GodSpeed ⚡ Posted November 6, 2020 Share Posted November 6, 2020 F.A.Q. MESTRES TAEKWON Olá Mestres! Estou trazendo um f.a.q. sobre nossa amada classe, pra quem sempre faz aquela perguntinha pertinente que é respondida quase que diariamente kkk espero que esclareçam as dúvidas de vocês e qualquer outra pergunta não contemplada na imagem pode perguntar aqui ou me procurar no discord GodSpeed ⚡#9899 , estou sempre ativo na aba de #mestre-taekwon também! Que a força de aceleração e cosmos estejam com vocês! ⚡ Agradecimento especial aos meus amigos que me ajudaram a formular o f.a.q., Flor de Veneses, Aioli, Kokuritsu e Ikancers, e também a Jujubaland?#2731 que me ajudou com essa belíssima imagem! 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 9, 2020 Share Posted November 9, 2020 Adorei! O trabalho de vocês ficou incrível e vai ajudar muitos jogadores. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted November 10, 2020 Share Posted November 10, 2020 Hoo ficou muito bom! Excelente trabalho! 1 Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
GodSpeed ⚡ Posted November 10, 2020 Author Share Posted November 10, 2020 10 horas atrás, castelhonebella disse: Adorei! O trabalho de vocês ficou incrível e vai ajudar muitos jogadores. muito obrigado bella ❤️ 5 minutos atrás, Lord Lucas disse: Hoo ficou muito bom! Excelente trabalho! muito obrigado mano! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshinoke Posted November 10, 2020 Share Posted November 10, 2020 ta otimo e perfeito. parabéns ! xd 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caramelo Twix Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Muito bom mesmo XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GodSpeed ⚡ Posted November 11, 2020 Author Share Posted November 11, 2020 Em 11/10/2020 em 12:19 PM, Oshinoke disse: ta otimo e perfeito. parabéns ! xd 3 horas atrás, Caramelo Twix disse: Muito bom mesmo XD obrigado pessoal! haha ⚡ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts