Ir para conteúdo

Rk Crit de Lâmina Sagrada


LucasAF99

Posts Recomendados

Olá, me chamo Lucas e vim aqui compartilhar com vocês a build em  construção da minha Rk de crítico que utiliza a famosa Lâmina Sagrada.

Primeiramente, Lâmina Sagrada é uma espada de uma mão, logo a skill Rapidez com duas mãos não funciona com ela, isso deixa um defict de ASPD muito alto em comparação com um Rk que utiliza Espada de duas mãos, lógico.

Contudo a Lâmina Sagrada possui um ataque muito alto em porcentagem e isso possibilita a construção de uma build com foco maior em AGI e com um dano altíssimo por consequência!

Aqui embaixo estou postando um vídeo da minha RK lvl 114 apenas derrotando a bijou, estou utilizando de buffs apenas o buff vip, uma bala de guaraná e biscoito de festie , alêm dos buffs da classe de RK. O dano está satisfatório para low level e com frenesi a aspd chega aos 191, lembrando que ela tem pouca AGI, terá bem mais.

Como utilizo o tapa olho, foquei mais na vitalidade de inicio, mas caso utilize o combo comodo, você poderá colocar mais pontos iniciais em AGI e FOR. Espero ter ajudado :D

OBS 1 : ALTQ incompleto, se quiser pode colocar o balão de angeling natalino na boca que lhe garante +1 de aspd, botas temporais de SOR se tiver 120 de Sor.

OBS 2 : Como você vai utilizar espada de uma mão, viabiliza o uso de escudo, o que aumenta em muito sua defesa e possibilita o uso da skill Aegis Domini para aumentar seu ataque mais ainda.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...