Ir para conteúdo

A Magia Secreta dos Seguidores de Odin.


antoniospindler

Posts Recomendados

A Midgard que hoje conhecemos já não é mais a mesma.
Os devotos seguidores de Odin, que por muito anos dominaram esse vasto reino, vivem hoje na sarjeta do esgoto de Prontera e já não se lembram mais da capacidade de seu poder glorioso!
Há um conto... passado de geração em geração... que diz que um dia a noviça escolhida irá renascer e consigo ira florescer o poder divino novamente!

 

spacer.png

 

 

  Pelo amor de deus WarpPortal! Adicionem um item que habilite o uso da habilidade Portal no lvl 2 ou maior! Inclusive o nome dessa skill é > WARP PORTAL < em inglês. Não pode ser apenas uma coincidência. 

  Motivos para adicionar o item ao ragnarok:
1. Eu quero usar Portal.
2. A Skill tem o mesmo nome da empresa que está encarregada do Ragnarok BRO.
3. Vai vende por Rops que nem agua.
4. Pode vender por kk's em um npc por sei lá, 10 bilhões de zenys, ai já aproveita e arruma esse "problema" de zeny que a galera diz que existe (nunca tive nem 1b então não sei daonde que falam que "tem muito zeny no ragnarok, inflação inflação" dauhedoakps).
5. Galera vai se animar, Ragnarok vai Bombar de novo, provavelmente vai entrar no top 5 mais assistidos da twitch só pra galera ver geral usando portal. 
6. Estou pedindo encarecidamente.

Sei lá se não der pra fazer como equipamento, por conta de switch ou retirar o item o /memo sumir, já mete como um Visual mesmo.

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

"Adicionar ao Ragnarök"? Heh.

Mude pro Valhalla oras, problema resolvido sem precisar de ROPs ou zeny. E antes que venha com a resposta óbvia de todos os outros antes de ti, você não é o primeiro, nem o último, a chorar por algo que n-u-n-c-a terão por motivos simples de "porque não, cara" (na verdade tem motivo, mas eu é que não vou chover no molhado).

A esperança pode até ser a última que morre, mas a teimosia inútil não fica muito atrás.

  • Haha 1

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 11/13/2020 em 3:27 AM, antoniospindler disse:

1. Eu quero usar Portal.
2. A Skill tem o mesmo nome da empresa que está encarregada do Ragnarok BRO.

Esses são os dois melhores motivos, fato!

Mas Portal de verdade (nv2 +) só existe pra quem escolheu ser P-R-E-M-I-U-M ? HAHAHAHAH

Ou até acontecer um merge ?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/15/2020 em 12:05 PM, The Unknown disse:

"Adicionar ao Ragnarök"? Heh.

Mude pro Valhalla oras, problema resolvido sem precisar de ROPs ou zeny. E antes que venha com a resposta óbvia de todos os outros antes de ti, você não é o primeiro, nem o último, a chorar por algo que n-u-n-c-a terão por motivos simples de "porque não, cara" (na verdade tem motivo, mas eu é que não vou chover no molhado).

A esperança pode até ser a última que morre, mas a teimosia inútil não fica muito atrás.

E tu resolveu perder teu tempo vindo aqui dar sua opinião inútil no meu post? Esse aqui é o tópico de sugestão e eu vim dar a minha. 
Posso não ser o primeiro, mas o primeiro a pedir essa skill nesse forum que existe há anos tenho certeza que sou. E não, não vou mudar pro Valhalla. Vai encher o saco de outra pessoa amigo, beijos. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...