Ir para conteúdo

Criança miando PT em 2F de Lunia


Scraff

Posts Recomendados

Galerinha, boa tarde!

Tem uma criança (pra não usar nada mais ofensivo e tomar ban) no 2F de Lunia que está miando qualquer PT que tente upar lá. Ele diz que pra upar lá qualquer PT tem que colocar um personagem dele de leech se não ele mia a PT. Aparentemente esse cara está fazendo isso em 2F por mais de um mês. Conversei com alguns jogadores sobre essa situação e parece que tem todo esse tempo ao menos.

Só pra explicar o que está acontecendo, o cara tem um Sábio pra ficar dando ME no pé da PT e impedir que se use o banquete, tem um WL pra ficar usando Distorção Arcana e ficar matando os mobs da pt, ele fica alternando na tática basicamente. Aparentemente o cara tem bastante tempo livre e gosta de upar meio lvl por dia ao invés de upar direitinho.

A minha questão é a seguinte, eu estou meio por fora de como está funcionando as punções no Rag. Se eu denunciar o Sábio/WL dele, por quanto tempo ele toma ban? E após uma certa reincidência ele pode ter a conta banida permanentemente por má conduta ou algo desse tipo? Existe alguma coisa que se possa fazer pra pedir uma punição pra o Renegado/Sicário/RK/AB dele que são os personagens que ele quer enfiar nas PTs pra ficar de leech?

Só curiosidade mesmo pra saber como anda essa situação atualmente, não pretendo esquentar a cabeça com essa criança.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que isso seja caso de Má Conduta, Abuso de Habilidades, 3.3 nas Regras de Conduta.

De acordo com a Tabela de Punições:

Má Conduta:

  • 1ª Ocorrência - 7 dias de bloqueio de conta
  • 2ª Ocorrência - 15 dias de bloqueio de conta
  • 3ª Ocorrência - 30 dias de bloqueio de conta
  • 4ª Ocorrência - Bloqueio Permanente

Mas acho que tem que seguir aquelas orientações para denuncia e tal.

Seria interessante se fosse possível bloquear o acesso do jogador ao mapa nesse tipo de caso.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutes ago, NocturnalWolf said:

Acredito que isso seja caso de Má Conduta, Abuso de Habilidades, 3.3 nas Regras de Conduta.

De acordo com a Tabela de Punições:

Má Conduta:

  • 1ª Ocorrência - 7 dias de bloqueio de conta
  • 2ª Ocorrência - 15 dias de bloqueio de conta
  • 3ª Ocorrência - 30 dias de bloqueio de conta
  • 4ª Ocorrência - Bloqueio Permanente

Mas acho que tem que seguir aquelas orientações para denuncia e tal.

Seria interessante se fosse possível bloquear o acesso do jogador ao mapa nesse tipo de caso.

Desmotiva totalmente isso ai. Falei com alguns jogadores que já denunciaram o cara e ele continua fazendo isso. Tá ficando famosinho já. Ter que denunciar ele 4 vezes pra ele criar outro sábio em 2h em outra conta e fazer isso de novo é sacanagem. Vale nem a pena esquentar a cabeça com isso mesmo. Obrigado pela resposta!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

cara tem outros mapas pra upar no lvl 125+ , tem o 1f ai de luina , que e bom ate pegarem o lvl 129 , tem 2 andar da caverna de lasagna , basiliscos e mandragoras 130~144 eles, tem gh mapas comuns de up la, tem scarabas , tem mapas perto das 2 cidades dos manuks , no cazo antes da cidade que entra tunel das scarabas e no mapa entre o tunel e a cidade grandona deles, tem torre, tem batlha dos orcs ( antigo memorial orc , nao sei se da xp mais o mvp pra quen tem menos de 100k de dano e hard), quando tiver ruim o xp no andar 2 de lasagna tem o andar 3 de la mesmo, depois e ir susurru sombrio , nunca fui de grupo sussurro, mais deve ser legal

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Scraff disse:

Desmotiva totalmente isso ai. Falei com alguns jogadores que já denunciaram o cara e ele continua fazendo isso. Tá ficando famosinho já. Ter que denunciar ele 4 vezes pra ele criar outro sábio em 2h em outra conta e fazer isso de novo é sacanagem. Vale nem a pena esquentar a cabeça com isso mesmo. Obrigado pela resposta!

coloca pra grava com fraps ou outro gravador, não use replay, coloque o mouse sobre o personagem que ele ta usando pra abuso de habilidades, suba pro Youtube como não listado e mande o link pra WppBrasil via ticket de denuncia. peça pros outros do grupo fazer o mesmo. enquanto ele fizer isso, façam o video e ticket. caso os tickets nao surtam efeito, spame no Dicord do ragnarok o problema, aqui no forum, em todas as redes sociais do Ragnarok até que a empresa faça algo.

infelizmente é isso.

bom jogo e boa sorte

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Danilo Illia said:

cara tem outros mapas pra upar no lvl 125+ , tem o 1f ai de luina , que e bom ate pegarem o lvl 129 , tem 2 andar da caverna de lasagna , basiliscos e mandragoras 130~144 eles, tem gh mapas comuns de up la, tem scarabas , tem mapas perto das 2 cidades dos manuks , no cazo antes da cidade que entra tunel das scarabas e no mapa entre o tunel e a cidade grandona deles, tem torre, tem batlha dos orcs ( antigo memorial orc , nao sei se da xp mais o mvp pra quen tem menos de 100k de dano e hard), quando tiver ruim o xp no andar 2 de lasagna tem o andar 3 de la mesmo, depois e ir susurru sombrio , nunca fui de grupo sussurro, mais deve ser legal

Justamente por ter opções eu não vou esquentar a cabeça com isso. Mas é bizarro saber que tem uma pessoa tão tóxica desse jeito a ponto de não deixar ninguém upar em paz no mapa se ele estiver online.

1 hour ago, El Bruxo Gaucho said:

coloca pra grava com fraps ou outro gravador, não use replay, coloque o mouse sobre o personagem que ele ta usando pra abuso de habilidades, suba pro Youtube como não listado e mande o link pra WppBrasil via ticket de denuncia. peça pros outros do grupo fazer o mesmo. enquanto ele fizer isso, façam o video e ticket. caso os tickets nao surtam efeito, spame no Dicord do ragnarok o problema, aqui no forum, em todas as redes sociais do Ragnarok até que a empresa faça algo.

infelizmente é isso.

bom jogo e boa sorte

Alguns anos atrás acho que eu teria energia pra fazer isso, mas atualmente acho que só vou pra outro mapa mesmo haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

A questão sobre a punição por abuso de habilidade já lhe foi respondida. Agora punir os que ficam de leech já fica complicado se for seguir LITERALMENTE as regras. 

Bem, lamento por você ter que passar por tudo isso e ainda não existir justiça.

PS: Acho que agora entendo porque dizem que esse mapa é o inferno no jogo.

Editado por Chihaya Kisaragi

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...