Ir para conteúdo

Não consigo dar zoom out


Guto666

Posts Recomendados

Olá! Não sei se é algum problema com meus personagens ou foi alguma alteração no jogo nesses últimos tempos e só me dei conta agora, mas não consigo dar zoom out nos meus personagens, usando o ctrl+botão direito e arrastando pra cima. Era bastante útil ver mais do mapa com meu arqueiro. Alguém saberia me orientar?

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, meu caro, era super util, né? Mas, aparentemente, era um “bug”. E “”consertaram”” esse “bug”. Pelo visto, eles vão introduzir um novo comando pra zoom out. Mas, enquanto eles trocam seis por meia duzia, a gente fica sem nada

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/14/2020 em 6:08 AM, Wormwood disse:

Pois é, meu caro, era super util, né? Mas, aparentemente, era um “bug”. E “”consertaram”” esse “bug”. Pelo visto, eles vão introduzir um novo comando pra zoom out. Mas, enquanto eles trocam seis por meia duzia, a gente fica sem nada

Cuidado com as expectativas aí, hein? O comando /zoom não chega nem perto do que aquele bug fazia com a câmera. O Rufio já comentou em várias ocasiões no KN que ele aumenta a visualização em no máximo umas três células a mais. Ajuda, mas não será a mesma coisa.

  • Sad 1

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...