castelhonebella Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Não esquece que o Kafra News está sendo na Twitch! https://www.twitch.tv/ragnarokonlinebr 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 que horas vai ser isso? 16h? Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse: que horas vai ser isso? 16h? Foi às 15h Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 7 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Foi às 15h e vem o q? kda vez fazem em uma plantaforma? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sucy Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 (edited) Cadê a lista? Edited November 16, 2020 by Sucy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 (edited) 14 minutos atrás, Salout disse: e vem o q? kda vez fazem em uma plantaforma? Fazem meses que estão fazendo na Twitch amigo. Anw, amanhã vem mapas especiais e semana que vem a loja de ROPS vai estar recheada pra Black Friday. O resto a mesma coisa de sempre @edit: confirmaram que Bio5 vem com cartas mesmo e vai ter personagem baby pra Guns, ninja e Taekwon e suas evoluções. Edited November 16, 2020 by Kaoz '-' Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 12 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Fazem meses que estão fazendo na Twitch amigo. Anw, amanhã vem mapas especiais e semana que vem a loja de ROPS vai estar recheada pra Black Friday. O resto a mesma coisa de sempre @edit: confirmaram que Bio5 vem com cartas mesmo e vai ter personagem baby pra Guns, ninja e Taekwon e suas evoluções. O ticket pra mapas especiais vai vir na caixinha de sempre? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 14 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Fazem meses que estão fazendo na Twitch amigo. Anw, amanhã vem mapas especiais e semana que vem a loja de ROPS vai estar recheada pra Black Friday. O resto a mesma coisa de sempre @edit: confirmaram que Bio5 vem com cartas mesmo e vai ter personagem baby pra Guns, ninja e Taekwon e suas evoluções. pdc é pq as ultimas sempre colocavam aqui tb no forum. mas vlws ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 30 minutos atrás, [email protected] disse: O ticket pra mapas especiais vai vir na caixinha de sempre? Não entendi. Normalmente vem solto na loja de ROPS Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 36 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Não entendi. Normalmente vem solto na loja de ROPS Eu me lembro de dar pra comprar isso por kk's Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 15 minutos atrás, [email protected] disse: Eu me lembro de dar pra comprar isso por kk's Não me lembro disso. Sei que tem uma quest de entregar uns itens pra ganhar acesso Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 3 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Não me lembro disso. Sei que tem uma quest de entregar uns itens pra ganhar acesso Digo indiretamente, no caso, comprando de quem ta vendendo rops Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts