Ir para conteúdo

Set Nobreza


Elpaipai

Posts Recomendados

Senhores, com a vinda da Armadura da Nobreza, ficou mais interessante ainda fazer um RG de Fulminante/Divinum/Magnum. Gostaria da ajuda de você pra montar um char desse em quesito de equipes.

Pretendo usar inicialmente:

O set inteiro +13 com a Gládio com Cavaleiro Branco e talvez uma GT e uma AK.

O escudo com a carta cavaleira +13.

A armadura com carta TG (os 180 de defesa mágica é SENSACIONAL)

Nas Botas eu pretendo utilizar as Imperiais mesmo.

O restante que eu fico em dúvida, eu até tenho os aneis da égide que dá um baita bonus de ataque, mas talvez pra Crux Magnum seja melhor os imperiais com o combo Grifo.

O que vocês acham?

 

Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Elpaipai disse:

(os 180 de defesa mágica é SENSACIONAL)

Grrr tem que ter só 10 DEFM q nem no japão

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Dundé disse:

igual o slot do vestido abissal

Um item ganhar 1 slot justifica outro ganhar 170 DEFM? Itens normalmente têm 5-15 DEFM, ou um combo MVP que dá até 100 DEFM, que já é algo insano.

Vo ficar esperando aqui minha Adaga da Valk com 32 slots de carta, já que são 18x mais bônus.

Acho que não preciso explicar pra você o quão absurdo é um item com tudo isso de defesa mágica.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Magnatrom disse:

Um item ganhar 1 slot justifica outro ganhar 170 DEFM? Itens normalmente têm 5-15 DEFM, ou um combo MVP que dá até 100 DEFM, que já é algo insano.

Vo ficar esperando aqui minha Adaga da Valk com 32 slots de carta, já que são 18x mais bônus.

Acho que não preciso explicar pra você o quão absurdo é um item com tudo isso de defesa mágica.

Ué, foi bufado de um lado e nerfado do outro (de 20% pra 10% de dano), e eu sinceramente preferia o dano a mais, ainda mais que hoje em dia tem muita penetração de defesa mágica em pvp, servindo mais pra MVPar mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Elpaipai disse:

Ué, foi bufado de um lado e nerfado do outro (de 20% pra 10% de dano), e eu sinceramente preferia o dano a mais, ainda mais que hoje em dia tem muita penetração de defesa mágica em pvp, servindo mais pra MVPar mesmo.

Eu adorei o item, mas tenho que dizer que o nerf nem de longe compensa o "buff" kkk

Vou amar usar, mas esses 180 são muito aloprados mesmo kkkkk

Em 11/10/2020 em 12:51 PM, Elpaipai disse:

O set inteiro +13 com a Gládio com Cavaleiro Branco e talvez uma GT e uma AK.

O escudo com a carta cavaleira +13.

A armadura com carta TG (os 180 de defesa mágica é SENSACIONAL)

Nas Botas eu pretendo utilizar as Imperiais mesmo.

O restante que eu fico em dúvida, eu até tenho os aneis da égide que dá um baita bonus de ataque, mas talvez pra Crux Magnum seja melhor os imperiais com o combo Grifo.

Eu não recomendaria GT, muito cara pra um benefício que AK/WK basicamente supre.

Sobre a carta, eu consigo pensar em duas cartas: RSX para deixar ela ultra tank "dinâmica" (não quebra e não empurra), ou TG mesmo pra deixar ela ultra tank "estática" (aguenta mais pancada)

Sobre os acessórios, os anéis são uma ótima pedida, use-os e libere o meio para outro equipamento, como serafim, tapa olho, ornamento, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...