Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/11/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 03/11/2020


Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Longa Peruca Esverdeada

- Peruca da Lótus Vermelha

- Recipiente das Areias

- Dádiva das Divindades [1]

- Aura de Shen

- Armadura da Concentração

- Viseira de Verão

- Lencinho Encantador

- Capuz Durumagi

- Capacete Dracônico

- Cabeça de Glugluzão

- Chapéu da Ordem Arcana

- Mochila de Amistr Explosiva [1]

 

Eventos

 

- Evento de Halloween – De 03/11 a 30/11

- Logue e Ganhe de Novembro – De 01/11 a 30/11

___________________________________________

 

Continua

Eventos

- Quest dos Exploradores  – De 25/08 a 05/01/2021

_____________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Touca do Fantasma

- Peruca de Safira

- Peruca de Ouro

- Peruca de Prata

- Peruca de Quartzo Rosa

- Peruca de Rubi

- Peruca de Esmeralda

- Peruca de Turmalina

- Peruca de Jaspe

- Adorno Vampiresco

- Familiar de Estimação

- Correntes de Marionete

- Chapéu da Bruxa Sombria

- Chapéu de Bruxa Laranja

- Estola do Demônio

- Chapéu de Bruxa Brilhante

- Crânios Etéreos de Morroc

- Chapéu de Gatinho Assustado

- Chapéu Multiclasse

- Miniabóbora Elegante

- Orelhas de Vampiro

- Chapéu de Andrômeda

- Lenço de Caveira

- Chapéu de Bruxinha

- Chapéu de Coelho Maldito

- Laço de Niflheim

- Boina da Caveira

- Aura da Fúria

- Aura Fantasmagórica

 

Eventos

- Logue e Ganhe de Outubro – De 06/10 a 31/10

______________________________________________


Correções/Alterações

 

- O efeito de "Dano mágico de todas as propriedades" do Punhal Ancestral, que não estava sendo aplicado corretamente, foi corrigido.

- Guardiões Reais com imunidade a Congelamento não sofrerão mais o status negativo após usar [Aegis Domini] nível 3.

- Corrigido um bug em que a redução da conjuração fixa permanecia no personagem mesmo ao desequipar o item.

- Itens que reduziam a conjuração fixa específica de uma habilidade passaram a aplicar corretamente o bônus.

- Correção do item Asas do Tormento em Dorams

______________________________________________

 

Bugs

 

Navegação

 

- O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores.

Quests

 

- As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta.

__

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Rufio Fastbomb disse:

Corrigido um bug em que a redução da conjuração fixa permanecia no personagem mesmo ao desequipar o item

Isso se refere ao rabo de Gato e ao combo desbravador?

29 minutos atrás, Rufio Fastbomb disse:

Itens que reduziam a conjuração fixa específica de uma habilidade passaram a aplicar corretamente o bônus

Isso se refere a Lágrima da Valquíria?

29 minutos atrás, Rufio Fastbomb disse:

Aura de Shen

Uau. Parece uma boa opção pra Doram de Picky que já usa Sapatos Inteligentes.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Esperava mapas especiais .. pelo menos ..
Não tem onde upar 130+ Ta uma poha ..

Os servidores [ ambos ] estão vazios, só olhar pelo numero de PT ou ate player solo no mapa .. nao existe.

Muito pouco. Isso é TRISTE para um MMORPG.

É NECESSÁRIO eventos sempre ativos!  Eventos consistentes, que prendam os players e nao essas bostas.

  • Like 2
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, devtoddy disse:

Esperava mapas especiais .. pelo menos ..
Não tem onde upar 130+ Ta uma poha ..

Os servidores [ ambos ] estão vazios, só olhar pelo numero de PT ou ate player solo no mapa .. nao existe.

Muito pouco. Isso é TRISTE para um MMORPG.

É NECESSÁRIO eventos sempre ativos!  Eventos consistentes, que prendam os players e nao essas bostas.

Concordo, Tem que botar esse povo pra correr mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Melhor dar merge então. Melhor 1 cheio que 2 vazios ? HAHAHAHAH

Ja está em analise isso, eu tenho certeza.
Proprio CEO falou no FLOW, todo server precisa de um numero minimo de player para poder existir, se nao tiver ou fecha ou é merge.

A unica diferença do THOR pro VRAL hoje em dia é que o thor tem venda de carta direto na loja ...
Antes tinha a conversa de ter itens que n tinham no Thor, como GTB... Hoje ja tem, então nada empede em breve um futuro merge e até mesmo a criação de um novo servidor.. Só mudando o nome.

 

Seria muito interessante .. um servidor do 0 atualmente, sem bicho ruim .

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, devtoddy disse:

Seria muito interessante .. um servidor do 0 atualmente, sem bicho ruim .

se fosse um server novo do 0, con rates iguias do Valhala, mas sem penalidade de drops e exp, kafra dos bicoitos ativa all time, resetando torre 1 vez a cada 6dias... acho que eu migraria....

agora se for igual foi o Asgard... to fora

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Orgulho disse:

Acreditava (e com toda a razão, dado o histórico) que esses bugs jamais seriam corrigidos. Foi uma feliz surpresa, vai rolar uma intensa movimentação em volta de builds que contavam com os bugs de fixo.
 

Fica no seu servidor P-R-E-M-I-U-M vazio ae.

Moderação, tá na hora de construir um muro em volta do Thor - estamos cheios.

Thor tem PT em petite/roween 24/7, você loga às 4 da manhã de uma quinta-feira e vai encontrar

Vai ver orcs por exemplo .. nao tem mais PT .. mal tem 1.

Assim segue com, esporo, pé grande etc.  Rota de up normal, ta MUITO vazia

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Orgulho disse:

Thor tem PT em petite/roween 24/7, você loga às 4 da manhã de uma quinta-feira e vai encontrar

Uma das cenas mais lindas que eu vejo no Thor é Rachel Field 12. Sério, eu amo dar uma passada por ali. ❤️ O pessoal fresca muito nesse mapa. ?? Tudo ali é perfeito. Os Roween com aqueles sons que ele faz, a música, as pt upando, as lojas etc. Dou mó valor!! ❤️?

 

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutes ago, devtoddy said:

Vai ver orcs por exemplo .. nao tem mais PT .. mal tem 1.

Assim segue com, esporo, pé grande etc.  Rota de up normal, ta MUITO vazia

Maninho, eu upei um personagem novo, um RK, na semana passada. Eu criei o personagem não tem nem 10 dias, upei em pt nos Esporos, Sangueiro Ancião, Vila dos Orcs, Caverna dos Orcs, Hode, Petite, Roween, Magmaring, Templo de Rachel, 2F e Lasagna. Atualmente minha RK nova está lvl 159. Consegui pt de boa em todos esses mapas.

Sobre Pé Grande, que foi o único mapa que fazia parte da rota de up antigamente que eu não achei pt, o problema não é a falta de players, a galera tá upando nos Esporos até lvl 25, ou mais, quando eu rebornei eu fui lá no Esporos no lvl 10 e não tava dividindo com a pt que tinha lá.A galera tá indo dos Esporos direto pra Sangueiro Ancião.

Essas análises de mapas de up vazios tem que ser feitas com cuidado. Se você for procurar pt na rota de up normal com Turn In, Cheffenia, Mapas Especiais ou algum outro evento interessante ativo, você realmente não vai achar, o que é perfeitamente normal na minha opinião, só pra dar um exemplo..

Enfim, pela minha experiência de up nesses últimos dias, não tive dificuldade de achar pt e upar esse personagem novo.

Editado por Scraff
  • Like 2
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Scraff disse:

Maninho, eu upei um personagem novo, um RK, na semana passada. Eu criei o personagem não tem nem 10 dias, upei em pt nos Esporos, Sangueiro Ancião, Vila dos Orcs, Caverna dos Orcs, Hode, Petite, Roween, Magmaring, Templo de Rachel, 2F e Lasagna. Atualmente minha RK nova está lvl 159. Consegui pt de boa em todos esses mapas.

Sobre Pé Grande, que foi o único mapa que fazia parte da rota de up antigamente que eu não achei pt, o problema não é a falta de players, a galera tá upando nos Esporos até lvl 25, ou mais, quando eu rebornei eu fui lá no Esporos no lvl 10 e não tava dividindo com a pt que tinha lá.A galera tá indo dos Esporos direto pra Sangueiro Ancião.

Essas análises de mapas de up vazios tem que ser feitas com cuidado. Se você for procurar pt na rota de up normal com Turn In, Cheffenia, Mapas Especiais ou algum outro evento interessante ativo, você realmente não vai achar, o que é perfeitamente normal na minha opinião, só pra dar um exemplo..

Enfim, pela minha experiência de up nesses últimos dias, não tive dificuldade de achar pt e upar esse personagem novo.

Templo de Rachel que sempre teve histórico de ser vazio, semana passada mesmo eu vi 4 PTs lotadas por lá...

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Scraff disse:

Enfim, pela minha experiência de up nesses últimos dias, não tive dificuldade de achar pt e upar esse personagem novo.

Sem contar que, com Diário da Aventura e exp bonificada, muita gente upa solo os níveis iniciais (inclusive eu), sobretudo se tiver alguma skill em área e/ou OH. Nesse caso, considero muito mais fácil e divertido ficar telando e mobando nos mapas das Senhoras Orc e Arenosos solo, do que ficar em pt nos Orc Zumbis e Hodes.

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, devtoddy disse:

Vai ver orcs por exemplo .. nao tem mais PT .. mal tem 1.

Assim segue com, esporo, pé grande etc.  Rota de up normal, ta MUITO vazia

Rapaz, acho que o lugar mais cheio de pt é a Orcs e caverna dos orcs, porém tem vezes que realmente n vai ter mas quando tem, tem de muito. depende do fluxo de criação de novos personagens, depende claro do horário e dia da semana que vc está entrando, junto com a criação de novos personagens já citado.

Link para o comentário
Share on other sites

Oooooh beleza, evento de halloween de 20 anos atrás sem efeito nenhum, sem consumível útil, sem NENHUMA mecânica interessante e estendem a manutenção até às 14 horas ahuahauahua

Parabéns, todo avanço que vocês conseguiram quando assumiram pela WP, jogaram no cara de mamão esse ano, nenhum episódio novo, chuva de bugs e eventos reciclados.

 

Parabéns !

 

Link para o comentário
Share on other sites

Man, eu até entendo algumas reclamações da galera sobre a falta de criatividade no jogo em alguns aspectos.
Como por exemplo o fato dessa quest de Halloween ai ser puro Control C Control V.
Mas volto a dizer que os adms tem mandado super bem em questão de Eventos nos últimos meses, sim!
Principalmente pelo fato desses eventos não serem p2w e mesmo assim darem ótimas recompensas.

Claro que dá pra melhorar, claro que temos que cobrar, e claro que toda opinião é bem vinda.
Mas a galera tem que parar de ficar querendo itens OP em todas as manutenções, e pior ficar "decretando" o fim do jogo só pq não temos uma carta mvp toda semana.
Observem que quando vem item OP na loja de rops, ninguém vem aqui reclamar, pedir merge e coisas assim, pelo contrário, geral corre pra encher os cofres da lug/warp comprando altos valores de cash .

O problema é que algumas pessoas querem tomar as rédeas do jogo e moldar a bel prazer.
Tolos! 
Indo pra duas décadas de rag no Brasil, e ainda não perceberam como as coisas funcionam por aqui?

O jogo é pra divertir, se vc não tá gostando mais, largue e jogue outra coisa.
Saiba que enquanto vc tá aqui fazendo discurso "a lá Coração Valente" cheio de ódio e revolta (que faz mal pra vc) tem uma pá de gente se entupindo de rops nesse exato momento!?

  • Like 8
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...