Ir para conteúdo

[sugestão] JANELA DE TRADE


KyoK

Posts Recomendados

  • Remover o item da janela antes da outra pessoa dar o primeiro OK
  • Alterar o valor in trade, antes da outra pessoa dar o primeiro OK


Porque?

Porque se o cidadão não precisar fechar a janela pra corrigir o valor do trade, ou o item, não vai conseguir dar trade com item alterado pra iludir o outro
(= 

Não é difícil de fazer, e assim como as esferas de 1b e o aumento do limite de zeny das lojinhas vai evitar esse tipo de golpes in game.

AH, outra sugestão é colocar nas regras de conduta, penalidade pra quem dá fake trade ou usa bug do catálogo. Façam uma votação disso.

Eu imagino que os moderadores ficam lendo os tickets na central do rag pensando "aiai, esse Gymi deu golpe de novo kkk"

Untitled-1.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 11/16/2020 em 12:54 AM, KyoK disse:

AH, outra sugestão é colocar nas regras de conduta, penalidade pra quem dá fake trade ou usa bug do catálogo. Façam uma votação disso.

O bug do catálogo eu acho que já passou da hora de criarem uma punição específica ou punirem por bug exploit, caso já não o fazem.

Mas trade fake não cara. Se for tipo aquele que o cara coloca o Abissal +11, cancela o trade, solicita de novo e coloca um Abissal +1. É isso? Esse eu concordo que a total responsabilidade é de quem está negociando e não seria correto terceirizar a responsabilidade ou culpa por essa situação. Mal caratismo de quem faz óbvio, mas responsabilidade entre as partes. Não é bug nem nada do tipo pra staff tomar partido.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...