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'Lua

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Brasilis e exploradores - sensacionais.

Podia colocar um ranking com o tempo que demora pra fazer as instâncias, tipo Torre sem Fim. Um top 10. Ao final do mês, quem fez mais rápido, ganha uma coisa qualquer. Podia até colocar categorias (como uma categoria 99-, e outra 99+; uma solo, e outro com grupo de 8; etc). E alem disso, cada vez que vc fizer a instância, quanto mais rapido vc for, vc consegue um premiozinho de consolação (tipo, um cartão kafra, ou cartão de acesso pra próxima cheffenia).

 

Ah, e podia ter um evento no qual não precisa de VPN pra acessar o joguinho...

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

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Creio que não podemos considerar o Ticket de Promoção como um "evento" - embora seja uma "loteria" com prazo definido - porém considero importante reformular sua duração em 2021.

Geralmente, quem compra o Ticket de Promoção busca ganhar determinado equipamento para uso próprio ou revenda. Entendo que a proposta original de estender sua duração ao longo de 14 dias fosse para aumentar a possibilidade de obtenção dos itens, sobretudo aqueles de chances mais baixas. Entretanto, o cenário da economia atual do jogo, com a abertura de diversos tickets por vários jogadores, é marcado pelo aumento enorme da oferta dos prêmios em curto prazo, acarretando desvalorização significativa. Por exemplo: ontem, um amigo de clã conseguiu Botas Robustas com apenas 6 tickets e colocou-as à venda, pois não tem personagem da classe. Na hora, o valor mínimo era 320 kk (Thor). Ontem a noite, esse valor havia baixado para 260 kk e, hoje de manhã, estava em apenas 215 kk - e ainda restam 12 dias de Ticket de Promoção. Situação similar ocorre com os demais equipamentos (Vestido da Bruxa, Armadura da Nobreza, etc.), bem como em prêmios de tickets passados, cujos preços despencam a cada hora que passa.

Assim, me atrevo a sugerir que a duração do Ticket de Promoção seja reduzida para apenas uma semana, evitando a desvalorização demasiada dos prêmios - talvez seja um tanto polêmico, mas atualmente parece que ganhar algo no Ticket de Promoção não é uma premiação (cuja venda permitiria usar o dinheiro para comprar equipamentos melhores), mas sim uma penalização (a menos que venda o item com um preço "cara de mamão", ele vai desvalorizar cada vez mais até se estabilizar).

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4 horas atrás, Med ▲ disse:

Evento de Troca/venda dos Doces de Elvira!

Não aguento mais esse item no meu armazém, que não serve para nada!!

Deveriam liberar a comercialização de itens como Doce de Elvira, Espelho Convexo, Visuais de evento (ficar pegando visual repetido e intransferível é algo completamente inutil) e tantos outros que possuem utilidade para uns players enquanto são completamente inúteis para outros...

Ahh e poderiam adicionar alguns itens visuais no ultimo mês da ordem dos exploradores...
Elmo de Orc Herói
Coroa do Líder
Venda
Orelha de Anjo
Orelha de Demônio
Folha Romântica

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13 horas atrás, DoMarrocos disse:

Deveriam liberar a comercialização de itens como Doce de Elvira, Espelho Convexo, Visuais de evento (ficar pegando visual repetido e intransferível é algo completamente inutil) e tantos outros que possuem utilidade para uns players enquanto são completamente inúteis para outros...

Ahh e poderiam adicionar alguns itens visuais no ultimo mês da ordem dos exploradores...
Elmo de Orc Herói
Coroa do Líder
Venda
Orelha de Anjo
Orelha de Demônio
Folha Romântica

Poderia haver um Npc como "Comerciante de Doces" ou "Comerciante de Promoções" que pudesse fazer a troca desses itens intransferíveis que não podem ser vendidos e nem colocados no carrinho, por um novo ticket de promoção (Utilizada na máquina de promoções do logue e ganhe).

 

Por exemplo: 3 Doces de Elvira = 1 Ticket de promoção

                         1 Visual de promoção = 5 Tickets de promoção

 

Isso ajudaria a remover esses itens sem utilidades para alguns para ter a chance de ganhar outros itens mais úteis na máquina de promoção.

 

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6 horas atrás, Med ▲ disse:

Poderia haver um Npc como "Comerciante de Doces" ou "Comerciante de Promoções" que pudesse fazer a troca desses itens intransferíveis que não podem ser vendidos e nem colocados no carrinho, por um novo ticket de promoção (Utilizada na máquina de promoções do logue e ganhe).

 

Por exemplo: 3 Doces de Elvira = 1 Ticket de promoção

                         1 Visual de promoção = 5 Tickets de promoção

 

Isso ajudaria a remover esses itens sem utilidades para alguns para ter a chance de ganhar outros itens mais úteis na máquina de promoção.

 

A ideia é top! Concordo muito!
Contudo, penso que itens como o Elmo de Orc Herói tem de vir via quest de troca do hat original, pois quem se lascou fazendo tem de ter um benefíciozin kk

ps: A Coroa do Deus Sol é um grande exemplo disso.
Qual o sentido de todo player poder ter um visual daqueles por 3k de rops enquanto o camarada que se virou pra fazer.... kkk

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Evento do Jegue.

Queria um evento similar ao Camelo da quest do Monastério.

Aonde a gente alimentaria o jeguinho com loots e coisas do tipo (pode ser OCA, OCAM, OPB, OBB) e ele mandaria uma mensagem e um buff dizendo:
"Yay! Me sinto mais forte! Agora já estou muito mais disposto e forte, posso trazer o próximo episódio com mais agilidade!"

Sugiro que o buff seja "Glória" e "Bênção", mas com uma duração maior.

Acho que ia ser legal porque ia deixar a galera motivada a jogar e ia parecer que estamos todos unidos com o mesmo propósito.

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Podia ter alguns eventos "crossover" ou de "parceria", com algum outro jogo da LU ou da WP, ou senão de alguma serie, filme, anime, mangá, etc, que desse alguns itens legais, melhor que ficar fazendo "paródia". Lembro que teve evento de algum filme do Resident Evil algum tempo atrás, e algo com Ragnarok The Animation.

Evento de criação de item, equipamento ou visual.

Algum evento com mascotes. Alguns itens de captura são meio chatos de arranjar, devido a baixa taxa de drop mais a penalidade de drop por nível, e baixa quantidade do monstro que dropa o item, algumas vezes fora da rota padrão de up. E quem captura mascotes pra liberar as conquista acaba ficando com vários ovos repetidos e desnecessários, que não tem muito valor de mercado, então se desse pra usar pra alguma coisa seria legal. Acredito que seria interessante após a atualização do sistema de mascotes.

Alguns eventos pra transformar chapéu fabricado por quest em visual.

Sobre evento de troca de cartas. Acho que poderia ser usado pra fabricação de chapéu, visual ou outros equipamentos também, que nem o Chapéu de Mestre Arcano que usa a Carta Salgueiro Ancião, e Elmo das Valquírias que usa várias cartas. O equipamento criado poderia ser baseado nas cartas usadas, tipo cartas da família poring, ou de monstros da mesma região, entre outros.

coldwolf.gif

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10 minutos atrás, Dundé disse:
Em 11/20/2020 em 10:50 AM, Purple Rain disse:

Queria que o Carnium Perfeito fosse igual no Iro onde não cai do +10, nem que fosse durante o evento de refino 

isso é bug do iRO, que virou feature

deveriam deixar assim no evento pelo menos, foi assim que consegui deixar o meu hat da bio +14 

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15 horas atrás, Dundé disse:

isso é bug do iRO, que virou feature

se houvesse esse nivel "seguro" acima do +10, seria um estimulo em gastar horrores com carnium e bradium de ROPs pra tentar o +20, não seria tão facil assim. gastaria e muito. isso já deveria ser feature desde a criação do renewal na minha opinião.

se tivessem programado isso desde o começo, os itens lançados seriam pensados melhor por causa disso. acredito que varios itens que dão bonus por refino, ex: combo pororoca pra esferas dagua, seria diferente creio eu, e os itens da nobreza pra fulminante, etc.

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Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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Não vou repetir o que já foi dito porque tá lotado de ideias legais pelos colegas.

Então, vou falar de ideias que eu tive, que acho que não falaram ainda, ou elaborar melhor em cima de algumas.

 

* Rank de Instâncias

Falaram de Rank de Instância e eu achei isso uma ideia espetacular. Instâncias como a Torre sem fim ou até Instâncias Solo que poderiam ter um rank com premiações semanais e mensais (claro, as mensais sendo melhores). Mas um rank mais abrangente. Por exemplo: chegou até o andar Tal, já tem premiação. Chegou ao topo, tem uma premiação adicional. Chegou ao andar tal "X" vezes no mês, ganha premiação. Concluiu "X" vezes no mês, ganha uma premiação maior. E isso estou falando da Torre. É realmente interessante colocar essas premiações em Instâncias Solo também.

 

*Eventos de Quests

Eventos temporários (1 mês) com alguma trama simples, aonde há quests diárias relacionadas a locais pouco explorados do jogo, aonde vc junta moedas e tem uma loja ingame do evento que venda diversas coisas por essas moedas do evento. Então essa é uma ideia que pode ser reaproveitada de forma diferente todo mês, até, se necessário. A Moeda deve ser intransferível. Desta forma, esse é um tipo de evento que tira movimentação de mapas ocupados, valoriza mapas esquecidos, induz exploração e, por ter uma quantidade de missões diárias limitadas, haverá total controle do quanto de itens poderão ser resgatados por alguém que fez as missões todos os dias com 1 personagem controlando um overflow de quaisquer que sejam as premiações.

 

* Evento De PVP.

Separam-se em categorias diferentes de PVP, separando por nível ou até copa de classes. Coloque missão a partir de um NPC. Uma missão de vitória e uma missão de derrota diária dando a mesma quantidade de moedas. Seguindo mesmo molde da sugestão anterior de premiação através de moedas em missões diárias, com o adicional de Rank ao final do evento: foi derrotado X vezes ganha tal premiação extra, venceu X vezes, ganha outra premiação extra. Isso equilibrara o PVP, não vai fazer todo mundo ficar no afã de vencer sempre se os prêmios do Rank forem igualmente bons e pode ser por conta, ao invés de por personagem, para pode fazer copa de classes ou de habilidades.

Exemplos de Copas de Temporadas (talvez 2 semana a 1 mês cada copa)

- Copa de Suporte: Apenas classes Noviço, Sacerdote e evoluções, Espiritualista, sábio e evoluções, Bardos, Odaliscas e evoluções podem participar dessa temporada.

- Copa do fogo: apenas habilidades ofensivas de fogo são habilitadas na arena.

- Copa do Debuff: nenhuma habilidade de dano direto é habilitada na arena.

- Copa Semi Nu: Apenas equipamentos visuais são permitidos na arena.

Claro, todas as copas separadas por nível, mas com as mesmas recompensas no final que é pra valorizar todos os jogadores. Sugestão de grupos de níveis (nv 75-99, 100 a115, 116 à 130, 131 à 150, 151 à 169 e 170 à 175) (6 salas).


*Evento da Amizade

Série de missões que dão determinada recompensa se feitas solo, recompensas um pouco maiores se feitas em grupo e as maiores recompensas se feitas em grupo com pessoas que estão na sua lista de contatos.

 

* Eventos em grande escala de servidor que extrapolam os limites do jogo.

Eventos em várias partes com trama mais trabalhada que envolva desde troca de trilha sonora dentro do jogo, das cidades (efeitos de tela, se possível pra dar mais dramaticidade), participação de GM's em horários determinados para dar andamento na trama a partir de Objetivos (X jogadores no servidor completarem a missão tal, X monstros do tipo bruto derrotados no servidor), claro, tudo servindo a trama. Em certos pontos, aonde os GM's surgiriam no jogo para ter interação, poderiam haver grandes batalhas contra monstros em cidades ou em mapas específicos que sirvam à trama e até MVP's. Tarefas em fóruns e redes sociais do jogo para complementar a trama do evento e premiações diferentes para quem participa das tarefas no fórum ou nas redes sociais, premiação pra quem participou das tarefas e premiação pra quem estava online nos mapas dos eventos de batalhas.

 

 

Estas são as minhas ideias por enquanto. Acho que com elas dá pra fazer coisa variada o suficiente pra tirar o servidor da monotonia e agitar por anos, porque são altamente adaptáveis a novos temas e podem ser sempre reaproveitadas em sua base e modificados os elementos pra renovar.

 

Espero que leiam e adoraria se algumas pudessem ser implementadas.

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Eu gosto muito mesmo dos consumíveis da Ordem dos Exploradores, e acharia bem legal se a troca de moedas por eles fosse fixa. Dai deixaria só a Ordem com o NPC que dá os consumíveis, e poderia até fazer alguma coisa de deixar qualquer troca por moedas dos exploradores por somente uma, e trás os equips/visus só no período que seria o evento mesmo.

Qualquer evento, tipo, qualquer mesmo, com foco em PvP seria incrível também.

 

Edit: Festival de Brasilis(com os itens encantáveis) e Evento de Pesca são muito bons pra galera mais free to play/inciante no jogo pegar os equips que conseguem tirar elas da faixa da morte (120~145) que deixa muita gente desanimando de jogar pq o conteúdo simplesmente não é acessível

Editado por Kokuritsu
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Em 11/27/2020 em 11:19 PM, Kokuritsu disse:

Eu gosto muito mesmo dos consumíveis da Ordem dos Exploradores, e acharia bem legal se a troca de moedas por eles fosse fixa

Eu duvido muito que eles deixem fixo. Eles TB vieram na Máquina das fadas. Só que Aleatórios, se não me engano.

Mas poderiam ser prêmios aleatórios da máquina de presentes do Logue e Ganhe de firma fixa rsrs, como alternativa.

sol.gif Ad Astra

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1 minuto atrás, Kaoz '-' disse:

Eu duvido muito que eles deixem fixo. Eles TB vieram na Máquina das fadas. Só que Aleatórios, se não me engano.

Mas poderiam ser prêmios aleatórios da máquina de presentes do Logue e Ganhe de firma fixa rsrs, como alternativa.

Infelizmente não acho que vai rolar mesmo, mas achei bom deixar o ponto aqui SUAHUSHA

Os prêmios da máquina do logue e ganhe tão legais, o bom das poções do furor e das asas de borboleta são que elas são negociáveis, dai além de pra usar dá pra farmar pra ganhar uns zennyzinhos, se foram pra logue e ganhe dai vai perder essa característica e ai só vai ser ruim quando a ordem voltar SUHAUSHA

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