main wl decente concordam), o único impacto é nos wl batata que ia pra cheffenia fazendo papel de suporte ou que tava com build defasada e fraca, como esferas.

O nerf do cast fixo foi um golpe maior em wl do que esse block.

Por causa dele, só no hat, wl precisa gastar 9b(isso no thor, imagina no val).  Dificilmente vc vai ver wl agora (3-4 no max).

Com 9b vc equipa um mecha 4x e ainda sobra. 

O clubinho não gosta de ver certa classes fortes. Basta ver o discord de certas classes como sorc, os próprios caras sabotam itens que poderiam dar uma ajudada na classe.

Com essas mudanças aí, apenas sobraram doram, rg e bio(só quem acha RK forte na cheff é quem nao jogou com ele).

E assim continuamos com cada vez menos diversidade de classes no endgame do jogo.

Editado por Kievan
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/5/2020 em 3:29 PM, Kievan disse:

O nerf do cast fixo foi um golpe maior em wl do que esse block.

Por causa dele, só no hat, wl precisa gastar 9b(isso no thor, imagina no val).  Dificilmente vc vai ver wl agora (3-4 no max).

Com 9b vc equipa um mecha 4x e ainda sobra. 

O clubinho não gosta de ver certa classes fortes. Basta ver o discord de certas classes como sorc, os próprios caras sabotam itens que poderiam dar uma ajudada na classe.

Com essas mudanças aí, apenas sobraram doram, rg e bio(só quem acha RK forte na cheff é quem nao jogou com ele).

E assim continuamos com cada vez menos diversidade de classes no endgame do jogo.

RK não é forte? Que outra classe no jogo consegue tankar 6 MVPs no peito e ainda leva-los sem nem morrer com Regen de HP e SP absurdos com Maça com 3 Moscas e 1 Drácula? Espera chegar o update de Bio 5 para você ver a quantidade de RKs que vão estar lá solando. RK ainda vai receber um update com runas no futuro abrindo possibilidade para +4 elementos no sopro do dragão sendo que 2 desses elementos serão sombrio e sagrado, 1 deles será o genérico neutro que vai garantir 100% de dano em todos os elementos e nos fantasmas da vida ainda vai ganhar sopro com propriedade fantasma. E se você joga no Thor, TG e Kiel é o que não falta para montar seu RK e jogar bem equipado para ver o quão é forte na Cheffênia e o quanto de Valquíria, Paladino e Suma vão tacar nas outras PTs por que agora não da mais para telar, eles ficam vivos com mais de 150k de HP, o restante que se lasque. Eu quero ver o choro que isso vai dar nessa Cheffênia com 4 salas (nunca vão aumentar isso pelo que parece) e extremamente mobadas de MVPs absurdos e intelaveis logo no ponto de respawn do mapa (inclusive, fica aqui uma sugestão, o mapa da Cheffênia já que quadradão e agora não dá mais para telar os MVPs, coloquem a possibilidade de.... pensando bem que se lasque a sugestão). Essa Cheffênia eu me recuso a participar, desejo bons drops para quem for e que não ocorram tantos roubos de cartas em grupos como sempre acontece. Ainda vai chegar um momento na história desse jogo que os servidores vão estar tão abarrotados de cartas de MVPs que nem para Cheffênia vai valer apena ir para algumas classes pela quantidade de consumível que tem que gastar para ter um bom rendimento, ainda mais agora que não dá para telar MVP, continuem tirando essas regras de mudanças de "lugares profundos" para a Cheffênia que a quantidade de jogadores quitados só vai aumentar. Nem carta de MVP via ROPs ou ticket a galera vai comprar direito no Thor (joguei esse jogo o bastante para ver Kiel D-01 sendo vendida a 350kk solta, só aqui no bRO Thor para ver uma atrocidade dessas, nem em alguns piratas da vida bem balanceados e famosos isso existe), isso quando as cartas que você se matou para dropar não desvalorizem da noite pro dia por que foram para a lojinha do jogo ou vieram via ticket (deve vir algum dia Egnigem, Orc Hero e Gioia em algum momento via ROPs no Thor se até Thanatos, um MVP de instância em grupo já veio, o restante é questão de tempo). Acho que vou tentar recomeçar no Valhalla ou em outro server, é muito hate para um servidor de um jogo tão arcaico assim. Não tenho nada contra Ragnarök Online, eu tenho contra algumas decisões arbitrárias tomadas nos servidores brasileiros como as desse tópico no evento mais importante do jogo aqui no bRO e algumas decisões especificas para o Thor brasileiro.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, BladeShadow disse:

RK não é forte? Que outra classe no jogo consegue tankar 6 MVPs no peito e ainda leva-los sem nem morrer com Regen de HP e SP absurdos com Maça com 3 Moscas e 1 Drácula? Espera chegar o update de Bio 5 para você ver a quantidade de RKs que vão estar lá solando. RK ainda vai receber um update com runas no futuro abrindo possibilidade para +4 elementos no sopro do dragão sendo que 2 desses elementos serão sombrio e sagrado, 1 deles será o genérico neutro que vai garantir 100% de dano em todos os elementos e nos fantasmas da vida ainda vai ganhar sopro com propriedade fantasma. E se você joga no Thor, TG e Kiel é o que não falta para montar seu RK e jogar bem equipado para ver o quão é forte na Cheffênia e o quanto de Valquíria, Paladino e Suma vão tacar nas outras PTs por que agora não da mais para telar, eles ficam vivos com mais de 150k de HP, o restante que se lasque. Eu quero ver o choro que isso vai dar nessa Cheffênia com 4 salas (nunca vão aumentar isso pelo que parece) e extremamente mobadas de MVPs absurdos e intelaveis logo no ponto de respawn do mapa (inclusive, fica aqui uma sugestão, o mapa da Cheffênia já que quadradão e agora não dá mais para telar os MVPs, coloquem a possibilidade de.... pensando bem que se lasque a sugestão). Essa Cheffênia eu me recuso a participar, desejo bons drops para quem for e que não ocorram tantos roubos de cartas em grupos como sempre acontece. Ainda vai chegar um momento na história desse jogo que os servidores vão estar tão abarrotados de cartas de MVPs que nem para Cheffênia vai valer apena ir para algumas classes pela quantidade de consumível que tem que gastar para ter um bom rendimento, ainda mais agora que não dá para telar MVP, continuem tirando essas regras de mudanças de "lugares profundos" para a Cheffênia que a quantidade de jogadores quitados só vai aumentar. Nem carta de MVP via ROPs ou ticket a galera vai comprar direito no Thor (joguei esse jogo o bastante para ver Kiel D-01 sendo vendida a 350kk solta, só aqui no bRO Thor para ver uma atrocidade dessas, nem em alguns piratas da vida bem balanceados e famosos isso existe), isso quando as cartas que você se matou para dropar não desvalorizem da noite pro dia por que foram para a lojinha do jogo ou vieram via ticket (deve vir algum dia Egnigem, Orc Hero e Gioia em algum momento via ROPs no Thor se até Thanatos, um MVP de instância em grupo já veio, o restante é questão de tempo). Acho que vou tentar recomeçar no Valhalla ou em outro server, é muito hate para um servidor de um jogo tão arcaico assim. Não tenho nada contra Ragnarök Online, eu tenho contra algumas decisões arbitrárias tomadas nos servidores brasileiros como as desse tópico no evento mais importante do jogo aqui no bRO e algumas decisões especificas para o Thor brasileiro.

Nao sei se vc jogou nas 2 ultimas cheffenias, mas RK era de dar pena.

Joguei 1 madrugada e ja voltei a usar meu doram e rg.

Ate nego chegando atrasado ganhava o mvp.

Não sei se vc sabe, mas matar o mvp antes de levar dano>>>>>> tankar.

Outra, 4 patas é a melhor skill tank do jogo. Então nem pra tankar rk é melhor

 

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez ao invés de bloquear as skills de telar monstros, seria melhor bloquear os equipamentos que permitem qualquer classe usá-las, mantendo a utilidade de classes de suporte que as utilizam, já que o objetivo é incentivar o jogo em grupo. Um exemplo seria a teia, bloqueando a luva dos espíritos já dificultaria a vida dos jogadores solo que não têm uma habilidade para substituir, fazendo com que esses jogadores ou joguem em grupo ou busquem outras alternativas não tão simples.

Quanto às skills que prejudicam outros players, talvez seja melhor bloqueá-las para impedir o antijogo.

Não sei se essas sugestões já foram postadas aqui, mas ler 17 páginas de posts é tenso!

Se não concordam comigo aceito críticas numa boa, só espero que os coleguinhas não me ofendam por não concordar!

Um abraço e um queijo!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/17/2020 em 5:50 PM, Kafra WarpportalBR disse:

Foi explicado no último Kafra News, visa melhorar a experiência para todos os jogadores. O propósito não era farmar exp sozinho e sim jogar em grupo, então queremos trazer isso de volta. Colocamos a discussão aqui para vocês irem absorvendo, opinando e para que possamos fazer pequenas alterações até o lançamento em Dezembro. O tópico foi criado para pegarmos o feedback da comunidade! :) 

propósito maior da cheffenia nunca foi o up, esse tá em 2° lugar. A galera visa principalmente as cartas de MVP, e essa experiência que vcs tanto dizem que querem melhorar é impossível quando todo ano, no próprio grupo oficial, a galera reclama de player que pega o drop sozinho e desloga. "Ah, mas é a mecânica do jogo, de quem pegar primeiro". Bacana, mas então vamos fingir que a "experiência" foi show? Se fosse aceitável, a galera não iria todo ano reclamar do fulano que pegou a carta e deslogou, ao invés de dividir o maior prêmio desse jogo. Se vocês vão mandar o mesmo argumento de sempre de que "foi constatado que não houve irregularidades" com essa questão e fingir que ngm se incomoda com isso, então estou no meu direito de não querer passar por esse estresse e fazer o meu jogo solo. Aliás, essa modalidade solo só se espalhou PRINCIPALMENTE por causa disso. O pessoal costumava mandar o "tá incomodado, vai lá e dropa sozinho". Foi o que fizemos, e agora nem isso podemos mais? Enquanto vcs fingirem que ngm se incomoda com isso, não tem possibilidade nenhuma de ser uma experiência melhorada. Implementem um sistema justo de divisão, onde o drop seja obrigatoriamente dividido entre todos, aí eu verei sentido nisso tudo. Mas obrigar a galera a passar por essas situações que vcs fingem normalidade é uma baita forçação de barra.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Kievan disse:

Nao sei se vc jogou nas 2 ultimas cheffenias, mas RK era de dar pena.

Joguei 1 madrugada e ja voltei a usar meu doram e rg.

Ate nego chegando atrasado ganhava o mvp.

Não sei se vc sabe, mas matar o mvp antes de levar dano>>>>>> tankar.

Outra, 4 patas é a melhor skill tank do jogo. Então nem pra tankar rk é melhor

 

Foi especificamente por isso que recomendei o bloqueio de Quatro Patas na Cheffênia. Doram/Invocador não parece nem de longe uma raça/classe balanceada. Para mim a sobrevivência solo, ou seja, nem com AB de dual, com poucos consumíveis de ROPS é mais importante do que alto DPS, o drop solo é muito mais recompensador do que em grupo bem como o desafio, fora as chances absurdamente reduzidas de ser roubado. De RG eu até acredito solando, agora de Doram eu acho pouco provável mesmo com Thanatos. A classe não faz meu estilo de jogo e eu garanto que se fosse nerfada com introdução de mais tempo de recarga nas habilidade como por exemplo 1 ou 2 minutos de Recarga no Quatro Patas e nerf na porcentagem de redução de dano (Não faz sentido isso tankar a mesma coisa que Corpo Fechado e ainda poder atacar sem debuff nenhum) e introdução de recarga no Chique de Picky mais da metade dos que jogam de Doram hoje quitavam do personagem e voltavam de Sentinela que é tecnicamente mais balanceado do que Doram atualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

uma pena que titanico n de pra bater de area ne , se nao tu subia o dano pra uns 12kk nun golpe so e matava 5 mvps duma veis ,sendo eles de 2kk de hp pra menos

editado-- se tu acha esagero , se lebra que a bijou tem 10kk de hp , o povo farma la umas coisas e se matar a bijou que foge depois de uns 1k~10k de dano nun golpe so talveis drope nessa hora tbn os items

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/5/2020 em 3:29 PM, Kievan disse:

Por causa dele, só no hat, wl precisa gastar 9b(isso no thor, imagina no val).  Dificilmente vc vai ver wl agora (3-4 no max).

Hat de bio5 recebe encantamento que remove 0.5s de conjuração fixa (insígnia da virtude 5), e não é tão difícil fazer.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/7/2020 em 4:05 AM, Kievan disse:

Nao sei se vc jogou nas 2 ultimas cheffenias, mas RK era de dar pena.

Joguei 1 madrugada e ja voltei a usar meu doram e rg.

Ate nego chegando atrasado ganhava o mvp.

Não sei se vc sabe, mas matar o mvp antes de levar dano>>>>>> tankar.

Outra, 4 patas é a melhor skill tank do jogo. Então nem pra tankar rk é melhor

 

Pois é, nas últimas cheffenias RK virou quase um Meme, não tem MvP pra mobar e perde em dano até pra quem chegou depois. 

Se eles queriam mesmo trazer as PTs de volta eles deveriam pensar em nerfar quatro patas, não é balanceado ter a melhor skill de tank junto com uma das melhores skills de dps na mesma build. 

Se esses nerfs fossem realmente para não incentivar a Cheffenia solo eles estariam ouvindo aqui as 17 páginas de comentários que geral tá falando de Doram e eles ignoram.

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou entendo esse pessoal pedindo bloqueio de habilidade nada a ver. O intuito dessa discussão não era pra bloqueio de habilidades que prejudicam outras classes? Da lista que postaram da pra perceber que cada skill bloqueada de alguma forma prejudicava outros jogadores. Tipo quando telam um ifrit em fúria e aparece em cima de você já castando terremoto. Ou um Mecha que sai mobando o mapa inteiro na propulsão e joga em cima dos outros sem se importa. Ou um WL que buga o mapa inteiro com barreira de gelo. Emfim...

Única coisa que tenho a acrescentar é que acredito que as habilidades Dedicação e Kyrie Eleison deveriam entrar na lista de bloqueio. Os Ab podem dar proteção para suas partys com Assumptio ou Prefatio que da o mesmo efeito do Kyrie. Logo o Kyrie só serve pra lockar os jogadores os impossibilitando de usar habilidades. O próprio Malva foi vitima disso na Cheffenia passada.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, George Fernandes disse:

Única coisa que tenho a acrescentar é que acredito que as habilidades Dedicação e Kyrie Eleison deveriam entrar na lista de bloqueio. Os Ab podem dar proteção para suas partys com Assumptio ou Prefatio que da o mesmo efeito do Kyrie. Logo o Kyrie só serve pra lockar os jogadores os impossibilitando de usar habilidades. O próprio Malva foi vitima disso na Cheffenia passada.

Pois é =/

Já tentaram me prejudicar com Kyrie, mas felizmente eu estava de crítico e não fui afetado.

Dedicação / Vigor eu também sei que o pessoal usa pra jogar MVP em cima dos outros, e principalmente usar para fechar a entrada do mapa. Se vão retirar Recuar e Propulsão, que eram usados para fugir de MVPs, porque manter o Vigor que tem semelhante efeito?

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Magnatrom disse:

Pois é =/

Já tentaram me prejudicar com Kyrie, mas felizmente eu estava de crítico e não fui afetado.

Dedicação / Vigor eu também sei que o pessoal usa pra jogar MVP em cima dos outros, e principalmente usar para fechar a entrada do mapa. Se vão retirar Recuar e Propulsão, que eram usados para fugir de MVPs, porque manter o Vigor que tem semelhante efeito?

Verdade, skill de mobilidade não pode, mas pqo RK pode???

ele não so isso como tambem Frenesi que ganha movimento e vigor, suficiente pra miar qualquer pt

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...