Ir para conteúdo

Nao consigo trocar de mapa sem tomar dc!


Caramelo Twix

Posts Recomendados

Aew,

     Alguem ae ja teve esse erro?  sempre que vou trocar de mapa o jogo fica horas na tela de loading e depois cai. ae la vai eu logar denovo e estou la do outro mapa, ae vou usar asa d borboleta mesma coisa. Mais uma coisa que percebi foi que em alguns mapas eu passo de boa. 

Se alguem ja teve esse erro, eu agradeco por qualquer informacao. 

Valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Caramelo Twix disse:

Valeu pela resposta. Entao isso explica muita coisa, uso sim exitlag, so assim consigo jogar :( .

O que vc ta fazendo pra jogar ? 

O problema é nos servidores da Exit Lag, a alternativa imediata é usar outro serviço de VPN. Também, o ideal é ir no Discord do ExitLag e postar sua reclamação para darem atenção a este problema. Eu estou em contato com o suporte, mas até o momento nada foi resolvido.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Aew , 

Entao , esqueci d postar aqui. fiz o report no exit lag, mais no mesmo dia decidi fazer um tracert pra ver o que estava acontecendo. Vi que e o server do rag no brasil msm que esta dropando esses outras rodar. So troquei pra fica somente 1 conexao tcp e esta tudo funcionando normalmente. 

Espero que ajude quem estiver com o mesmo problema.

 

Valeu.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...