Ir para conteúdo

Lealdade para Homunculus


raffic

Posts Recomendados

Bom dia galera!!

Recentemente tive a experiência de subir meu homunculus para a segunda forma. Sem sombra de dúvidas fiquei impressionado com essa experiência que foi a pior, mais tediosa, repetitiva e angustiante que já tive em qualquer jogo que experimentei na minha vida.

O sistema de lealdade de homunculus é sem dúvida bastante interessante, pela idéia de alimentar, e o cara ter que estar alimentando para ele não acabar morrendo e tal, mas a velocidade com a qual essa taxa progride é sofrida demais. A partir de um certo momento não dá para ser uma experiência online, pq são inúmeras horas gastas para isso, e você se vê com o celular marcando para despertar a cada 10 ou 20 minutos enquanto faz qualquer outra coisa que não seja jogar com o seu alquimista, afinal você já está na classe 2 trans e os bichos não aguentam acompanhar você.

Assim, gostaria de deixar uma sugestão de rever essa taxa de progressão. Assim como os servidores, por que não atualizar essas taxas para 1,5 ou 2x conforme as taxas de experiência? Não encurtaria excessivamente a experiência, mas também não seria tão excruciante como é hoje.

Muita gente vai dizer que isso vai favorecer os alquimistas a upar afk, mas convenhamos, qual a dificuldade para isso hoje? Basta ir no formigueiro ou na caverna dos orcs para ver que não há como o player matar um ovo de André, e em certos momentos é difícil caçar um orc esqueleto para fazer a quest do eden pq o número de homunculus é enorme. O cara chega, alimenta o homunculus 6 vezes e volta em uma hora para alimentar novamente. Por que não? Por que ficar olhando para a tela ou matando bicho se seu homunculus não ganha xp quando você mata os bichos?

Enfim, fica aí minha sugestão para melhorar, ao menos um pouco, um aspecto que acho que se tornou um pouco ultrapassado do jogo, não pela mecânica, mas pela forma como é implementada.

Obrigado pelo espaço, e bom up para todos.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Servidores de fora já possuem alimentação automática, já seria suficiente para não precisar ficar com isso de despertar de minutos em minutos ou até mesmo algo que aconteceu comg .. precisei sair de emergência e meu homúnculos morreu pq nao faço uso de macro igual 95% dos bio..

 

Mesmo assim, ainda leva 3~4 semanas para evoluir por completo o homunc.

2020 ... Vamos melhorar.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, devtoddy disse:

Servidores de fora já possuem alimentação automática

Essa feature vem junto com uma que deixa a AI quase sem funcionalidade, você vai ter que targetar com Alt-click direito alvo por alvo, inclusive para usar habilidades de alvo/terreno.

Na feature após esta, eles cagam ainda mais, o homunculos agora vive 30min, depois é vaporizado automaticamente. E sempre que você usar "Criar Homunculos" será consumido um embrião como se fosse uma gema azul/qqr outro catalizador ?

Não esperem que os coreanos olhem com mais carinho para essa feature, a ideia de ter um assistente que progrida com seu personágem é massa, mas foi muito mal executada.

  • Sad 1

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Pickles disse:

Essa feature vem junto com uma que deixa a AI quase sem funcionalidade, você vai ter que targetar com Alt-click direito alvo por alvo, inclusive para usar habilidades de alvo/terreno.

Na feature após esta, eles cagam ainda mais, o homunculos agora vive 30min, depois é vaporizado automaticamente. E sempre que você usar "Criar Homunculos" será consumido um embrião como se fosse uma gema azul/qqr outro catalizador ?

Não esperem que os coreanos olhem com mais carinho para essa feature, a ideia de ter um assistente que progrida com seu personágem é massa, mas foi muito mal executada.

serio, que só vai durar 30 min e ainda vai precisar de embrião? LOL - unico ponto positivo disso é que vai valorizar os embriões, assimos PP podem ter algum lucro. mas essa dração ai é paia, deveria ser como é hj sem duração, e usar embrião para ressuscitar e criar homunculus o homunucos.

e, n lembro onde, mas acho que vão reduzir os pontos para alcançar lealdade alta? iria pra 400, vdd isso ou eu que to enganado?

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, El Bruxo Gaucho disse:

e, n lembro onde, mas acho que vão reduzir os pontos para alcançar lealdade alta? iria pra 400, vdd isso ou eu que to enganado?

Não lembro de nada relacionado à isso.

Sei que no iRO acontecem eventos esporádicos que aumentam o ganho de lealdade por alimentação, mas é uma "feature própria" que não compartilham com outros servidores.

  • Like 2

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, devtoddy disse:

Servidores de fora já possuem alimentação automática, já seria suficiente para não precisar ficar com isso de despertar de minutos em minutos ou até mesmo algo que aconteceu comg .. precisei sair de emergência e meu homúnculos morreu pq nao faço uso de macro igual 95% dos bio..

 

Mesmo assim, ainda leva 3~4 semanas para evoluir por completo o homunc.

2020 ... Vamos melhorar.

Nem fala, mano. Perdi um assim também. Quase desisti do bio depois disso...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, e que doidera essa mudança da AI. Eu até entendo que queiram fazer isso para acabar com o up afk, mas podiam fazer como no wow. Que ao realizar um ataque seu homunculus automaticamente passasse a atacar seu alvo, pelo menos. (Funciona assim com o caçador)

Os caras querem resolver up afk c****** o jogo todo. A mesma coisa com escudo refletor do RG que vai mudar para reduzir dano refletido contra ele. Os caras fazem uma feature, e não pensam na execução, depois querem bagunçar ainda mais para resolver. Era só tirar o autocast por reflect, mas ai da mais trabalho né?! ?

Editado por raffic
Complementar informação
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...