Ir para conteúdo

Vai ter mais Turn In esse ano?


antoniospindler

Posts Recomendados

Sou main Ab e gostaria de me aventurar em um Turn In novamente. Infelizmente upar em mapas normais com grupo é extremamente chato e demorado. Sempre tem leechers, sempre tem treta...

Eu reconstrui meu ab do zero e estou pronto pra encarar outro Turn In. Serio... parei de jogar e estou esperando apenas o turn in voltar pra jogar novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Iiiiihh man!
Sei não se vc volta a jogar ainda esse ano hein.
O jogo tá passando por mudanças administrativas e agora tá incerto se as coisas vão continuar no mesmo ritmo.
Observe que os ultimos meses choveram eventos legais, inclusive o Turn In.
Então é capaz de agora  esfriar um pouco, visto que  até o evento de Halloween que foi anunciado pra hoje já flopoo...

Minha dica pra vc é investir nas quest do jogo, deixar seu sacer no modo batalha pra fazer as missões e depois usar o reset anual pra deixá-lo na build definitiva.
Ficar preso em uma só modalidade de up no bRO é perigoso, que o diga a galera que esperava chefenia pra dar um up nos char e agora não consegue mais nem pt porque a maioria  dos caras só querem saber de solar tudo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Iiiiihh man!
Sei não se vc volta a jogar ainda esse ano hein.
O jogo tá passando por mudanças administrativas e agora tá incerto se as coisas vão continuar no mesmo ritmo.
Observe que os ultimos meses choveram eventos legais, inclusive o Turn In.
Então é capaz de agora  esfriar um pouco, visto que  até o evento de Halloween que foi anunciado pra hoje já flopoo...

Minha dica pra vc é investir nas quest do jogo, deixar seu sacer no modo batalha pra fazer as missões e depois usar o reset anual pra deixá-lo na build definitiva.
Ficar preso em uma só modalidade de up no bRO é perigoso, que o diga a galera que esperava chefenia pra dar um up nos char e agora não consegue mais nem pt porque a maioria  dos caras só querem saber de solar tudo.

 

Obrigado pela dica amigo. Manda no rodex os kk's pra eu resetar meu personagem e poder fazer o que você sugeriu.

Meu sacer ja ta level 126 querido, vou gastar meu único reset gratis pra fazer um ME sem item algum? To de AB FS com os itens empacados na conta, ninguém compra. Só me resta upar. Enfim, meu post foi bem direto, não estou pedindo dicas, quero saber do Turn In, o resto do jogo pra mim perdeu a graça. 

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Vixi!
Pensei que daria pra ajudar de alguma forma.
Mas vc é só um desanimado que tenta insistir num jogo que segundo suas próprias palavras já "perdeu a Graça".
Acho isso meio sádico. 

Mas senta ai e espera pois o ultimo Turn In acabou tem mal 1 mês.

 



 


 

Obrigado meu amor, mas assim, ainda não responde minha pergunta... Então eu agradeço novamente e é isso ai, beijos do desanimado e sádico ?

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, antoniospindler disse:

Meu sacer ja ta level 126 querido, vou gastar meu único reset gratis pra fazer um ME sem item algum? 

amigo, não sei se vc sabe, mas o reset é anual, se resetar agora, daqui um ano vc pode resetar de novo, até la vc ja upou teu char ao 175 e farmou usando ele, talvez ate de mochila na OGH Sombria... e conseguir farmar umas manas sombrias.

sobre as turn in, basta ver a ultima vez que veio, e como foi citado tem pouco tempo, então não espere tão cedo. então dirante esse periodo de espera, ou faz outos ABs, com builds mais faceis de upar e ja vai deixando eles no 175, depois tu reseta pra build que quer. não há o que fazer.

se quiser pedir a volta do evento, deixe feedback via ticket.

 

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Novato_Jr disse:

De acordo com o Kafra News de 19/10, o próximo evento será Mapas Especiais - logo, considerando que Turn In ocorreu recentemente, provavelmente só retornará no ano que vem.

Encare esse período como "férias" de up! :classic_wink:

Pode ser mapas especiais também, pelo que vi é bem parecido.

 

17 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

amigo, não sei se vc sabe, mas o reset é anual, se resetar agora, daqui um ano vc pode resetar de novo, até la vc ja upou teu char ao 175 e farmou usando ele, talvez ate de mochila na OGH Sombria... e conseguir farmar umas manas sombrias.

sobre as turn in, basta ver a ultima vez que veio, e como foi citado tem pouco tempo, então não espere tão cedo. então dirante esse periodo de espera, ou faz outos ABs, com builds mais faceis de upar e ja vai deixando eles no 175, depois tu reseta pra build que quer. não há o que fazer.

se quiser pedir a volta do evento, deixe feedback via ticket.

 

Amigo, não tenho dinheiro nem pra comprar gema na minha conta, quem dera eu tivesse pra fazer um ME. Muito obrigado mas não estou pedindo essas dicas. Eu quero upar de Ab fs em um mapa bom com bastante monstro igual o turn in...

Dai eu respondo torto vem alguém e me chama de desanimado e outras coisas. Eu perguntei uma coisa simples e direta e recebo respostas que não estão relacionadas a pergunta. Amo vocês, se pagarem meu set ME eu faço o reset na mesma hora...

Link para o comentário
Share on other sites

os unicos mapas que chegam perto , mais sao bem menos bixos que turn in de qualquer maneira sao:

caverna orc dos orcs zumbies

caverna orc dos zenorcs

1f e 2f do mapa do feudo do castelo en al de baram ( quase todo mapa de feudo e mobado)

torre de eclage , n e que tenha tanto bixo mais o mapa e meio apetadin ai mob n falta

2 andar de magdun , povo enrola o up por la ate uns 130~140 pq e muito mob o tenpo todo mesmo com os ks e outros

torre sem fim

se tu tiver de fs ainda , vc monta as pts , passa lider pra alguem caso seja pesado pra vc bufar curar e cuidar grupo

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, castelhonebella disse:

Normalmente nós temos um padrão de quando eventos como Mapas Especiais, evento de caça e Cheffênia ocorrem, você pode pegar de referência os outros anos. :) 

Não rolou num KN algo relacionado a um histórico de eventos??

Seria de muitíssima utilidade, um post fixo aqui no fórum mostrando todos os eventos realizados no ano (pode ser da data atual à um ano atrás). Assim ficaria muito mais fácil reconhecer tal padrão.

Fica a dica aí!!

Abraços!

 

Edit: se já existe algo parecido, me desculpe e por favor me passa o link. 

Editado por Rafael Rodrigues Corrêa
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Rafael Rodrigues Corrêa disse:

Não rolou num KN algo relacionado a um histórico de eventos??

Seria de muitíssima utilidade, um post fixo aqui no fórum mostrando todos os eventos realizados no ano (pode ser da data atual à um ano atrás). Assim ficaria muito mais fácil reconhecer tal padrão.

Fica a dica aí!!

Abraços!

 

Edit: se já existe algo parecido, me desculpe e por favor me passa o link. 

Obrigada pela sugestão. Em alguns vídeos nós explicamos que não anunciamos datas de forma tão direta porque pode ocorrer alguma alteração mas vou dar essa sugestão novamente para nossa equipe. 

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, castelhonebella disse:

Em alguns vídeos nós explicamos que não anunciamos datas de forma tão direta porque pode ocorrer alguma alteração mas vou dar essa sugestão novamente para nossa equipe. 

Posso te dar uma sugestão Bella?

Já que não podem trabalhar com datas, seria possível trabalhar com períodos?

Por exemplo o primeiro trimestre do ano é provável iniciar os eventos X, Y, Z no segundo trimestre A, B e C e assim por diante. Mas com a devida informação que é uma estimativa e o período pode mudar e tal...

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...