Ir para conteúdo

Consumíveis por ROPS


Posts Recomendados

Man eu lembro que na Chefênia do meio do ano veio Grimório na loja.
Agora Goma de Mascar não lembrança de já ter visto em loja de rops aqui no Valhala.

5 horas atrás, Kaoz '-' disse:

A loja do Valhalla não tem os consumíveis que tem no Thor. Não vende nem manual de combate.

Man, é pra isso que existe o Thor.
Pra vcs que jogam ai gastarem com tudo mesmo: Grimório, carta de MvP, Passe Vip, e outra toneladas de coisas.
Vai me dizer que em pleno 2020 vc ainda acredita na propagando do "Jogue de Graça"?

Deixa nós aqui sem Grimório na loja, por que no up do dia a dia, a xp normal e menores penalidades do Valhala compensam  de longe as do "Sevidor Gratuito".

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Pra vcs que jogam ai gastarem com tudo mesmo: Grimório, carta de MvP, Passe Vip, e outra toneladas de coisas.
Vai me dizer que em pleno 2020 vc ainda acredita na propagando do "Jogue de Graça"

Quando vc diz "vocês do Thor" me citando vc quer dizer "eles do Thor" né?

Eu jogo no Valhalla amigo Vlad rsrs

Sou P-R-E-M-I-U-M ?

  • Haha 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/30/2020 em 6:53 AM, Kaoz '-' disse:

A loja do Valhalla não tem os consumíveis que tem no Thor. Não vende nem manual de combate.

Onde já se viu a loja do P-R-E-M-I-U-M ser mais defasada que a loja do gratuito...

Heheheh

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...