Ir para conteúdo

A Volta dos que não Foram


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Aparece lá no discord vladzin, estamos sempre por lá :]

Mas essa queda do site/fórum foi bem tensa mesmo.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

eu ha dois dias acordei com impeto de por uns 200k de ROPs

Salvo pela lug, digo, pelo bug!?
 

Felizmente só tenho essas neuroses em época de rops bonificados, e olhe lá. 

@Magnatrom
Eu já tentei, mas fico travado na página inicial e não faço mais nada, ai desisti de tentar...
 

 

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Eu já tentei, mas fico travado na página inicial e não faço mais nada, ai desisti de tentar...

1) Antes que o usuário possa comentar em qualquer canal, ele deverá ter no mínimo 10 minutos de permanência de servidor.

2) Ao se passar o tempo, vá para sala #npcs ou clique no link para ser redirecionado.

3) Digite o seguinte comando sem aspas "!classes" da mesma forma descrita.

4) Nosso sistema irá guiar com outros comandos de classes específicas seguida de um servidor, sendo "!thor" ou "!valhalla".

 

Tenta lá dnv, vai ser legal ter você conosco lá já que a comunidade é bem mais ativa que aqui no fórum, fora que os tutores se comunicam por lá agora :]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...