godoy88 Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Salve a todos! Jogo no Valhalla quero montar um Atirador de Elite TE. Gostaria de saber como são as builds de atributos e equips. Sei que a galera monta de, Falconer, Chuva de Status e ASPD. Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 acho difícil vc conseguir build de woe assim, tenta entrar em algum clã e conversar com a galera desse clã que eles devem te orientar melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
godoy88 Posted November 12, 2020 Author Share Posted November 12, 2020 Sim imagino que a maioria não vai querer soltar os "segredos" por aí kkkkk Mas um norte já ajuda, focar em alguns atributos e equips já ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 Em 11/12/2020 em 10:33 AM, godoy88 disse: Sim imagino que a maioria não vai querer soltar os "segredos" por aí kkkkk Mas um norte já ajuda, focar em alguns atributos e equips já ajuda Não é isso, povo de woe não usa muito o forum. Esse é meu sniper de tiro de tempos atrás, depois mudei alguns equips mas basicamente ele fazia qualquer função. O sniper é de tiro preciso, mas depois entrou o meta de gunslinger que ganha em range e splash damage, a forma mais facil atualmente de jogar é sniper aspd, que consiste em usar combo comodo, carta valk randgriss no arco e set falcoeiro para travar o adversário. A build depende muito dos equips, a minha era focada em ignorar def+pegar aspd 190, então a luk era bem alta por conta da Oni. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts